Aprovado o Manual de Licenciamento dos clubes da Liga para época 2025/26

- Advertisement -

Foi aprovado o documento que vai regular todo o processo de licenciamento de clubes para a temporada 2025/26. A sessão já contou com Helena Pires, presidente interina da Liga Portugal.

A Presidente da Liga Portugal, Helena Pires, liderou a primeira reunião da Direção desta segunda-feira, marcada pela aprovação unânime do Manual de Licenciamento para a época 2025/26. O documento, que regula o processo de licenciamento dos clubes, recebeu o aval de todos os presentes, destacando-se como o principal ponto da agenda.

O encontro contou também com a participação de Rui Pereira Caeiro, o novo representante da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), nomeado pelo Presidente da FPF. A sua presença teve como objetivo reforçar o espírito de união e estreitar a cooperação entre a Liga e a FPF, em defesa dos interesses da indústria do futebol. Este apoio foi manifestado de forma clara, com a FPF a apoiar incondicionalmente, pela primeira vez em vários anos, a validação do Manual de Licenciamento.

Além disso, a reunião destacou o trabalho de Helena Pires na liderança da Liga Portugal durante este período de transição, com elogios à sua capacidade de manter a estabilidade e tranquilidade na organização e nas competições.

A Direção da Liga Portugal conta, além da Presidente, com os representantes de clubes como Casa Pia AC (Júlia Almeida), FC Porto (Tiago Madureira), Rio Ave FC (Alexandrina Cruz), SL Benfica (Lourenço Coelho), Sporting CP (Amândio Novais), GD Chaves (Francisco Carvalho), FC P. Ferreira (Paulo Menezes) e FC Vizela (Joaquim Ribeiro).

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eleições no Real Madrid: candidatura de Enrique Riquelme é aprovada e sócios voltam às urnas 20 anos depois

O Real Madrid convocou eleições presidenciais para daqui a duas semanas. A candidatura de Enrique Riquelme foi aprovada para defrontar Florentino Pérez.

Karl Hein fica no Werder Bremen e Mio Backhaus ruma ao Friburgo

O guarda-redes Hein aciona a opção de compra junto do Arsenal, enquanto Backhaus, parte por 12 milhões de euros, para o Friburgo.

Bruno Fernandes bate recorde e chega às 21 assistências na Premier League

Bruno Fernandes assistiu Patrick Dorgu para o primeiro golo do Manchester United. O português bate o recorde e chega às 21 assistências.

André Villas-Boas felicita Sub-17 do FC Porto após conquista do campeonato nacional: «Há vitórias que contam a história de um título e há outras...

A equipa de sub-17 do FC Porto venceu o campeonato nacional. O presidente André Villas-Boas felicitou os jogadores e a estrutura.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola avança: Jorge Mendes pode pagar cláusula de rescisão de José Mourinho

Jorge Mendes prepara o regresso de José Mourinho ao Real Madrid. O processo aguarda o desfecho das eleições do clube.

Marítimo em vantagem frente ao Albergaria no play-off de acesso à Primeira Liga Feminina

O Marítimo venceu o Clube de Albergaria por 1-0 na primeira mão do play-off. O Gil Vicente e o Rio Ave empataram 1-1 na outra eliminatória.

Atenção: Conhecidos os 11s oficiais do Sporting x Torreense para a final da Taça de Portugal

O Sporting e o Torreense enfrentam-se este domingo na final da Taça de Portugal. Fica com os onzes iniciais das equipas.