Aprovado o Manual de Licenciamento dos clubes da Liga para época 2025/26

- Advertisement -

Foi aprovado o documento que vai regular todo o processo de licenciamento de clubes para a temporada 2025/26. A sessão já contou com Helena Pires, presidente interina da Liga Portugal.

A Presidente da Liga Portugal, Helena Pires, liderou a primeira reunião da Direção desta segunda-feira, marcada pela aprovação unânime do Manual de Licenciamento para a época 2025/26. O documento, que regula o processo de licenciamento dos clubes, recebeu o aval de todos os presentes, destacando-se como o principal ponto da agenda.

O encontro contou também com a participação de Rui Pereira Caeiro, o novo representante da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), nomeado pelo Presidente da FPF. A sua presença teve como objetivo reforçar o espírito de união e estreitar a cooperação entre a Liga e a FPF, em defesa dos interesses da indústria do futebol. Este apoio foi manifestado de forma clara, com a FPF a apoiar incondicionalmente, pela primeira vez em vários anos, a validação do Manual de Licenciamento.

Além disso, a reunião destacou o trabalho de Helena Pires na liderança da Liga Portugal durante este período de transição, com elogios à sua capacidade de manter a estabilidade e tranquilidade na organização e nas competições.

A Direção da Liga Portugal conta, além da Presidente, com os representantes de clubes como Casa Pia AC (Júlia Almeida), FC Porto (Tiago Madureira), Rio Ave FC (Alexandrina Cruz), SL Benfica (Lourenço Coelho), Sporting CP (Amândio Novais), GD Chaves (Francisco Carvalho), FC P. Ferreira (Paulo Menezes) e FC Vizela (Joaquim Ribeiro).

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver a final da Taça da Alemanha entre Bayern Munique e Estugarda?

O Bayern Munique vai defrontar o Estugarda na final da Taça da Alemanha. O encontro será transmitido na DAZN 1.

André Villas-Boas deixa provocação ao Sporting pelas propostas chumbadas

André Villas-Boas terá sugerido que a proposta sobre o VAR incluísse efeitos retroativos, para que não fosse «entendida como um mero exercício de hipocrisia».

«Há fundos que chegam do estrangeiro e vêm com ideias muito inovadoras, mas têm de entender o que vem do passado» | Entrevista Bola...

José María Gallego é um empresário de 49 anos e que já foi sócio maioritário do Amora, liderando o projeto dos lisboetas. Atualmente faz parte do Conselho de Administração do Bétis. O espanhol escreveu recentemente o livro Futebol S.A..

André Villas-Boas dedica mensagem a Thiago Silva: «Foi importante no campo, decisivo no balneário e parte essencial desta conquista do 31.º título»

André Villas-Boas deixou uma dedicatória a Thiago Silva após a confirmação da saída do defesa brasileiro do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Silva deixa mensagem de despedida do FC Porto: «Não é um adeus, é um até logo»

Numa entrevista aos meios de comunicação do clube, Thiago Silva despediu-se do FC Porto, refletindo sobre a conquista do título da Primeira Liga.

Julian Nagelsman anuncia a lista de 26 convocados da Alemanha para o Mundial 2026

A Alemanha revelou a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. Bayern Munique domina a lista com 8 representantes.

Primeira Liga: Eis os jovens nomeados para o prémio Golden Boy

A Liga Portugal divulgou a lista de candidatos para o prémio Golden Boy da temporada 2025/26 da Primeira Liga.