APOEL volta a perder disputa e fica proibido de inscrever novos jogadores por dívida não paga a Ricardo Sá Pinto

O APOEL vai ficar proibido de inscrever jogadores por três janelas de transferências. Em causa dívida não paga a Ricardo Sá Pinto.

O APOEL foi condenado a uma proibição de inscrição de novos jogadores por três janelas de transferência. Decisão da FIFA tomada em definitivo.

Em causa uma dívida de quase 150 mil euros a Ricardo Sá Pinto por salários em atraso. A FIFA deu razão ao treinador português e o APOEL ficou com um prazo de 45 dias para pagar a multa ao treinador português, correndo o risco de ficar proibido de inscrever novos jogadores.

Ora, foi isso que se sucedeu, e nas próximas três janelas de transferência o APOEL não poderá efetuar qualquer transferência de entrada.

Ricardo Sá Pinto deixa Esteghlal
Fonte: Esteghlal
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dário Essugo comenta passagem pelo Sporting: «Sempre acreditaram em mim»

Dário Essugo trocou nas últimas semanas o Sporting pelo Chelsea. O jogador encontra-se no Mundial de Clubes 2025.

Benfica testa nova opção a ponta de lança

O Benfica conta apenas com Vangelis Pavlidis para a posição de ponta de lança para o próximo jogo do Mundial de Clubes 2025.

PSG condenado a pagar 1,3 milhões de euros a antigo jogador: «PSG tinha cometido um abuso de poder»

O PSG foi condenado a pagar 1,3 milhões de euros ao seu antigo jogador, Adrien Rabiot. Em causa, a saída do médio em 2019.

Arsenal avalia contratação de jogador do Chelsea

O Arsenal está interessado em contratar Noni Madueke, extremo que pertence aos quadros do Chelsea, rival da cidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Parma confirma contratação de treinador de 29 anos

O Parma anunciou durante esta quinta-feira a contratação de Carlos Cuesta para o posto de treinador principal.

Supertaça da Arábia Saudita vai ser jogada em Hong Kong e já tem as meias-finais definidas

A Supertaça da Arábia Saudita já tem jogos definidos. A competição vai ser disputada em Hong Kong.

Jogador do Rio Ave de regresso à Premier League

O Rio Ave deverá perder Omar Richards no mercado de transferências de verão. O jogador prepara-se para regressar ao Nottingham Forest.