Aposta para o futuro: Gabriel Silva renova com o Sporting até 2030

- Advertisement -

Gabriel Silva renovou o seu contrato com o Sporting até 2030. A oficialização foi revelada durante esta segunda-feira.

Gabriel Silva renovou o seu contrato com o Sporting até ao verão de 2030. O emblema de Alvalade garantiu assim a continuidade da jovem promessa, que tem feito a maior parte da época ao serviço da equipa B. O avançado falou após a oficialização:

«Desde pequeno que me tem ajudado muito. Tenho melhorado muito como jogador e tenho mais anos para continuar a melhorar e dar tudo por este clube. Sentimos que a Segunda Liga que é uma dificuldade acima. Temos de melhorar a cada treino para estarmos mais preparados quando chegarmos ao outro lado. É o que está a acontecer».

O jogador abordou o ambiente no balneário:

«Somos todos muito amigos. Temos um grupo onde continuamos todos a falar, nunca perdemos a ligação. É uma geração com muita qualidade e vemos isso pelo Geovany Quenda, o João Simões, o Flávio Gonçalves ou o Salvador Blopa, que já se estrearam [na equipa principal] com muita qualidade».

Gabriel Silva tem 18 anos e na presente temporada leva 30 encontros disputados, com cinco golos e duas assistências. Ainda não se estreou pela equipa orientada por Rui Borges.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Lionel Messi não vai jogar mais pela Argentina

Lionel Messi retirou-se da Seleção da Argentina. Avançado de 39 anos anunciou a sua decisão através das redes sociais.

Beto vai reforçar a Fiorentina e não chega sozinho: eis os detalhes

A Fiorentina fechou as contratações de Beto e de Willy Gnonto junto do Everton e do Leeds United, respetivamente.

Allan Elias oficializado como reforço do Manchester City

Allan Elias foi anunciado no Manchester City. O extremo brasileiro chega do Palmeiras, por 40 milhões de euros, e assina até 2031.

Obra de arte de Kiko Domingues encanta o mundo e João Félix pede o “Puskás”

Francisco Domingues marcou de letra à entrada da área, no jogo entre o Moreirense e o Casa Pia. O golo mereceu atenção de várias personalidade, incluindo de João Félix.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulinho confirmado como reforço do Torreense

Paulinho foi emprestado ao Torreense. O avançado chega do São Paulo numa cedência que contém ainda a opção de se tornar definitiva.

Michaely Bihina regressa ao Benfica após brilhar na CAN 2026: «É sempre bom voltar a casa»

Michaely Bihina está de regresso ao Benfica, depois de ter brilhado na CAN feminina pelos Camarões. A guardiã foi eleita a melhor do torneio.

Newcastle fecha internacional belga por 60 milhões de euros (+ variáveis)

Matías Fernández-Pardo vai deixar o Lille e passar a jogar pelo Newcastle. Transferência ronda os 60 milhões de euros (mais variáveis).