Arábia Saudita pensa em pagar 100 milhões de euros para contratar jogador do West Ham

- Advertisement -

Mohammed Kudus é um dos destaques do West Ham. O internacional ganês é alvo da Arábia Saudita que pode pagar muitos milhões de euros.

A Arábia Saudita continua a procurar atrair destaques do futebol europeu para o Médio Oriente e tem um novo alvo. De acordo com o diário Fichajes, Mohammed Kudus (West Ham) é alvo para o verão.

A mesma fonte dá conta de que os representantes e investidores responsáveis pelo forte dinheiro colocado na Liga Saudita estão a cogitar avançar com 100 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão do jogador que será válida a partir do verão.

Mohammed Kudus está a cumprir a segunda temporada no West Ham e esta época leva 10 jogos, dois golos e uma assistência pelos hammers.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hidemasa Morita tem 3 interessados em França e um deles é treinado por português

Hidemasa Morita tem três interessados em França. São eles o Marselha, o AS Monaco e o Lyon, que é treinado por Paulo Fonseca.

Bayer Leverkusen oficializa Carles Martínez Novell como novo treinador

O Bayer Leverkusen confirmou Carles Martínez Novell como novo treinador. O técnico espanhol esteve no Toulouse nas últimas três temporadas.

Final playoffs NBA: New York Knicks vencem San Antonio Spurs e lideram série

Os New York Knicks venceram na casa dos San Antonio Spurs por 105-95 e lideram assim a final dos playoffs da NBA.

Fala-se de Vitinha como possível trunfo eleitoral no Real Madrid: «Seria o golpe final»

Florentino Pérez e Enrique Riquelme enfrentam-se nas eleições do Real Madrid. Nome de Vitinha é colocado na conversa.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Boa Alma deixa o AVS SAD por mútuo acordo

Diogo Boa Alma e o AVS SAD, despromovido esta época à Segunda Liga, chegaram a acordo para término de ligação. O sucessor deve ser anunciado em breve.

Míchel confirmado como novo treinador do Ajax

O técnico espanhol Míchel, de 50 anos, foi apresentado esta terça-feira pelo Ajax como novo treinador principal e assinou contrato até 2028.

Avançam em Espanha: Jurgen Klopp pode ser o treinador eleito de Enrique Riquelme

Jurgen Klopp pode ser o treinador eleito por Enrique Riquelme. Candidato à presidência do Real Madrid já prometeu Erling Haaland e Rodri.