Argentina divulga convocados para novembro e há 2 jogadores da Primeira Liga

- Advertisement -

Lionel Scaloni já divulgou a lista de convocados da Argentina para os jogos de novembro. Nicolás Otamendi e Nehuén Pérez foram chamados.

Já há convocados da Argentina para os compromissos internacionais de novembro. Lionel Scaloni divulgou a lista de eleitos para os jogos de novembro, frente a Paraguai e Peru, e incluiu o defesa do Benfica, Nicolás Otamendi, e o defesa do FC Porto, Nehuén Pérez.

Eis os convocados da Argentina para novembro:

  • Guarda-Redes: E. Martinez, Benitez e Rulli
  • Defesas: Molina, Montiel, Romero, Balerdi, Nicolás Otamendi, Nehuén Pérez, Pezzella, Lisandro Martinez e Tagliafico
  • Médios: Leandro Paredes, Palacios, Mac Allister, Enzo Fernández, Paredes, Barrenechea, Lo Celso, Thiago Almada, Buonanotte e Nico Paz
  • Avançados: Leo Messi, Lautaro Martinez, Castellanos, Nico González e Alvarez, Garnacho
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.