Arda Turan conquista a promoção à Superliga Turca com o Eyupspor

- Advertisement -

O Eyupspor venceu o Altay por 4-1 e garantiu a subida à Superliga Turca. O clube é orientado pelo antigo médio Arda Turan.

O Eyupspor, orientado por Arda Turan, bateu o Altay por 4-1 e garantiu a promoção ao principal escalão do futebol na Turquia. O emblema da capital vai disputar a Superliga pela primeira vez na sua história.

Arda Turan consegue alcançar o feito inédito, naquele que é ainda o seu primeiro trabalho como técnico principal. De recordar que o turco enquanto jogador representou: Galatasaray, Manisaspor, Basaksehir, Atlético Madrid e Barcelona. No seu período em Espanha, Arda Turan conquistou: dois Campeonatos de Espanha, três Taças de Espanha, duas Supertaças de Espanha, uma Liga Europa e duas Supertaças Europeias.

Como treinador, Arda Turan pode conquistar o seu primeiro título ainda esta época, já que o Eyupspor tem 11 pontos de avanço sobre o Goztepe na liderança da 2.ª divisão da Turquia.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

António Barbosa e a admiração por José Mourinho: «A minha licenciatura e o meu doutoramento foram feitos sobre José Mourinho»

António Barbosa elogiou José Mourinho e destacou-o como uma das suas principais referências enquanto treinador.

À terceira é de vez, Dragão? | Basquetebol

O clássico das meias-finais entre Sporting e FC Porto...

Hakan Safi volta a falar sobre acordo com Luis Suárez: «Falamos com o Sporting e, depois de vencer as eleições, vou mostrar o contrato...

Candidato à presidência do Fenerbahçe, Hakan Safi, voltou a comentar o acordo que tem com Luis Suárez caso vença as eleições.

PUB

Mais Artigos Populares

Hungria vence Finlândia em jogo particular com bis de Barnabás Varga

A Hungria venceu a Finlândia por 2-1, em Budapeste, num jogo particular. Ambos os conjuntos não vão participar na fase final do Mundial 2026.

Luan Patrick recorda conversa com Renan Ribeiro no Estrela da Amadora: «Disse-lhe que, a partir dali, tinha a certeza de que não íamos descer...

Luan Patrick revelou o momento em que sentiu que o Estrela da Amadora iria assegurar a manutenção na Primeira Liga.

Eis o registo de Luís Freire ao leme de Portugal sub-21: 32 golos marcados e nenhum sofrido

Luís Freire assumiu o comando de Portugal sub-21 em julho de 2025 e soma, desde então, sete vitórias e um empate.