APOEL volta a perder disputa e fica proibido de inscrever novos jogadores por dívida não paga a Ricardo Sá Pinto

- Advertisement -

O APOEL vai ficar proibido de inscrever jogadores por três janelas de transferências. Em causa dívida não paga a Ricardo Sá Pinto.

O APOEL foi condenado a uma proibição de inscrição de novos jogadores por três janelas de transferência. Decisão da FIFA tomada em definitivo.

Em causa uma dívida de quase 150 mil euros a Ricardo Sá Pinto por salários em atraso. A FIFA deu razão ao treinador português e o APOEL ficou com um prazo de 45 dias para pagar a multa ao treinador português, correndo o risco de ficar proibido de inscrever novos jogadores.

Ora, foi isso que se sucedeu, e nas próximas três janelas de transferência o APOEL não poderá efetuar qualquer transferência de entrada.

Ricardo Sá Pinto deixa Esteghlal
Fonte: Esteghlal
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Giovanni Di Lorenzo renova com o Nápoles por mais quatro épocas

O Nápoles renovou a ligação com Giovanni Di Lorenzo até 2030, prolongando a permanência do capitão italiano no clube por mais quatro épocas.

Wolverhampton de César Peixoto assegura empréstimo de Sean Neave

Sean Neave foi anunciado no Wolverhampton. O ponta de lança chega do Newcastle por empréstimo até ao final da temporada.

Ajax reforça o plantel com caras novas: Thilo Kehrer, Gerónimo Spina, Simon Adingra e Leo Salazar são reforços

O Ajax anunciou quatro reforços, com Gerónimo Spina a chegar em definitivo e Thilo Kehrer, Simon Adingra e Leo Salazar por empréstimo.

Bruma rejeita 2 propostas para deixar o Benfica e continua com o futuro em aberto

Bruma não entra nas contas de Marco Silva e está fora dos planos do Benfica. Extremo rejeitou duas propostas para deixar águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Genoa garante o empréstimo de Robinho Júnior

Robinho Júnior foi oficializado no Genoa. O extremo chega do Santos por empréstimo até ao final da temporada.

Antigo avançado do Benfica a caminho do Trabzonspor por mais de 22 milhões de euros

Franculino Djú está a caminho do Trabzonspor. Turcos já chegaram a acordo com o Midtjylland discutem o plano de pagamentos.

Rio Ave paga 2,3 milhões de euros por reforço que estava no radar de Evangelos Marinakis

Há mais um reforço a caminho do Rio Ave. Simón García vai chegar a Vila do Conde proveniente do Atlético Nacional.