Árbitro David Coote suspenso após vídeo polémico a insultar Jurgen Klopp e o Liverpool

- Advertisement -

É o mais recente caso polémico na Premier League. Um vídeo com insultos proferidos pelo árbitro David Coote contra Jurgen Klopp e o Liverpool foi colocado a circular nas redes sociais.

David Coote está no centro da polémica em Inglaterra. O árbitro inglês de 42 anos insultou Jurgen Klopp e o Liverpool num vídeo caseiro que foi colocado a circular nas redes sociais.

Nas imagens é possível ouvir alguns dos insultos de David Coote contra o treinador alemão, chamando o técnico de “arrogante” e “alemão canalha” e que o terá acusado de mentir após um encontro. Ainda no vídeo é possível ouvir o juiz inglês a dizer que o “Liverpool foi uma m****” num jogo.

«David Coote foi suspenso com efeito imediato enquanto se aguarda uma investigação completa. A PGMOL não fará mais comentários até que esse processo seja concluído», escreveu a Premier League num curto comunicado.

Podes ver em baixo o vídeo com David Coote:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: UEFA não aceita recurso do Benfica relativo a Prestianni

Gianluca Prestianni vai mesmo falhar o Real Madrid x Benfica. UEFA não aceitou o recurso das águias relativo à suspensão do jogador.

México x Portugal: Amigável mantém-se no mesmo horário apesar da onda de violência

Numa decisão conjunta da FPF com a FMF, o amigável entre o México e Portugal irá decorrer no dia 29 de março pelas 2h da madrugada, na capital mexicana.

Real Madrid: Quem são os 5 jogadores mais valiosos e quais os valores?

O Real Madrid tem um plantel avaliado em 1,36 mil milhões de euros. Kylian Mbappé (200 milhões de euros) lidera a lista.

Benfica faz história se eliminar o Real Madrid: eis o dado estatístico

O Real Madrid chega, pelo menos, aos oitavos de final desde a temporada 1996/97. Merengues recebem esta noite o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor desportivo do Atletico Madrid desmente rumores que apontam Julián Álvarez ao Barcelona

Mateu Alemany desmentiu qualquer contacto com o Barcelona sobre o interesse ou potencial transferência de Julián Álvarez.

FC Porto regressa ao Olival com 5 jovens da equipa B para preparar a receção ao Arouca

Esta quarta-feira, o FC Porto retomou a preparação para o embate com o Arouca na 24.ª jornada da Primeira Liga. Samu foi recebido pelos colegas após a cirurgia.

Rafael Obrador: o último elo de ligação entre Benfica e Real Madrid

Rafael Obrador foi o último jogador contratado pelo Benfica ao Real Madrid. O lateral acabou por sair da Luz em janeiro de 2026.