Arábia Saudita faz proposta salarial de 100 milhões de euros por ano para seduzir jogador do PSG

- Advertisement -

A Arábia Saudita quer convencer mais estrelas do futebol a rumar ao Médio Oriente. Ousmane Dembélé (PSG) é alvo.

Ousmane Dembélé está em altas pelo PSG nesta temporada e é o mais recente alvo do mercado saudita. De acordo com o El Nacional, o jogador do PSG foi alvo de uma oferta tentadora.

A mesma fonte dá conta de que emissários do PIF, o fundo de investimento estatal da Arábia Saudita, abordaram o jogador com uma proposta que contempla um contrato com um salário anual de 100 milhões de euros.

O Liverpool é outro dos clubes que demonstrou interesse na contratação do avançado internacional francês que, nesta temporada, soma 30 golos e sete assistências em 37 jogos pelo PSG.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica segura Lúcia Alves e tem 2 históricas do hexacampeonato com futuro em dúvida

Lúcia Alves vai continuar no Benfica. Lateral encarnada já tem acordo com o clube para a renovação, ao contrário de Carole Costa e Christy Ucheibe.

Cruzeiro de Artur Jorge volta às vitórias e derrota Bahia no Brasileirão

O Cruzeiro de Artur Jorge está de regresso aos triunfos. Na 15.ª jornada da prova, vitória sobre o Bahia.

Braga com razões para sorrir: médio quer ficar no Minho

O Braga contratou Florian Grillitsch no verão de 2025 e o médio quer ficar mais uma temporada no emblema do Minho.

Nome de peso esteve a assistir ao Benfica B x Académico de Viseu

António Silva esteve no Seixal a assistir à derrota do Benfica B contra o Académico de Viseu, em jogo da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Rui Costa está atento a Marco Silva

Rui Costa está a acompanhar Marco Silva, treinador do Fulham que foi recentemente apontado ao lugar de José Mourinho no Benfica.

Há esperança: João Palhinha não descarta regresso a Portugal e define data para a tomada de decisão

João Palhinha tem sido associado a um regresso ao Sporting, mas somente vai tomar uma decisão em relação ao futuro após o Mundial 2026.

Sporting: Braga interessado em jogador com contrato com os leões

O Sporting está interessado em Rodrigo Zalazar, jogador do Braga. Já os minhotos, estão de olho em Diogo Travassos.