Arábia Saudita quer revolucionar o mercado e pagar 400 milhões de euros por jogador

- Advertisement -

A Arábia Saudita quer fechar a contratação de Lamine Yamal. PIF deseja garantir a contratação do jovem extremo espanhol.

A Arábia Saudita mudou o mercado de transferências no futebol e quer dar um novo passo e bater o recorde de transferência mais cara da história… com o dobro.

De acordo com o diário Fichajes, Vinícius Júnior, principal alvo do PIF, o fundo estatal saudita, está mais distante e o país do Médio Oriente voltou as fichas para Lamine Yamal. De acordo com a mesma fonte, o governo saudita está disposto a injetar 400 milhões de euros para convencer o Barcelona a libertar o jovem de 17 anos.

Recorde-se que a transferência de Neymar Júnior, do Barcelona para o PSG em 2017, continua a ser a mais cara da história, tendo envolvido um total de 222 milhões de euros, quase metade do que a Arábia Saudita quer investir em Lamine Yamal.

O Manchester City é outro dos clubes interessados em Lamine Yamal. Com apenas 17 anos, o internacional espanhol é um dos maiores talentos do futebol e soma 13 golos e 18 assistências em 42 jogos pelo Barcelona esta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo oficializa Leonardo Jardim como novo treinador do clube e sucessor de Filipe Luís

Leonardo Jardim foi oficializado como novo treinador do Flamengo. Técnico esteve no clube esta quarta-feira e já assinou contrato.

De Arruabarrena: «Não duvidei nem por um segundo e fiz todos os possíveis para regressar ao Arouca»

O guardião De Arruabarrena está de regresso ao Arouca. Em entrevista, o jogador afirmou que nunca hesitou quanto ao seu objetivo de voltar.

Onde ver o PSG x AS Mónaco da 25.ª jornada da Ligue 1

O PSG vai receber o AS Mónaco num encontro da 25.ª jornada da Ligue 1. Este será o terceiro embate entre as duas equipas em 2026.

Fernando Santos destaca ligação ao Estoril Praia em dia de celebração no clube: «É a minha casa»

O treinador campeão europeu Fernando Santos marcou presença na inauguração da nova Academia Estoril Sol, numa cerimónia que reuniu antigas e atuais figuras ligadas ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

John Obi Mikel questiona treinador no Chelsea: «Por que é que coloca o Cole Palmer a jogar fora de posição?»

O ex-jogador nigeriano John Obi Mikel, figura respeitada em Inglaterra, não hesitou em comentar a decisão do treinador do Chelsea, Liam Rosenior, de não colocar Cole Palmer como número 10.

Ibrahima Ba cresce no Famalicão: «Não se pode ter medo deste ou daquele avançado»

Ibrahima Ba promovido esta época ao plantel principal depois de uma fase nos sub‑23, conquistou um lugar na defesa com trabalho e determina­ção, algo considera essencial para evoluir num clube competitivo como o Famalicão.

Samuel Umtiti recorda épocas no Barcelona e momentos com Messi: «Ele convidava-me porque eu era péssimo a jogar»

Samuel Umtiti, ex-jogador, esteve no Camp Nou para comentar a vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid na Taça do Rei, e aproveitou para recordar a sua passagem pelo clube e a convivência com Lionel Messi.