Arábia Saudita perto de ter uma candidatura rival pela organização do Mundial 2034

- Advertisement -

Está em vias de ser criada uma candidatura para rivalizar com a Arábia Saudita com vista à organização do Campeonato do Mundo de 2024. Indonésia, Austrália, Malásia e Singapura podem unir-se com uma candidatura.

A Indonésia, Austrália, Malásia e Singapura podem concorrer contra a Arábia Saudita na organização do Mundial de 2024. A garantia é do jornal francês RMC Sport, que refere que os quatro países podem unir-se para tentar rivalizar e derrotar a candidatura do país asiático.

O presidente da Federação de Futebol da Indonésia já confirmou que há conversações em andamento para uma candidatura conjunta e, nos próximos dias, podem existir novidades em relação a este possível concorrente da Arábia Saudita.

O país asiático já apresentou candidatura ao Mundial 2034 e já conta com vários apoios.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United toma decisão relacionada com Bruno Fernandes

O Manchester United quer manter Bruno Fernandes para a próxima época, preparando-se para rejeitar propostas.

Avançado do Estoril Praia pretendido no Brasileirão: equipa da Linha quer renovar com o jogador

Alejandro Marqués pode deixar o Estoril Praia no final da época. O Grémio está interessado em contar com o ponta de lança.

Sporting: há novidades importantes em relação a João Simões

João Simões já foi operado e prepara-se assim para iniciar um novo período de recuperação, que vai durar algumas semanas.

Benfica: jogador fora dos planos para a próxima temporada

Tiago Gouveia vai regressar ao plantel do Benfica no final da época, mas não entra nos planos do emblema da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o Pablo Rosário ia andar atrás do Trincão, por isso, o Quenda na largura, dava-nos...

FC Porto e Sporting empataram (0-0) em jogo da meia-final da Taça de Portugal. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Quem é Erick Noriega? Médio do Grémio de Artur Jorge apontado ao Sporting

O Sporting demonstrou interesse em Erick Noriega nos últimos dias. O médio peruano de 24 anos alinha pelo Grémio de Artur Jorge.

Vinícius Júnior mais perto de chegar a acordo com o Real Madrid para a renovação de contrato

A imprensa espanhola avança que Vinícius Júnior está muito perto de renovar com o Real Madrid. Acordo deve ser anunciado nos próximos dias.