Arda Guler sobre jogar com Kylian Mbappé: «As nossas qualidades são feitas uma para a outra»

- Advertisement -

O médio turco, Arda Guler, mostrou grande satisfação com a forma como o seu estilo de jogo encaixa com o do astro francês, Kylian Mbappé.

Numa altura em que já é regular ver Arda Guler, com apenas 20 anos, ser titular e figura importante do Real Madrid, o turco elogiou o colega Kylian Mbappé. Nestes comentários o jogador falou também sobre a forma como as características de ambos se encaixam.

Numa entrevista ao L’Equipe, o médio começou referir: «As nossas qualidades são feitas uma para a outra. Nós nos entendemos muito bem, é algo fluido. Às vezes, conversamos antes de um jogo: ‘Hoje, devemos fazer isto ou aquilo’. E, às vezes, basta um simples olhar»

De seguida, falou sobre o posicionamento de Kylian Mbappé, elogiando a qualidade do francês: «Há quem diga que ele desce demasiado, mas eu acho que é preciso deixá-lo jogar onde ele quiser. Ele deve beneficiar da liberdade a que o seu talento lhe dá direito. Se ele vem para o meio, se ele recua um pouco, não é à toa. Ele tem o conhecimento para isso, ele entende o que o jogo exige. Quando ele faz isso, cabe a mim ocupar o lugar dele»

A ligação Guler-Mbappé leva já 5 golos, numa altura em que o Real Madrid se encontra na liderança da La Liga com 21 pontos. Arda Guler conseguiu três golos e quatro assistências na temporada e Kylian Mbappé continua em excelente forma com 14 golos e duas assistências em 10 jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.

Rodrigo Zalazar pode rumar ao Sporting devido a… Georgiy Sudakov

Rodrigo Zalazar pode ser reforço do Sporting, apesar do interesse do Benfica em contar com os seus serviços.

Mudança quase total? Sporting pode passar por remodelação no meio campo

O Sporting pode passar por uma remodelação quase total no meio campo no próximo mercado de transferências de verão.

Torreense vence Lusitânia de Lourosa e evita subida do Académico de Viseu à Primeira Liga neste sábado: eis os resultados do dia

O Torreense, Vizela e Académico de Viseu venceram esta noite de sábado os seus desafios. Vê os resultados da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer Pedro Lima e está disposto a oferecer 3,5 milhões de euros ao AVS SAD

Pedro Lima interessa ao Sporting e pode deixar o AVS SAD. A operação teria um custo de três milhões e meio de euros.

Real Bétis não segura vantagem e empata com Real Sociedad em final dramático: eis os resultados do dia da La Liga

A Real Sociedad e o Real Bétis empataram 2-2 na jornada 35 da La Liga. Houve golo de Mikel Oyarzabal aos 90+1' minutos.

Jogo de loucos na Liga 3: Académica recupera desvantagem de 3 golos e empata com Mafra

A Académica empatou 3-3 na casa do Mafra na jornada 13 da fase de promoção da Liga 3. Emblema de Coimbra recuperou desvantagem de 3 golos.