Árbitro David Coote suspenso após vídeo polémico a insultar Jurgen Klopp e o Liverpool

- Advertisement -

É o mais recente caso polémico na Premier League. Um vídeo com insultos proferidos pelo árbitro David Coote contra Jurgen Klopp e o Liverpool foi colocado a circular nas redes sociais.

David Coote está no centro da polémica em Inglaterra. O árbitro inglês de 42 anos insultou Jurgen Klopp e o Liverpool num vídeo caseiro que foi colocado a circular nas redes sociais.

Nas imagens é possível ouvir alguns dos insultos de David Coote contra o treinador alemão, chamando o técnico de “arrogante” e “alemão canalha” e que o terá acusado de mentir após um encontro. Ainda no vídeo é possível ouvir o juiz inglês a dizer que o “Liverpool foi uma m****” num jogo.

«David Coote foi suspenso com efeito imediato enquanto se aguarda uma investigação completa. A PGMOL não fará mais comentários até que esse processo seja concluído», escreveu a Premier League num curto comunicado.

Podes ver em baixo o vídeo com David Coote:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Disse ao Luis Suárez: A equipa precisa de ti hoje, és muito importante na nossa estratégia»

O Sporting bateu o PSG por 2-1 na Champions League. Rui Borges analisou a vitória leonina em conferência de imprensa.

Rui Borges confirma reforço após vitória histórica do Sporting

Rui Borges revela que Souleymane Faye já assinou contrato com o Sporting. Extremo de 22 anos vai reforçar equipa leonina.

Vitinha analisa derrota contra o Sporting: «Tivemos bastantes ocasiões e não conseguimos concretizar. Está a acontecer muito este ano»

Vitinha analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

Marquinhos: «Dar os parabéns ao Sporting porque ganharam com a estratégia deles e aproveitaram as pequenas falhas que tivemos»

Marquinhos analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez e o PSG: de ‘indiferente’ a herói contra os gauleses

Luis Suárez fez os dois golos da vitória do Sporting contra o PSG, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League.

Rui Borges: «Não tenho palavras para falar sobre este grupo. Mereceram esta vitória e merecem muito estar na história do Sporting»

Rui Borges analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Luis Enrique e a derrota frente ao Sporting: «Fomos infinitamente superiores ao rival. Merecíamos ganhar»

Luis Enrique analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.