Após vitória e na liderança do campeonato: Pedro Soares Gonçalves despedido do Young Africans através das redes sociais

- Advertisement -

Pedro Soares Gonçalves deixou o comando técnico do Young Africans de forma inesperada, numa altura em que a equipa lidera o campeonato.

O Young Africans SC despediu Pedro Soares Gonçalves, numa decisão inesperada anunciada esta quarta-feira através das redes sociais do clube. A direção do clube da Tanzânia não informou previamente o treinador e o técnico tomou conhecimento da rescisão através da publicação feita pelo próprio clube, poucas horas depois de mais uma vitória da equipa.

A saída acontece numa altura em que o Young Africans lidera o campeonato de forma isolada, a equipa conquistou recentemente a Mapinduzi Cup. Desde a chegada ao clube, em outubro de 2025, Pedro Soares Gonçalves somou resultados positivos, registando apenas duas derrotas em 30 jogos, com 22 vitórias e seis empates.

O técnico português, de 50 anos, chegou ao Young Africans depois de uma passagem marcante pela seleção de Angola, onde conduziu as Palancas Negras aos quartos de final da CAN.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os milhões que o Braga arrecadou na Europa League

O Braga arrecadou um total de 25,568 milhões de euros pela participação na Europa League da temporada 2025/2026.

Fabian Hurzeler renova com Brighton até 2029

Treinador Alemão Fabian Hurzeler, prolonga a sua ligação com o Brighton, após duas temporadas marcadas pela evolução da equipa.

Guilherme Leal assina contrato profissional com o Benfica

O defesa Guilherme Leal de 16 anos prolonga a ligação com o Benfica, onde cumpre a sétima temporada de águia ao peito.

Ex-Sporting aprova José Mourinho no Real Madrid: Antonio Adán deixa elogios: «Seria uma boa solução, ele conseguiria inspirar respeito no plantel»

Antonio Adán deixou elogios para José Mourinho. O antigo guarda-redes do Sporting e do Real Madrid considerou que o treinador do Benfica era uma boa solução para os merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira lamenta lesões no Nottingham Forest e assume desilusão por não ir à final da Europa League: «Um dia triste, muito difícil»

Vítor Pereira lamentou a derrota do Nottingham Forest frente ao Aston Villa, nas meias-finais da Europa League. O técnico assumiu que as lesões tiveram impacto na equipa.

Emblema da Premier League intensifica interesse em Luis Suárez para a próxima época

Luis Suárez continua a despertar cobiça na Premier League. O Newcastle está de olho na contratação do avançado internacional colombiano.

FC Porto x Santa Clara da última jornada da Primeira Liga já tem horário definido

O FC Porto x Santa Clara, referente à última jornada da Primeira Liga, vai disputar-se no dia 16 de maio, no sábado, às 15h30. O horário será confirmado em breve.