Arábia Saudita pensa em pagar 100 milhões de euros para contratar jogador do West Ham

- Advertisement -

Mohammed Kudus é um dos destaques do West Ham. O internacional ganês é alvo da Arábia Saudita que pode pagar muitos milhões de euros.

A Arábia Saudita continua a procurar atrair destaques do futebol europeu para o Médio Oriente e tem um novo alvo. De acordo com o diário Fichajes, Mohammed Kudus (West Ham) é alvo para o verão.

A mesma fonte dá conta de que os representantes e investidores responsáveis pelo forte dinheiro colocado na Liga Saudita estão a cogitar avançar com 100 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão do jogador que será válida a partir do verão.

Mohammed Kudus está a cumprir a segunda temporada no West Ham e esta época leva 10 jogos, dois golos e uma assistência pelos hammers.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa escorrega na corrida ao título e Al Sharjah de José Morais empata a zero

Na 25.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos, o Shabab Al Ahli empatou 2-2 frente ao Baniyas e o Al Sharjah empatou a zero em casa do Al Bataeh.

Nuno Dias reage à conquista da Liga dos Campeões: «Com toda a justiça e mérito»

Nuno Dias refletiu sobre a conquista da Liga dos Campeões de Futsal, após a vitória do Sporting na final frente ao Palma Futsal.

Jogo de loucos na Serie A: AS Roma marca dois golos nos descontos para completar reviravolta frente ao Parma

A AS Roma foi derrotada por duas bolas a uma no terreno do Parma, num encontro relativo à 36.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vinga-se do Palma Futsal e conquista a Liga dos Campeões de Futsal

O Sporting foi sagrado campeão europeu de Futsal após vencer por 2-0 na final da Liga dos Campeões frente ao Palma Futsal.

Premier League: Mais 2 equipas garantiram a manutenção e uma delas tem treinador português

O Nottingham Forest de Vítor Pereira e o Leeds United estão a salvo na Premier League. Ambas as equipas garantiram a manutenção.

Surpresa: Roni Moura marca e AVS SAD está a vencer o FC Porto

O AVS SAD recebe o FC Porto na 33.ª jornada da Primeira Liga. A equipa avense abriu o marcador por intermédio de Roni Moura.