Arábia Saudita chama por Diogo Leite: Defesa-central português tem vários pretendentes

- Advertisement -

Um clube do Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita entrou na corrida para a contratação de Diogo Leite, que está livre no mercado.

Diogo Leite deixou o Union Berlin a custo zero no final da temporada e atrai o interesse de vários clubes. Segundo Rudy Galetti, um clube do Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita avançou para a contratação do defesa-central de 27 anos.

A mesma fonte avança que o português formado no FC Porto também é cobiçado por vários clubes europeus, nomeadamente: Real Sociedad, Everton, Eintracht Frankfurt e Besiktas.

Em quatro temporadas ao serviço do Union Berlin, Diogo Leite acumulou um total de 136 presenças, nas quais registou dois golos e tr~es assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Tavares assina contrato profissional com o Sporting

O Sporting assinou contrato profissional com Henrique Tavares. O ala esquerdo de 17 anos representou a equipa de sub-17 na última temporada.

Ruben Amorim já trabalha pelo AC Milan: português cumpriu a sua primeira missão nos italianos

Ruben Amorim já entrou em contacto com todos os jogadores do AC Milan, de maneira a apresentar-se ao plantel dos italianos.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Alemanha x Costa do Marfim do Mundial 2026

Alemanha e Costa do Marfim têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Sporting: 3 promessas garantidas na pré-temporada dos leões

Flávio Gonçalves, Salvador Blopa e Rafael Nel vão fazer parte dos planos de pré-temporada do Sporting, liderados por Rui Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC: eis o sucessor de Gil Lameiras no banco minhoto

Tiago Margarido vai ser o eleito da direção do Vitória SC. O técnico deixou nas últimas semanas o Nacional da Madeira.

Ex-internacional inglês critica Cristiano Ronaldo após empate de Portugal com a RD Congo: «Nunca será Messi»

Jay Bothroyd, antigo internacional inglês, deixou duras críticas a Cristiano Ronaldo na sequência do empate entre Portugal e a RD Congo.

Surreal: Almería x Málaga atrasado devido a comportamento dos adeptos

O jogo entre o Almería e o Málaga foi adiado. O autocarro do conjunto visitante foi apedrejado pelos adeptos da equipa da casa.