Argentina qualifica-se para o Mundial 2026 e vai defender o título: Eis os 7 apurados até ao momento

- Advertisement -

A Argentina garantiu esta terça-feira a qualificação para o Mundial 2026. Sétima seleção com lugar assegurado no torneio.

A Argentina vai estar presente no Mundial de 2026 e por isso, defenderá o título. Esta terça-feira a Seleção de Lionel Scaloni qualificou-se para a competição antes de entrar em campo, pois o empate nulo do Uruguai com a Bolívia garantiu já o lugar à Argentina. O Irão, Japão e Nova Zelândia também já se apuraram e juntaram-se aos anfitriões Canadá, México e Estados Unidos.

Esta madrugada a Argentina vai ainda receber o Brasil às 00h00 (25 para 26 de março). Neste momento, o conjunto de Nico Otamendi é líder da fase de qualificação sul-americana com 28 pontos, mais seis que o 2.º lugar Equador. Já o Brasil completa o pódio com 21 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Harry Kane após ser herói pela Inglaterra: «Foi incrível, um jogo louco»

Harry Kane bisou no triunfo da Inglaterra frente à RD Congo por 2-1, que garantiu a passagem aos oitavos de final do Mundial 2026. Eis o que disse.

Harry Kane já tem mais do que 70 golos em 2025/26: eis os números

Harry Kane leva 72 golos pelo clube e seleção nesta temporada. No Mundial 2026, já são cinco golos pela Inglaterra.

Fechado: Tottenham contrata médio da Premier League por pacote de 116 milhões de euros

O Tottenham fechou a contratação de Sandro Tonali ao Newcastle. Spurs acordam pacote a rondar os 108+8,75 milhões de euros.

Benfica x St. Gallen na Europa League: Conhecidos os horários dos jogos

O Benfica vai enfrentar o St. Gallen na segunda pré-eliminatória da Europa League. Fica com os horários dos dois jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting lança equipamento comemorativo dos 120 anos do clube

O Sporting apresentou esta quarta-feira o equipamento comemorativo dos 120 anos. «Edição limitada com 1906 camisolas numeradas».

Harry Kane aparece para o resgate e vira o jogo para levar Inglaterra para os oitavos de final do Mundial 2026 com vitória difícil...

A Inglaterra teve muita dificuldade, mas superou a RD Congo. Harry Kane foi a figura na vitória que garante oitavos de final do Mundial 2026.

Mercado de transferências: Liga Portugal anuncia os prazos para inscrição de jogadores

A Liga Portugal anunciou que os clubes podem inscrever reforços até às 23h59 do dia 4 de setembro, ou dia 8 de setembro em caso de cedências temporárias.