A Argélia divulgou a lista de convocados para o duplo compromisso com a seleção do Níger. Os encontros são de qualificação para a CAN 2023.
A Argélia divulgou a lista de convocados para os próximos compromissos internacionais. A seleção orientada por Djamel Belmadi convocou 25 jogadores para os jogos frente a Níger, nos dias 23 e 27 de março, a contar para a 3ª e 4ª jornadas da fase de apuramento para o Campeonato Africano das Nações CAN-2023 (adiado para 2024), na Costa do Marfim
Na convocatória está o ex-Sporting CP Islam Slimani e destacam-se as ausências de Rais M’bolhi, Youcef Atal, Said Benrahma, Billal Brahimi e Adam Ounas.
Na lista da Argélia, apenas o defesa Zineddine Belaid (USM Alger) atua no campeonato local.
Eis os 25 convocados da Argélia:
Guarda-Redes: Zeghba (Damac FC), Mandrea (SM Caen), Oukidja (FC Metz)
Defesas: Mandi (Villarreal), Touba (Basaksehir FK),Tougaï (ES Tunis), Bensebaïni (B. Monchengladbach), Mehdi Leris (Sampdoria), Guitoune (SC Bastia), Belaid (USM Alger), Ait Nouri (Wolverhampthon), Hajam (FC Nantes)
Médios: Zerrouki (FC Twente), Zorgane (Charleroi), Boudaoui (OGC Nice), Bennacer (AC Milan), Bentaleb (Angers SCO), Kadri (Courtrai)
Avançados: Belaïli (Ajaccio), Amoura (FC Lugano), Slimani (RSC Anderlecht), Mahrez (Manchester City), Andy Delort (FC Nantes), Chaibi (Toulouse FC), Bouanani (OGC Nice).
Sabe mais sobre o nosso projeto!
O Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.
Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!
A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.
Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:
- Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
- Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
- Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
- Podcast “O Outro Lado da Rede” – As Modalidades estão sempre em destaque no Bola na Rede e neste podcast há sempre muito para falar.
- Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!