Arda Turan vai se estrear como treinador e já tem clube

- Advertisement -

Com 35 anos, Arda Turan retirou-se do futebol em setembro de 2022. Agora vai iniciar a sua carreira como treinador no Eyüpspor da Turquia.

Cerca de sete meses depois de se aposentar como jogador, Arda Turan vai iniciar as suas pegadas como treinador no Eyüpspor conforme avança o jornalista Nicolò Schira. O contrato já está assinado.

O Eyüpspor encontra-se em terceiro lugar da Segunda Liga Turca igualado em pontos com o Rizespor (57, segundo lugar) e a nove do Samsunspor (66, primeiro lugar). Leva 15 vitórias, 12 empates e três derrotas, sendo a equipa com mais empates do campeonato e a com menos derrotas (tal como o Rizespor).

Como jogador, Arda Turan passou grande parte da sua vida na Turquia: 13 épocas no Galatasaray (sete a nível sénior), uma época no Manisaspor e três no Basaksehir. Esteve também seis anos em Espanha, representando o Atlético de Madrid e o FC Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e a renovação de contrato com o Sporting: «Dita bem o que define esta equipa técnica: trabalho»

Rui Borges renovou contrato com o Sporting até 2028. Técnico falou em conferência de imprensa à margem da cerimónia.

Guillermo Ochoa prepara-se para participar no seu sexto Mundial e deve anunciar o fim de carreira em seguida

O guarda-redes Guillerme Ochoa prepara-se para o sexto Mundial, antes de colocar um ponto final na sua carreira.

Paulo Fonseca nomeado para o troféu de melhor treinador da Ligue 1

O treinador português Paulo Fonseca integra a lista de nomeados para o prémio atribuído, numa época de grande destaque ao serviço do Lyon.

Fim de temporada para Wenderson Galeno após sofrer lesão no jogo frente ao Al Nassr

O extremo brasileiro Wenderson Galeno vai falhar os últimos jogos do Al Ahli após sair lesionado no encontro desta quarta-feira, frente ao Al Nassr.

PUB

Mais Artigos Populares

Endrick admite dificuldades no futebol e revela:«Não gostaria que o meu filho seguisse este caminho»

O avançado Endrick, emprestado pelo Real Madrid ao Lyon, abordou os desafios da carreira e o momento atual numa entrevista.

Nuno Deus e Pedro Perry avançam para a segunda ronda do FIP Silver Leiria

A dupla portuguesa, composta por Nuno Deus e Pedro Perry, entrou a vencer na prova do circuito internacional de Padel, no FIP Silver Leiria.

Sporting oficializa a renovação de Rui Borges até 2028

A cerimónia de renovação de contrato do treinador do Sporting, Rui Borges, está a decorrer durante a manhã desta quinta-feira, em Alvalade.