📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Argélia divulga convocados para duplo compromisso e inclui Islam Slimani

- Advertisement -

A Argélia divulgou a lista de convocados para o duplo compromisso com a seleção do Níger. Os encontros são de qualificação para a CAN 2023.

A Argélia divulgou a lista de convocados para os próximos compromissos internacionais. A seleção orientada por Djamel Belmadi convocou 25 jogadores para os jogos frente a Níger, nos dias 23 e 27 de março, a contar para a 3ª e 4ª jornadas da fase de apuramento para o Campeonato Africano das Nações CAN-2023 (adiado para 2024), na Costa do Marfim

Na convocatória está o ex-Sporting CP Islam Slimani e destacam-se as ausências de Rais M’bolhi, Youcef Atal, Said Benrahma, Billal Brahimi e Adam Ounas.

Na lista da Argélia, apenas o defesa Zineddine Belaid (USM Alger) atua no campeonato local.

Eis os 25 convocados da Argélia:

Guarda-Redes: Zeghba (Damac FC), Mandrea (SM Caen), Oukidja (FC Metz)

Defesas: Mandi (Villarreal), Touba (Basaksehir FK),Tougaï (ES Tunis), Bensebaïni (B. Monchengladbach), Mehdi Leris (Sampdoria), Guitoune (SC Bastia), Belaid (USM Alger), Ait Nouri (Wolverhampthon), Hajam (FC Nantes)

Médios: Zerrouki (FC Twente), Zorgane (Charleroi), Boudaoui (OGC Nice), Bennacer (AC Milan), Bentaleb (Angers SCO), Kadri (Courtrai)

Avançados: Belaïli (Ajaccio), Amoura (FC Lugano), Slimani (RSC Anderlecht), Mahrez (Manchester City), Andy Delort (FC Nantes), Chaibi (Toulouse FC), Bouanani (OGC Nice).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Salvador Blopa fechado no Sporting até 2030

Salvador Blopa já renovou contrato com o Sporting até 2030. O clube de Alvalade começou a trabalhar na renovação de vários ativos.

Kika Nazareth está de regresso aos treinos após lesão no tornozelo

Kika Nazareth voltou aos treinos do Barcelona depois de recuperar da lesão no joelho e pode regressar ao ativo já no próximo sábado.

Zinédine Zidane é o principal candidato para substituir Xabi Alonso no Real Madrid

Zinédine Zidane pode fazer um regresso ao Real Madrid, caso o clube decida despedir o atual treinador, Xabi Alonso.

Arsenal impede Viktor Gyokeres de viajar para depor em tribunal na Suécia

O Arsenal não permitiu que Viktor Gyokeres viajasse para testemunhar num processo entre o seu agente e dois meios de comunicação suecos.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Santos aponta Portugal como candidato ao Mundial 2026: «Já em 2022 estávamos convencidos que ia acontecer»

Fernando Santos e Paulo Bento, ex-selecionadores, comentaram as possibilidades de Portugal vencer o Mundial 2026.

Enzo Maresca aborda lesão de avançado do Chelsea: «Ainda não sabemos exatamente quanto tempo ele vai estar de fora»

Enzo Maresca abordou as lesões de Liam Delap e Cole Palmer. O técnico confirmou a disponibilidade do médio inglês para o Chelsea x Everton.

Fechado: Luís Castro tem novo clube e está de regresso ao Brasil

Luís Castro vai ser o novo treinador do Grémio. O técnico de 64 anos vai assinar contrato com o clube até junho de 2027.