Arábia Saudita prepara oferta histórica por Vinícius Júnior

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A Arábia Saudita quer que Vinícius Júnior seja a figura de proa do seu projeto. O país do Médio Oriente deseja contratar o jogador.

A Arábia Saudita está muito interessada em contratar Vinícius Júnior e encontra-se a preparar uma oferta histórica pelo atleta. Embora o Real Madrid apenas esteja disponível para ouvir propostas que batam a cláusula de rescisão do brasileiro, situada nos 1000 milhões de euros, chegará uma oferta de 400 milhões de euros.

Vinícius Júnior é uma das estrelas do Real Madrid e é visto pela Arábia Saudita como a figura ideal para ser a imagem de marca do Mundial 2034. Apesar de estar concentrado nos merengues, o extremo não fecha a porta a ouvir a proposta do país do Médio Oriente. Caso aceite a oferta, seria inserido no Al Ahli.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Balde água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis os 5 destaques do Sporting x Arsenal para a Champions League

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Fica com os principais destaques.

Final dramático: Sporting perde com Arsenal com golo nos últimos minutos

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Kai Havertz marcou golo aos 90+1'.

PUB

Mais Artigos Populares

FIFA abre inquérito no seguimento dos cânticos ouvidos durante o Espanha x Egito

Após os cânticos ouvidos durante o jogo particular entre Espanha e Egito, a FIFA decidiu abrir um inquérito contra a federação espanhola.

Helton recorda André Villas-Boas como treinador: «Controlava o balneário como ninguém»

Helton, antigo guarda-redes do FC Porto, comparou André Villas-Boas e Vítor Pereira, em antevisão ao embate entre os dragões e o Nottingham Forest.

Aaron Ramsey deixa o Pumas e retira-se do futebol

Aaron Ramsey anunciou a reforma no futebol. O médio galês escreveu um texto emotivo nas redes sociais onde se despediu dos adeptos.