Arábia Saudita faz proposta salarial de 100 milhões de euros por ano para seduzir jogador do PSG

- Advertisement -

A Arábia Saudita quer convencer mais estrelas do futebol a rumar ao Médio Oriente. Ousmane Dembélé (PSG) é alvo.

Ousmane Dembélé está em altas pelo PSG nesta temporada e é o mais recente alvo do mercado saudita. De acordo com o El Nacional, o jogador do PSG foi alvo de uma oferta tentadora.

A mesma fonte dá conta de que emissários do PIF, o fundo de investimento estatal da Arábia Saudita, abordaram o jogador com uma proposta que contempla um contrato com um salário anual de 100 milhões de euros.

O Liverpool é outro dos clubes que demonstrou interesse na contratação do avançado internacional francês que, nesta temporada, soma 30 golos e sete assistências em 37 jogos pelo PSG.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Fernández quer juntar-se a Marc Cucurella no Real Madrid: eis o ponto de situação

Enzo Fernández vê com bons olhos uma mudança para o Real Madrid. Marc Cucurella, colega de equipa, está a caminho.

Mercado: Sporting insiste por Sergi Altimira e há novidades

O Sporting insiste por Sergi Altimira e tem preparado um contrato válido de cinco temporadas até 2031 para o médio.

Ruben Amorim já confessou sonho… em 2017: «Agora tenho de ser treinador no Milan»

«Cumpri o sonho de jogar no Benfica. Agora tenho de ser treinador no Milan», disse Ruben Amorim... em 2017. Está perto de acontecer.

Fechado: Sami Khedira junta-se a José Mourinho no Real Madrid

Sami Khedira prepara-se para regressar ao Real Madrid. Antigo jogador vai estar na equipa técnica de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi com vários recordes em vista: eis alguns dos recordes que o argentino pode bater no Mundial 2026

O argentino Lionel Messi inicia na quarta-feira a sua participação no Mundial 2026 com vários recordes históricos ao alcance.

Noham Kamara assina em definitivo pelo Lyon de Paulo Fonseca

O Lyon oficializou a contratação em definitivo de Noham Kamara, ativando a opção de compra do defesa francês cedido pelo PSG.

Gabri Veiga distinguido na Galiza após época de afirmação no FC Porto

O médio espanhol Gabri Veiga, do FC Porto, foi distinguido na sua terra natal com o prémio Antonio Palacios para o Desporto.