APOEL volta a perder disputa e fica proibido de inscrever novos jogadores por dívida não paga a Ricardo Sá Pinto

- Advertisement -

O APOEL vai ficar proibido de inscrever jogadores por três janelas de transferências. Em causa dívida não paga a Ricardo Sá Pinto.

O APOEL foi condenado a uma proibição de inscrição de novos jogadores por três janelas de transferência. Decisão da FIFA tomada em definitivo.

Em causa uma dívida de quase 150 mil euros a Ricardo Sá Pinto por salários em atraso. A FIFA deu razão ao treinador português e o APOEL ficou com um prazo de 45 dias para pagar a multa ao treinador português, correndo o risco de ficar proibido de inscrever novos jogadores.

Ora, foi isso que se sucedeu, e nas próximas três janelas de transferência o APOEL não poderá efetuar qualquer transferência de entrada.

Ricardo Sá Pinto deixa Esteghlal
Fonte: Esteghlal
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leixões vence Sporting B com Rui Borges nas bancadas e afasta-se dos lugares de despromoção

Na 24.ª jornada da Segunda Liga, o Leixões bateu o Sporting B pela margem mínima no Estádio Aurélio Pereira, com um golo apontado por Bica.

Sporting publica vídeo da visita de Sydney Sweeney ao Estádio de Alvalade

O Sporting publicou um vídeo nas redes sociais do clube, no qual partilhou imagens da visita da atriz Sydney Sweeney ao Estádio de Alvalade.

Josh Sargent deixa o futebol europeu e assina pelos Toronto FC da MLS

Josh Sargent é o mais recente reforço do Toronto. O avançado estadunidense chegou proveniente do Norwich e assinou um contrato até 2031.

Everton Cebolinha desvenda o seu futuro no Flamengo

Everton Cebolinha está a preparar a saída do Flamengo. O extremo brasileiro afirmou que esta será a sua última temporada ao serviço dos rubro-negros.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting apresenta Relatório e Contas: Resultado líquido duplica para 32 milhões de euros no primeiro semestre de 2025/26

A SAD do Sporting registou um resultado líquido de 32 milhões de euros no primeiro semestre da atual temporada.

Michael Carrick fala da pouca utilização de Manue Ugarte e deixa rasgados elogios para uma das referências do Manchester United: «É uma figura impressionante»

Michael Carrick fez a antevisão do Manchester United x Crystal Palace, da jornada 28 da Premier League. O técnico falou de Manuel Ugarte e de Harry Maguire.

Alisson Santos acerta termos de contrato com o Nápoles para tornar a transferência definitiva

O Nápoles pretende acionar a cláusula de opção de compra de Alisson Santos, e já chegou a acordo para um contrato válido até 2031.