📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Argentina goleia Brasil por 4-1 e aumenta a contestação contra Dorival Júnior

- Advertisement -

A Argentina goleou o Brasil por 4-1, na jornada 14 de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026. Nicolás Otamendi foi titular e alinhou os 90 minutos.

A Argentina recebeu e goleou o Brasil por 4-0, na 14.ª jornada de qualificação para o Mundial de 2026. Os golos do conjunto treinado por Lionel Scaloni foram apontados por Julián Álvarez (4′), Enzo Fernández (12′), Alexis Mac Allister (37′) e Giuliano Simeone (71′). Para o Brasil marcou Matheus Cunha. Nicolás Otamendi, do Benfica, foi titular e alinhou os 90 minutos, num encontro totalmente dominado pela formação albiceleste.

Com este resultado, voltou a subir de tom a contestação contra Dorival Júnior, que venceu apenas um dos últimos quatro jogos oficiais ao serviço da canarinha (uma vitória, dois empates e uma derrota).

A Argentina, que já está qualificada para o Mundial de 2026, está no primeiro lugar com 31 pontos. No segundo lugar está o Equador com 23 pontos, seguido de Uruguai, Brasil e Paraguai com 21 pontos.

Eis os resultados da 14.ª jornada da qualificação sul-americana para o Mundial 2026:

  • Bolívia 0-0 Uruguai
  • Argentina 4-1 Brasil
  • Chile 0-0 Equador
  • Colômbia 2-2 Paraguai
  • Venezuela 1-0 Peru
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool vence Inter Milão com drama final: eis os resultados do dia da Champions League

O Liverpool venceu o Inter Milão por 1-0 na jornada 6 da Champions League. Fica com todos os resultados do dia.

Futsal: Benfica bate Braga e chega às 17 vitórias consecutivas

O Benfica venceu o Braga por 5-2 na jornada 12 da Primeira Liga de Futsal. Águias reforçam liderança, agora com 36 pontos.

Antonio Conte e o reencontro com José Mourinho: «Será um prazer voltar a vê-lo e dar-lhe um abraço»

Antonio Conte fez a antevisão do Benfica x Nápoles. Jogo da sexta jornada da fase de liga da Champions League no Estádio da Luz.

David Neres aponta culpas a Roger Schmidt pela saída do Benfica: «O treinador já não contava tanto comigo e facilitou a transferência»

David Neres fez a antevisão do Benfica x Nápoles. Jogo da sexta jornada da fase de liga da Champions League no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte e um Nápoles em crescimento antes do Benfica: «Conseguir estes resultados significa que crescemos muito e de forma notável»

Antonio Conte fez a antevisão do Benfica x Nápoles. Jogo da sexta jornada da fase de liga da Champions League no Estádio da Luz.

David Neres alerta Nápoles: «O Benfica é muito forte, principalmente nestes jogos grandes»

David Neres fez a antevisão do Benfica x Nápoles. Jogo da sexta jornada da fase de liga da Champions League no Estádio da Luz.

Richard Ríos atento ao universo Benfica: médio no pavilhão para ver o futsal

Richard Ríos continua atento aos jogos do Benfica. Médio presente no pavilhão para assistir ao Benfica x Braga da Primeira Liga de Futsal.