📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

APOEL volta a perder disputa e fica proibido de inscrever novos jogadores por dívida não paga a Ricardo Sá Pinto

- Advertisement -

O APOEL vai ficar proibido de inscrever jogadores por três janelas de transferências. Em causa dívida não paga a Ricardo Sá Pinto.

O APOEL foi condenado a uma proibição de inscrição de novos jogadores por três janelas de transferência. Decisão da FIFA tomada em definitivo.

Em causa uma dívida de quase 150 mil euros a Ricardo Sá Pinto por salários em atraso. A FIFA deu razão ao treinador português e o APOEL ficou com um prazo de 45 dias para pagar a multa ao treinador português, correndo o risco de ficar proibido de inscrever novos jogadores.

Ora, foi isso que se sucedeu, e nas próximas três janelas de transferência o APOEL não poderá efetuar qualquer transferência de entrada.

Ricardo Sá Pinto deixa Esteghlal
Fonte: Esteghlal
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Celta de Vigo vai ao Santiago Bernabéu provocar hecatombe e vencer Real Madrid: eis os resultados do dia na La Liga

O Celta de Vigo foi ao Santiago Bernabéu vencer o Real Madrid. Vitória dos galegos na 15.ª jornada da La Liga.

Paulo Fonseca volta ao banco 9 meses depois na derrota do Lyon contra o Lorient: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lyon perdeu na visita ao terreno do Lorient. Jogo ficou marcado pelo regresso de Paulo Fonseca aos bancos após nove meses.

Candidato ao Puskás? Eis o delicado golo do Celta de Vigo frente ao Real Madrid

O Celta de Vigo está a vencer o Real Madrid por 1-0 na La Liga. Williot Swedberg marcou, com classe, o primeiro golo da partida.

Próximos adversários do Benfica na Champions League: Nápoles bate Juventus

O Nápoles venceu a Juventus por 2-1 na jornada 14 da Serie A. Rasmus Hojlund destacou-se com bis no jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional e Santos conseguem a manutenção no Brasileirão: as equipas despromovidas

Realizaram-se durante a noite deste domingo a maioria dos encontros da última jornada do Brasileirão. Internacional e Santos conseguiram a manutenção.

Alarmes ligados o Bernabéu: defesa do Real Madrid sai lesionado e situação pode ser grave

Éder Militão saiu lesionado durante a primeira parte do encontro entre o Rea Madrid e o Celta de Vigo, jogo da La Liga.

Eric Dier elogia Sporting e diz: «Voltou a ser um clube que ganha muito»

Eric Dier deixou elogios ao Sporting. Defesa-central do AS Monaco passou pela formação e equipa principal dos leões.