📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Árbitro conta história com Cristiano Ronaldo: «É muito complicado devido ao seu temperamento»

- Advertisement -

Rely Maradiaga, árbitro hondurenho, contou uma história a envolver Cristiano Ronaldo. Al Nassr x Damac em questão.

Há um ano, Rely Maradiaga apitou um encontro entre o Al Nassr e o Damac (2-1) em outubro de 2023. Em entrevista ao MedioTiempo, o árbitro hondurenho contou um episódio com Cristiano Ronaldo num jogo em que o português viu dois golos anulados e em que se queixou de uma falta sofrida no golo do Damac.

«O Cristiano Ronaldo é muito complicado devido ao seu temperamento. É um tipo muito competitivo, o que o faz sentir-se muito injustiçado. Nós anulámos dois golos, com VAR e tudo, mas houve um lance que lhe causou desconforto, porque sentiu que sofreu falta no ataque e isso levou a um golo contra ele, e eles ficaram atrás do marcador no final da primeira parte», começou o árbitro hondurenho.

«Ele ficou a 10 metros de mim e de lá disse-me “É sempre a mesma coisa convosco, pensam sempre que são as estrelas e nós somos as estrelas”. Falou num espanhol perfeito, mas começou calmamente e depois ficou chateado enquanto eu o observava com uma cara provocadora”. Pedi-lhe que se aproximasse. O Cristiano Ronaldo é o Cristiano Ronaldo e, se não quiser, não se aproxima. Mas ele veio ter comigo e disse-lhe “És um grande jogador, mas o que me disseste ao intervalo não está certo. Respeito-te muito, mas aqui viemos fazer o nosso trabalho como tu estás a fazer”. Ele respondeu “Sim, tens razão, não foi a forma que me devo expressar, peço desculpa”. Pediu-me desculpa e na segunda parte não se queixou de nada e até marcou um grande golo de livre», concluiu Rely Maradiaga.

Cristiano Ronaldo Al Nassr
Fonte: Al Nassr FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.