Arda Turan vai se estrear como treinador e já tem clube

- Advertisement -

Com 35 anos, Arda Turan retirou-se do futebol em setembro de 2022. Agora vai iniciar a sua carreira como treinador no Eyüpspor da Turquia.

Cerca de sete meses depois de se aposentar como jogador, Arda Turan vai iniciar as suas pegadas como treinador no Eyüpspor conforme avança o jornalista Nicolò Schira. O contrato já está assinado.

O Eyüpspor encontra-se em terceiro lugar da Segunda Liga Turca igualado em pontos com o Rizespor (57, segundo lugar) e a nove do Samsunspor (66, primeiro lugar). Leva 15 vitórias, 12 empates e três derrotas, sendo a equipa com mais empates do campeonato e a com menos derrotas (tal como o Rizespor).

Como jogador, Arda Turan passou grande parte da sua vida na Turquia: 13 épocas no Galatasaray (sete a nível sénior), uma época no Manisaspor e três no Basaksehir. Esteve também seis anos em Espanha, representando o Atlético de Madrid e o FC Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição comenta Juventus x AC Milan: «Merecíamos ter vencido»

A Juventus empatou 1-1 em casa contra o AC Milan para a terceira jornada da Serie A. Fica com a reação de Francisco Conceição.

‘Here we go’: Hakim Ziyech está a caminho do Brasileirão

Hakim Ziyech está a caminho do Brasileirão. Internacional marroquino de 33 anos prepara-se para ser jogador do Botafogo.

Sérgio Conceição oferecido à Fiorentina mas já há acordo verbal com outro treinador

A Fiorentina já tem acordo verbal com Paolo Vanoli depois do despedimento de Fabio Grosso. Sérgio Conceição tinha sido oferecido ao clube.

Brasileirão: Palmeiras de Abel Ferreira empata na casa do Botafogo e é Leonardo Jardim quem sorri

O Palmeiras de Abel Ferreira empatou 0-0 na casa do Botafogo para a jornada 26 do Brasileirão. Um ponto para cada lado.

PUB

Mais Artigos Populares

Lúcia abriu o corredor, Moller tomou conta do campo: Benfica deu lição na Supertaça

Um calor abrasador, acima dos 30 graus, recebeu Benfica e FC Porto para o pontapé de saída da nova época do futebol feminino português. 

Águias pintam Supertaça de vermelho com “manita” às rivais | Benfica 5-1 FC Porto

Num Estádio Municipal do Fontelo castigado por temperaturas superiores a 30 graus, o Benfica vencem o FC Porto por 5-1.

Fiorentina de Pedro Gonçalves e João Mario despede Fabio Grosso após três derrotas consecutivas na Serie A

A Fiorentina comunicou a saída de Fabio Grosso do comando técnico, após o arranque negativo na Serie A.