Arábia Saudita faz proposta salarial de 100 milhões de euros por ano para seduzir jogador do PSG

- Advertisement -

A Arábia Saudita quer convencer mais estrelas do futebol a rumar ao Médio Oriente. Ousmane Dembélé (PSG) é alvo.

Ousmane Dembélé está em altas pelo PSG nesta temporada e é o mais recente alvo do mercado saudita. De acordo com o El Nacional, o jogador do PSG foi alvo de uma oferta tentadora.

A mesma fonte dá conta de que emissários do PIF, o fundo de investimento estatal da Arábia Saudita, abordaram o jogador com uma proposta que contempla um contrato com um salário anual de 100 milhões de euros.

O Liverpool é outro dos clubes que demonstrou interesse na contratação do avançado internacional francês que, nesta temporada, soma 30 golos e sete assistências em 37 jogos pelo PSG.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ambiente de tensão evidente: Real Madrid garante pérola do Atlético Madrid

O Real Madrid garantiu a contratação de Adrián Bielsa, jogador que pertencia às camadas jovens do Atlético Madrid.

Santa Clara encaixa sete milhões e bate recorde de vendas num só mercado

As vendas de João Afonso, Reinaldo, Gabriel Silva e Gustavo Klismahn renderam cerca de sete milhões de euros ao Santa Clara.

Mário Branco nega acordo prévio com José Mourinho: «Nunca faria isso a Bruno Lage, só mentes doentias podem pensar assim»

Mário Branco recordou contratação de José Mourinho, saída de Bruno Lage e destacou o profissionalismo de Kerem Akturkoglu.

Semeu Commey rescinde contrato com Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora rescindiu o contrato de Semeu Commey. O defesa-central ganês já tem destino traçado.

PUB

Mais Artigos Populares

Martim Ribeiro assina contrato profissional com o Sporting

O Sporting oficializou a assinatura de contrato profissional com Martim Ribeiro, avançado de 16 anos e internacional sub-17 português.

Família Real Neerlandesa festeja com Curaçau no balneário

A Família Real Neerlandesa festejou com a seleção de Curaçau no balneário. Os monarcas parabenizaram a equipa pelo empate frente ao Equador.

Benfica: equipa vai analisar Tomás Araújo durante todo o Mundial 2026

Tomás Araújo vai ser analisado pelo Borussia Dortmund durante o Mundial 2026. O defesa pertence aos quadros do Benfica.