Argentina qualifica-se para o Mundial 2026 e vai defender o título: Eis os 7 apurados até ao momento

- Advertisement -

A Argentina garantiu esta terça-feira a qualificação para o Mundial 2026. Sétima seleção com lugar assegurado no torneio.

A Argentina vai estar presente no Mundial de 2026 e por isso, defenderá o título. Esta terça-feira a Seleção de Lionel Scaloni qualificou-se para a competição antes de entrar em campo, pois o empate nulo do Uruguai com a Bolívia garantiu já o lugar à Argentina. O Irão, Japão e Nova Zelândia também já se apuraram e juntaram-se aos anfitriões Canadá, México e Estados Unidos.

Esta madrugada a Argentina vai ainda receber o Brasil às 00h00 (25 para 26 de março). Neste momento, o conjunto de Nico Otamendi é líder da fase de qualificação sul-americana com 28 pontos, mais seis que o 2.º lugar Equador. Já o Brasil completa o pódio com 21 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Carlo Anceloti anuncia a lista de 26 convocados do Brasil para o Mundial 2026:

Carlo Ancelotti anunciou a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. Brasil entra com a esperança de adicionar a sexta estrela ao emblema.

Bomba à vista? Imprensa inglesa aponta Pep Guardiola à saída e o sucessor está definido

Imprensa inglesa diz que Pep Guardiola deixará o Manchester City no final da temporada. Enzo Maresca é o único candidato ao cargo.

Marítimo confirma saída de Miguel Moita e despede-se do treinador

O Marítimo anunciou a saída de Miguel Moita, treinador que garantiu o regresso do clube madeirense à Primeira Liga.

Turquia anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: na lista final constam dois jogadores da Primeira Liga

A Turquia revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. A lista contém Denis Gul, do FC Porto, e Demir Ege Tıknaz, do Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem nova concorrência para a contratação de Issa Doumbia

Juventus e Fiorentina juntaram-se à corrida pelo alvo do Sporting, Isso Doumbia. Médio do Venezia também é pretendido na Premier League.

Sporting: Rodrigo Zalazar inicia preparação para o Mundial

Rodrigo Zalazar já chegou ao Uruguai para começar a preparação para o Mundial 2026, sob o comando de Marcelo Bielsa.

Manchester United é um dos interessados em lateral que é orientado por treinador português: eis a situação

O Manchester United é um dos interessados em Neco Williams. Nottingham Forest de Vítor Pereira trabalha na sua continuidade.