Arda Turan vai se estrear como treinador e já tem clube

- Advertisement -

Com 35 anos, Arda Turan retirou-se do futebol em setembro de 2022. Agora vai iniciar a sua carreira como treinador no Eyüpspor da Turquia.

Cerca de sete meses depois de se aposentar como jogador, Arda Turan vai iniciar as suas pegadas como treinador no Eyüpspor conforme avança o jornalista Nicolò Schira. O contrato já está assinado.

O Eyüpspor encontra-se em terceiro lugar da Segunda Liga Turca igualado em pontos com o Rizespor (57, segundo lugar) e a nove do Samsunspor (66, primeiro lugar). Leva 15 vitórias, 12 empates e três derrotas, sendo a equipa com mais empates do campeonato e a com menos derrotas (tal como o Rizespor).

Como jogador, Arda Turan passou grande parte da sua vida na Turquia: 13 épocas no Galatasaray (sete a nível sénior), uma época no Manisaspor e três no Basaksehir. Esteve também seis anos em Espanha, representando o Atlético de Madrid e o FC Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim assertivo antes da estreia no AC Milan: «Rafael Leão agora não é importante»

Ruben Amorim realizou a antevisão à primeira jornada da Serie A, na qual o AC Milan enfrentará o Torino, com apito inicial marcado para as 19h45 deste domingo.

Hull City entra em grande na Premier League e surpreende o Manchester United

Na ronda inaugural da Premier League, o Hull City derrotou o Manchester United por duas bolas a zero, com golos de Semi Ajayi e Nobel Mendy.

João Palhinha já chegou a Lisboa para assinar pelo Benfica

João Palhinha chegou ao início da tarde deste sábado ao Aeroporto Humberto Delgado e prepara-se para reforçar o Benfica.

Tragédia no futebol: Jogador do Real SC morre durante jogo-treino com o Estrela da Amadora

Este sábado, Quévin Castro, jogador do Real Sport Clube, morreu subitamente durante um jogo-treino. Tinha 25 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli revela três novidades para o FC Porto x Arouca: «Estão todos disponíveis para jogo»

O FC Porto vai enfrentar o Arouca para a terceira jornada da Primeira Liga. Fica com declarações de Francesco Farioli na antevisão.

Francesco Farioli e a situação de Santiago Giménez: «Em relação ao número 9, temos ouvido muitos nomes»

O FC Porto vai enfrentar o Arouca para a terceira jornada da Primeira Liga. Fica com declarações de Francesco Farioli na antevisão.

Francesco Farioli não afasta regresso de Seko Fofana ao FC Porto: «É adorado por toda a gente e deixou memórias muito boas aqui»

O FC Porto vai enfrentar o Arouca para a terceira jornada da Primeira Liga. Fica com declarações de Francesco Farioli na antevisão.