Arábia Saudita quer revolucionar o mercado e pagar 400 milhões de euros por jogador

- Advertisement -

A Arábia Saudita quer fechar a contratação de Lamine Yamal. PIF deseja garantir a contratação do jovem extremo espanhol.

A Arábia Saudita mudou o mercado de transferências no futebol e quer dar um novo passo e bater o recorde de transferência mais cara da história… com o dobro.

De acordo com o diário Fichajes, Vinícius Júnior, principal alvo do PIF, o fundo estatal saudita, está mais distante e o país do Médio Oriente voltou as fichas para Lamine Yamal. De acordo com a mesma fonte, o governo saudita está disposto a injetar 400 milhões de euros para convencer o Barcelona a libertar o jovem de 17 anos.

Recorde-se que a transferência de Neymar Júnior, do Barcelona para o PSG em 2017, continua a ser a mais cara da história, tendo envolvido um total de 222 milhões de euros, quase metade do que a Arábia Saudita quer investir em Lamine Yamal.

O Manchester City é outro dos clubes interessados em Lamine Yamal. Com apenas 17 anos, o internacional espanhol é um dos maiores talentos do futebol e soma 13 golos e 18 assistências em 42 jogos pelo Barcelona esta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais do que um tropeção, um aviso | St. Gallen 2-1 Benfica

O problema é que este Benfica precisa desesperadamente de tempo, justamente aquilo que o calendário não lhe concede

Rafael Leão admite que falou com o AC Milan sobre o futuro e deixa garantia: «Um dia gostaria de jogar aí»

Rafael Leão confirmou que falou com a estrutura do AC Milan tendo em vista uma transferência neste mercado de verão.

Imprensa italiana avança: António Silva está fechado no Bournemouth e vai mesmo deixar o Benfica

Em Itália, já dão António Silva fechado no Bournemouth. Capitão encarnado pode ter feito a despedida do Benfica contra o St. Gallen.

Com Nestory Irankunda nas contas: Sporting tem 8 jogadores para atuarem nas 3 posições atrás do ponta de lança

Nestory Irankunda está perto de ser reforço do Sporting. O internacional australiano pode jogar nas três posições atrás do ponta de lança.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: avançado rende 2 milhões de euros aos encarnados e verba pode aumentar

Gustavo Varela está muito perto de deixar de ser jogador do Benfica. O ponta de lança vai assinar com o Moza em breve.

Sporting em alerta para a primeira jornada da Primeira Liga: eis a razão

O Sporting não pode contar com Maxi Araújo para a primeira jornada da Primeira Liga e terá de encontrar uma alternativa.

Benfica abandona St. Gallen e prepara regresso a Lisboa: não existiram declarações

O Benfica está a caminho de Zurique, onde vai apanhar o avião para regressar a Lisboa. Esta sexta-feira há jogo na Luz.