📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Aprovado o Manual de Licenciamento dos clubes da Liga para época 2025/26

- Advertisement -

Foi aprovado o documento que vai regular todo o processo de licenciamento de clubes para a temporada 2025/26. A sessão já contou com Helena Pires, presidente interina da Liga Portugal.

A Presidente da Liga Portugal, Helena Pires, liderou a primeira reunião da Direção desta segunda-feira, marcada pela aprovação unânime do Manual de Licenciamento para a época 2025/26. O documento, que regula o processo de licenciamento dos clubes, recebeu o aval de todos os presentes, destacando-se como o principal ponto da agenda.

O encontro contou também com a participação de Rui Pereira Caeiro, o novo representante da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), nomeado pelo Presidente da FPF. A sua presença teve como objetivo reforçar o espírito de união e estreitar a cooperação entre a Liga e a FPF, em defesa dos interesses da indústria do futebol. Este apoio foi manifestado de forma clara, com a FPF a apoiar incondicionalmente, pela primeira vez em vários anos, a validação do Manual de Licenciamento.

Além disso, a reunião destacou o trabalho de Helena Pires na liderança da Liga Portugal durante este período de transição, com elogios à sua capacidade de manter a estabilidade e tranquilidade na organização e nas competições.

A Direção da Liga Portugal conta, além da Presidente, com os representantes de clubes como Casa Pia AC (Júlia Almeida), FC Porto (Tiago Madureira), Rio Ave FC (Alexandrina Cruz), SL Benfica (Lourenço Coelho), Sporting CP (Amândio Novais), GD Chaves (Francisco Carvalho), FC P. Ferreira (Paulo Menezes) e FC Vizela (Joaquim Ribeiro).

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Hoffenheim goleia Hamburgo dos portugueses e sobe ao top-4: eis os primeiros resultados do dia na Bundesliga

O Hoffenheim continua o bom momento na Bundesliga. Regresso às vitórias contra o Hamburgo permite regresso também ao top-4 da prova.

Mateus Fernandes elogia Pedro Gonçalves e garante: «O Sporting pode fazer algo inédito e ser tricampeão»

Mateus Fernandes tem estado em grande destaque no West Ham e na Premier League. Médio é internacional sub-21 português.

Mateus Fernandes elogia Jan Bednarek: «Fazia-me lembrar muito o Coates»

Mateus Fernandes tem estado em grande destaque no West Ham e na Premier League. Médio é internacional sub-21 português.

Swansea de Vítor Matos volta a perder no Championship na visita ao terreno do Stoke City

O Swansea de Vítor Matos voltou às derrotas no Championship. Na visita ao terreno do Stoke City, desaire por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Académico de Viseu bate Farense e aproxima-se do pódio da Segunda Liga

O Académico de Viseu ganhou 2-0 ao Farense, no Estádio do Fontelo. A partida marcou a decima quarta jornada da Segunda Liga.

Sérgio Oliveira torna-se problema para o Sport Recife: eis as novidades sobre o futuro do português

O futuro de Sérgio Oliveira no Sport Recife está envolto em dúvidas. O médio tem um salário insuportável para o clube após a descida de divisão.

Sporting cai na Taça de Portugal Feminina pela 2ª época consecutiva antes da meia-final: eis o registo recente das leoas na prova

O Sporting perdeu com o Braga e está fora da Taça de Portugal Feminina. Segunda época consecutiva em que as leoas não chegam às meias finais.