Árbitro conta história com Cristiano Ronaldo: «É muito complicado devido ao seu temperamento»

- Advertisement -

Rely Maradiaga, árbitro hondurenho, contou uma história a envolver Cristiano Ronaldo. Al Nassr x Damac em questão.

Há um ano, Rely Maradiaga apitou um encontro entre o Al Nassr e o Damac (2-1) em outubro de 2023. Em entrevista ao MedioTiempo, o árbitro hondurenho contou um episódio com Cristiano Ronaldo num jogo em que o português viu dois golos anulados e em que se queixou de uma falta sofrida no golo do Damac.

«O Cristiano Ronaldo é muito complicado devido ao seu temperamento. É um tipo muito competitivo, o que o faz sentir-se muito injustiçado. Nós anulámos dois golos, com VAR e tudo, mas houve um lance que lhe causou desconforto, porque sentiu que sofreu falta no ataque e isso levou a um golo contra ele, e eles ficaram atrás do marcador no final da primeira parte», começou o árbitro hondurenho.

«Ele ficou a 10 metros de mim e de lá disse-me “É sempre a mesma coisa convosco, pensam sempre que são as estrelas e nós somos as estrelas”. Falou num espanhol perfeito, mas começou calmamente e depois ficou chateado enquanto eu o observava com uma cara provocadora”. Pedi-lhe que se aproximasse. O Cristiano Ronaldo é o Cristiano Ronaldo e, se não quiser, não se aproxima. Mas ele veio ter comigo e disse-lhe “És um grande jogador, mas o que me disseste ao intervalo não está certo. Respeito-te muito, mas aqui viemos fazer o nosso trabalho como tu estás a fazer”. Ele respondeu “Sim, tens razão, não foi a forma que me devo expressar, peço desculpa”. Pediu-me desculpa e na segunda parte não se queixou de nada e até marcou um grande golo de livre», concluiu Rely Maradiaga.

Cristiano Ronaldo Al Nassr
Fonte: Al Nassr FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United toma posição importante quanto ao futuro de Bruno Fernandes

O Manchester United tem intenções de iniciar negociações com Bruno Fernandes com vista a uma renovação de contrato.

Eis os vencedores de todos os prémios da Liga Portugal Awards

A gala dos Liga Portugal Awards realizou-se na noite desta quinta-feira e distinguiu várias personalidades, clubes e instituições ligadas ao futebol nacional e internacional.

Golo de William Gomes frente ao Sporting distinguido com o prémio ‘Golo do Ano’ da Primeira Liga 2025/26

O golo de William Gomes frente ao Sporting em Alvalade foi distinguido com o Prémio 'Golo do Ano' da Primeira Liga 2025/26.

João Palhinha não vai continuar no Tottenham: eis o ponto de situação

João Palhinha não fica no Tottenham e deve regressar, por agora, ao Bayern Munique. Mudança para o Sporting é vista como complicada.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabri Veiga: «Somos o alvo a abater, os rivais vão reforçar-se e será uma época mais difícil do que a anterior»

Gabri Veiga falou aos canais do FC Porto neste início de pré-temporada. Dragões começaram os trabalhos nesta quarta-feira, 1 de julho.

FC Porto, Sporting e Benfica já conhecem as datas dos clássicos da Primeira Liga

O calendário da Primeira Liga 2026/27 já foi divulgado e definiu as jornadas dos clássicos entre FC Porto, Sporting e Benfica.

Rio Ave chega a acordo com Botafogo por avançado: eis mais detalhes

O Rio Ave chegou a acordo com o Botafogo pela transferência de Samuel Alves. Jovem avançado assina contrato de quatro épocas.