APOEL volta a perder disputa e fica proibido de inscrever novos jogadores por dívida não paga a Ricardo Sá Pinto

O APOEL vai ficar proibido de inscrever jogadores por três janelas de transferências. Em causa dívida não paga a Ricardo Sá Pinto.

O APOEL foi condenado a uma proibição de inscrição de novos jogadores por três janelas de transferência. Decisão da FIFA tomada em definitivo.

Em causa uma dívida de quase 150 mil euros a Ricardo Sá Pinto por salários em atraso. A FIFA deu razão ao treinador português e o APOEL ficou com um prazo de 45 dias para pagar a multa ao treinador português, correndo o risco de ficar proibido de inscrever novos jogadores.

Ora, foi isso que se sucedeu, e nas próximas três janelas de transferência o APOEL não poderá efetuar qualquer transferência de entrada.

Ricardo Sá Pinto deixa Esteghlal
Fonte: Esteghlal
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

De setembro de 2000 a setembro de 2025: José Mourinho vai assumir o Benfica após 25 anos da sua experiência no clube encarnado

José Mourinho vai voltar a ser treinador do Benfica. O técnico de 62 anos regressa ao clube encarnado após 25 anos.

José Mourinho a caminho do Benfica: negociações praticamente concluídas

José Mourinho está muito próximo de ser confirmado como treinador do Benfica. As negociações estão em vias de ficarem fechadas.

Benfica confirma saída de Bruno Lage em curto comunicado enviado à CMVM

O Benfica confirmou a saída de Bruno Lage em comunicado enviado à CMVM. O técnico foi afastado na noite desta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage na porta de saída e José Mourinho é o eleito de Rui Costa para assumir o Benfica

José Mourinho é o desejado por Rui Costa para assumir o Benfica. O técnico pode estar em vias de suceder a Bruno Lage no comando das águias.

Bruno Lage justifica queda exibicional do Benfica: «O primeiro golo intranquilizou a equipa»

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.

Bruno Lage assume: «O momento fora de campo não ajudou nem pôs a equipa tranquila para jogar»

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.