Arábia Saudita quer revolucionar o mercado e pagar 400 milhões de euros por jogador

- Advertisement -

A Arábia Saudita quer fechar a contratação de Lamine Yamal. PIF deseja garantir a contratação do jovem extremo espanhol.

A Arábia Saudita mudou o mercado de transferências no futebol e quer dar um novo passo e bater o recorde de transferência mais cara da história… com o dobro.

De acordo com o diário Fichajes, Vinícius Júnior, principal alvo do PIF, o fundo estatal saudita, está mais distante e o país do Médio Oriente voltou as fichas para Lamine Yamal. De acordo com a mesma fonte, o governo saudita está disposto a injetar 400 milhões de euros para convencer o Barcelona a libertar o jovem de 17 anos.

Recorde-se que a transferência de Neymar Júnior, do Barcelona para o PSG em 2017, continua a ser a mais cara da história, tendo envolvido um total de 222 milhões de euros, quase metade do que a Arábia Saudita quer investir em Lamine Yamal.

O Manchester City é outro dos clubes interessados em Lamine Yamal. Com apenas 17 anos, o internacional espanhol é um dos maiores talentos do futebol e soma 13 golos e 18 assistências em 42 jogos pelo Barcelona esta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Crysencio Summerville deixa o West Ham e reforça o Al-Hilal

O Al-Hilal anunciou a contratação de Crysencio Summerville, proveniente do West Ham, por 64,4 milhões de euros.

Pedro Gonçalves prepara saída do Sporting e pode despedir-se frente ao AS Mónaco

Pedro Gonçalves poderá estar prestes a despedir-se do Sporting após seis temporadas no clube, rumo à Arábia Saudita.

Jaime Faria cai nos quartos de final do Estoril Open após reviravolta de Luciano Darderi

Jaime Faria saiu derrotado no duelo com Luciano Darderi durante esta sexta-feira, relativo aos quartos de final do Estoril Open.

Real Madrid de José Mourinho entra na corrida por extremo desejado pelo PSG e avaliado em 130 milhões de euros

O Real Madrid de José Mourinho está interessado na contratação de Yan Diomande. O extremo de 19 anos é igualmente desejado pelo PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-treinador adjunto da Seleção Nacional a caminho do Chelsea

Austin MacPhee, treinador de bolas paradas, vai deixar o Aston Villa para representar o Chelsea na próxima temporada.

Mercado: FC Porto pretende internacional neerlandês para resolver problema no plantel

O FC Porto pretende contratar Vincent Janssen, ponta de lança que representava os belgas do Royal Antwerp. Atualmente, está livre.

Hamburgo SV inicia contactos com o Arsenal para fazer regressar Fábio Vieira

O Hamburgo SV quer contratar Fábio Vieira e já iniciou contactos com o Arsenal tendo em vista uma transferência a título definitivo.