Arábia Saudita faz proposta salarial de 100 milhões de euros por ano para seduzir jogador do PSG

- Advertisement -

A Arábia Saudita quer convencer mais estrelas do futebol a rumar ao Médio Oriente. Ousmane Dembélé (PSG) é alvo.

Ousmane Dembélé está em altas pelo PSG nesta temporada e é o mais recente alvo do mercado saudita. De acordo com o El Nacional, o jogador do PSG foi alvo de uma oferta tentadora.

A mesma fonte dá conta de que emissários do PIF, o fundo de investimento estatal da Arábia Saudita, abordaram o jogador com uma proposta que contempla um contrato com um salário anual de 100 milhões de euros.

O Liverpool é outro dos clubes que demonstrou interesse na contratação do avançado internacional francês que, nesta temporada, soma 30 golos e sete assistências em 37 jogos pelo PSG.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Juan Miranda renova com Bolonha até 2028

O lateral-esquerdo Juan Miranda estendeu o vínculo com o Bolonha. Lateral espanhol está no clube há duas épocas.

Augsburgo contrata Calvin Brackelmann a custo zero para a temporada 2026/2027

O defesa Calvin Brackelmann, chega do recém promovido Paderborn e assina contrato de longo prazo até junho de 2030, com o Augsburgo.

Getafe aciona a opção de compra e garante Sebastián Boselli até 2030

Sebastián Boselli chegou por empréstimo do River Plate. Getafe acionou a opção de compra e tornou assim a contratação definitiva.

FIFA introduz nova regra «anti-Arsenal» e expande intervenção do VAR no Mundial

A FIFA e a IFAB vão introduzir uma nova aplicação do VAR já no Mundial 2026 para combater bloqueios ilegais em lances de bola parada.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira após triunfo do Palmeiras: «Em condições normais este jogo não deveria ter existido»

Abel Ferreira deixou críticas após o Palmeiras x Chapecoense. Emblema do técnico português ganhou por 1-0 no Brasileirão.

Atenção, Cabo Verde: Lamine Yamal pode estar disponível para o jogo de estreia

Lamine Yamal pode estar disponível para o Espanha x Cabo Verde, primeiro jogo das duas seleções do Mundial 2026.

México divulga os 26 convocados para o Mundial 2026

Já é conhecida a lista final de convocados do México para o Mundial 2026. É um dos países organizadores do torneio.