Argel confirmado como treinador do Paraná Clube

- Advertisement -

Argel Fuchs é o novo treinador do Paraná Clube. O antigo jogador do Benfica e do FC Porto tem mais um desafio na carreira.

Argel Fuchs foi oficializado como treinador do Paraná Clube. O técnico brasileiro de 50 anos foi oficializado como técnico do clube canarinho e manifestou entusiasmo com o novo desafio na carreira, no clube da Série C:

«É um prazer estar aqui. Juntos, temos condições de realizar um grande trabalho. O que a torcida fez este ano chamou a atenção do país inteiro. Nossa missão é clara: dar o segundo passo, com a conquista do calendário nacional e da Copa do Brasil. E estou aqui pra isso», afirmou.

Argel Fuchs foi, recentemente, treinador do Alverca entre 2021 e 2023. Como jogador, representou o Benfica e o FC Porto.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona já olha para 2027 e tem 2 alvos identificados

O Barcelona já está a trabalhar no mercado de verão de 2027. Angelo Stiller e Federico Dimarco estão identificados pela estrutura.

Cardinal fala com a camisola do FC Porto: «É um casamento perfeito»

Cardinal regressou ao futsal para representar o FC Porto, sendo a grande figura do projeto dos azuis e brancos.

Antigo avançado do Arsenal defende Viktor Gyokeres: «Sei o quão difícil é quando não estás a jogar e estás no banco de suplentes sem...

Jérémie Aliadière defendeu Viktor Gyokeres das críticas. Antigo avançado do Arsenal aconselhou o sueco a ser paciente.

OFI Creta surpreende e derrota Hoffenheim para a Europa League

O OFI Creta recebeu e venceu o Hoffenheim por duas bolas a zero, num encontro da primeira jornada da fase de liga da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: reforço vai renovar já no domingo

Moncef Zekri vai renovar com o Sporting até 2031. O novo contrato será oficializado no próximo domingo.

Arsenal pensa em jogador do Real Madrid de José Mourinho já para janeiro

O Arsenal está a ponderar avançar para a contratação de Rodrygo já em janeiro. O extremo pertence aos quadros do Real Madrid.

Davy Gui não deixou o Alverca no mercado de transferências e renova contrato até 2030

Davy Gui renovou contrato até 2030 com o Alverca. Médio chegou a ser associado a uma transferência no mercado, mas tal nunca se verificou.