Arbitragem: Crystal Palace x Manchester United vai contar com um grande novidade

- Advertisement -

O Crystal Palace x Manchester United vai contar com uma grande novidade, relacionada com a equipa de arbitragem.

O desafio entre o Crystal Palace e o Manchester United é relativo à trigésima sexta jornada da Premier League, e irá disputar-se esta segunda-feira. O embate trará uma grande novidade. O árbitro levará consigo, durante todo o jogo, uma RefCam, que irá gravar toda a partida, através da sua própria perspetiva.

Jarred Gillett foi o escolhido para estrear esta tecnologia. A Premier League explicou como vai funcionar esta experiência:

«Esta gravação não será transmitida em direto, mas os adeptos poderão visualizá-la mais tarde, este ano, como parte de um programa que será produzido pela Premier League Productions (PLP), dirigido a oferecer uma mais ampla perspetiva à exigência de arbitrar. A tecnologia contempla um aparelho montado na cabeça, que é integrado no habitual sistema de comunicações dos árbitros. O uso de uma vez só para propósitos educativos foi aprovado por IFAB, Premier League, PGMOL e ambos os clubes».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo: destaque dos insulares com mercado

Simo foi um dos destaques do Marítimo na última temporada e pode render uma boa venda ao emblema insular.

Sporting define valor para Gonçalo Inácio e não é a cláusula de rescisão

O Sporting está disposto a vender Gonçalo Inácio no mercado de verão caso cheguem ofertas de 40 milhões de euros.

Benfica: médio pode receber proposta mas tudo depende de outro jogador

Richard Ríos está a ser pretendido pelo Nápoles, mas uma oferta só deve chegar ao Benfica em caso de saída de Zambo Anguissa.

Braga fecha reforço da Bundesliga para o meio-campo: Eis os detalhes

O Braga chegou a acordo com o Colónia para a contratação de Denis Huseibasic. Clube alemão vai reter uma percentagem significativa de cláusula de revenda.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Lucho González resiste ao interesse do River Plate e continua na equipa técnica de Francesco Farioli

Eduardo Coudet tentou levar Lucho González para o River Plate, mas o FC Porto conseguiu segurar o treinador-adjunto de Francesco Farioli.

Manchester United interrompe negociações de renovação com Bruno Fernandes

Segundo o Mirror, Bruno Fernandes garantiu que não pretende deixar o Manchester United, mas as negociações foram suspensas até ao final do Mundial.

Mercado: foi apontado ao Braga mas prepara-se para se juntar a Yeremay Hernández por 7 milhões de euros

Chupe foi apontado ao Braga nas últimas semanas, mas deve ser reforço do Deportivo de La Coruña por sete milhões de euros.