Aprovado o Manual de Licenciamento dos clubes da Liga para época 2025/26

    Foi aprovado o documento que vai regular todo o processo de licenciamento de clubes para a temporada 2025/26. A sessão já contou com Helena Pires, presidente interina da Liga Portugal.

    A Presidente da Liga Portugal, Helena Pires, liderou a primeira reunião da Direção desta segunda-feira, marcada pela aprovação unânime do Manual de Licenciamento para a época 2025/26. O documento, que regula o processo de licenciamento dos clubes, recebeu o aval de todos os presentes, destacando-se como o principal ponto da agenda.

    O encontro contou também com a participação de Rui Pereira Caeiro, o novo representante da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), nomeado pelo Presidente da FPF. A sua presença teve como objetivo reforçar o espírito de união e estreitar a cooperação entre a Liga e a FPF, em defesa dos interesses da indústria do futebol. Este apoio foi manifestado de forma clara, com a FPF a apoiar incondicionalmente, pela primeira vez em vários anos, a validação do Manual de Licenciamento.

    Além disso, a reunião destacou o trabalho de Helena Pires na liderança da Liga Portugal durante este período de transição, com elogios à sua capacidade de manter a estabilidade e tranquilidade na organização e nas competições.

    A Direção da Liga Portugal conta, além da Presidente, com os representantes de clubes como Casa Pia AC (Júlia Almeida), FC Porto (Tiago Madureira), Rio Ave FC (Alexandrina Cruz), SL Benfica (Lourenço Coelho), Sporting CP (Amândio Novais), GD Chaves (Francisco Carvalho), FC P. Ferreira (Paulo Menezes) e FC Vizela (Joaquim Ribeiro).

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rui Borges volta a chamar 3 jovens para o treino do Sporting na antecâmara da final da Taça de Portugal contra o Benfica

    Rui Borges continua a preparar o Sporting para a final da Taça de Portugal contra o Benfica. Três jovens da equipa B chamados ao treino.

    Lionel Messi elege o melhor golo da sua carreira: Foi frente a Cristiano Ronaldo

    Lionel Messi elegeu o golo frente ao Manchester United de Cristiano Ronaldo, na final da Liga dos Campeões de 2009, como o melhor da sua carreira.

    Deco aponta dois avançados ao Barcelona: «Há jogadores que sabemos que podem melhorar a equipa»

    Deco abordou o mercado de transferências e falou sobre Luis Díaz e Marcus Rashford. Os dois avançados têm sido associados ao Barcelona.

    Benfica perto de receber 15 milhões de euros com transferência de jogador que não está no plantel

    O Benfica está a esfregar as mãos a olhar para a situação de Gedson Fernandes. Besiktas deve vender o médio no verão.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Kylian Mbappé rendido a Modric: «Vi de perto o que significa grandeza»

    Luka Modric vai deixar o Real Madrid no final da temporada. Kylian Mbappé deixou vários elogios ao médio croata.

    Sporting quer Ricardo Esgaio na final da Taça de Portugal e recorre do castigo

    Ricardo Esgaio foi castigado com vermelho direto no dérbi da Luz, com o Benfica. Sporting recorreu do castigo.

    Real Madrid: Vitinha é uma das principais opções em cima da mesa

    O Real Madrid está a trabalhar no mercado de verão para combater a próxima temporada. Vitinha apontado ao clube espanhol.