Aprovado o Manual de Licenciamento dos clubes da Liga para época 2025/26

- Advertisement -

Foi aprovado o documento que vai regular todo o processo de licenciamento de clubes para a temporada 2025/26. A sessão já contou com Helena Pires, presidente interina da Liga Portugal.

A Presidente da Liga Portugal, Helena Pires, liderou a primeira reunião da Direção desta segunda-feira, marcada pela aprovação unânime do Manual de Licenciamento para a época 2025/26. O documento, que regula o processo de licenciamento dos clubes, recebeu o aval de todos os presentes, destacando-se como o principal ponto da agenda.

O encontro contou também com a participação de Rui Pereira Caeiro, o novo representante da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), nomeado pelo Presidente da FPF. A sua presença teve como objetivo reforçar o espírito de união e estreitar a cooperação entre a Liga e a FPF, em defesa dos interesses da indústria do futebol. Este apoio foi manifestado de forma clara, com a FPF a apoiar incondicionalmente, pela primeira vez em vários anos, a validação do Manual de Licenciamento.

Além disso, a reunião destacou o trabalho de Helena Pires na liderança da Liga Portugal durante este período de transição, com elogios à sua capacidade de manter a estabilidade e tranquilidade na organização e nas competições.

A Direção da Liga Portugal conta, além da Presidente, com os representantes de clubes como Casa Pia AC (Júlia Almeida), FC Porto (Tiago Madureira), Rio Ave FC (Alexandrina Cruz), SL Benfica (Lourenço Coelho), Sporting CP (Amândio Novais), GD Chaves (Francisco Carvalho), FC P. Ferreira (Paulo Menezes) e FC Vizela (Joaquim Ribeiro).

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eintracht Frankfurt oficializa saída de Dino Toppmoller após 4º desaire consecutivo

O Eintracht Frankfurt comunicou o despedimento de Dino Toppmoller. Técnico deixa clube depois de quatro jogos consecutivos sem vencer.

Mercado aberto: Juventus é um dos 14 clubes “presentes” no Rio Ave x Benfica

Representantes de diversos clubes estiveram presentes no Rio Ave x Benfica. Juventus e AC Milan entre a lista de emblemas.

Lisandro Martínez sem saudades de Ruben Amorim: «Quando se tem um treinador como Michael Carrick, que pode partilhar consigo a energia do clube, é...

Lisandro Martínez analisou a vitória do Manchester United sobre o Manchester City. Defesa deixou elogios a Michael Carrick.

Juventus aproveitam castigo da UEFA ao Benfica e há lotação esgotada

A Juventus informa que a lotação está esgotada para o jogo frente ao Benfica. Jogo a contar para a jornada 7 da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto bate Marítimo nos penáltis e avança para as meias-finais da Taça de Portugal Feminina

O FC Porto eliminou o Marítimo e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal Feminina. Jogo decidiu-se nos penáltis.

Benfica revela programa de imprensa para o jogo com a Juventus: eis a hora do treino de terça-feira, viagem e da antevisão

O Benfica vai enfrentar a Juventus na próxima jornada da Champions League. Águias revelam programa de imprensa.

Al Ittihad SC de João Mota vence pela 4ª vez consecutiva

Nova vitória para João Mota e para o Al Ittihad SC. Triunfo por 1-0 permite registo de quatro jogos consecutivos a vencer.