Arábia Saudita quer revolucionar o mercado e pagar 400 milhões de euros por jogador

- Advertisement -

A Arábia Saudita quer fechar a contratação de Lamine Yamal. PIF deseja garantir a contratação do jovem extremo espanhol.

A Arábia Saudita mudou o mercado de transferências no futebol e quer dar um novo passo e bater o recorde de transferência mais cara da história… com o dobro.

De acordo com o diário Fichajes, Vinícius Júnior, principal alvo do PIF, o fundo estatal saudita, está mais distante e o país do Médio Oriente voltou as fichas para Lamine Yamal. De acordo com a mesma fonte, o governo saudita está disposto a injetar 400 milhões de euros para convencer o Barcelona a libertar o jovem de 17 anos.

Recorde-se que a transferência de Neymar Júnior, do Barcelona para o PSG em 2017, continua a ser a mais cara da história, tendo envolvido um total de 222 milhões de euros, quase metade do que a Arábia Saudita quer investir em Lamine Yamal.

O Manchester City é outro dos clubes interessados em Lamine Yamal. Com apenas 17 anos, o internacional espanhol é um dos maiores talentos do futebol e soma 13 golos e 18 assistências em 42 jogos pelo Barcelona esta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens: «Tenho a confiança de que faremos uma exibição muito melhor do que fizemos hoje aqui»

Carlos Vicens reagiu ao Zeleznicar Pancevo x Braga. Arsenalistas ganharam por 1-0 em jogo referente à Conference League.

Filipe Coelho perde e Vítor Campelos empata em jogo de muitos golos: eis os resultados do dia da Champions League

O Universitatea Craiova de Filipe Coelho perdeu fora por 1-0 com o Levski Sofia, enquanto o Celje empatou 3-3 com o Egnatia. Eis os resultados da Champions League.

Francesco Farioli e o Gil Vicente x FC Porto: «Mais do que o resultado temos de ter em consideração a performance»

Francesco Farioli já reagiu ao Gil Vicente x FC Porto. Dragões perderam por 1-0 em jogo particular disputado em Barcelos.

As primeiras palavras de Ibrahima Ba no Sporting: «É dos melhores clubes do mundo e fico feliz por usar esta camisola»

Ibrahima Ba é o mais recente reforço do Sporting. Podes ler as primeiras declarações do defesa-central de leão ao peito.

PUB

Mais Artigos Populares

5 seleções que surpreenderam no Mundial 2026

48 seleções. 104 jogos. 308 golos marcados. E ganhou a Espanha. Durante pouco mais de um mês o mundo parou para ver o Mundial 2026

Braga vai à Sérvia vencer e está na frente da eliminatória da Conference League

O Braga venceu o Zeleznicar Pancevo por 1-0 na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Conference League. Golo de Ricardo Horta.

Odisseia para a Europa: Primeira Etapa | St. Gallen x Benfica

Depois da surpresa de fim de época oferecida pelo Torreense, o Benfica teve de preparar a época 26/27 mais em cima do joelho