Argentina qualifica-se para o Mundial 2026 e vai defender o título: Eis os 7 apurados até ao momento

- Advertisement -

A Argentina garantiu esta terça-feira a qualificação para o Mundial 2026. Sétima seleção com lugar assegurado no torneio.

A Argentina vai estar presente no Mundial de 2026 e por isso, defenderá o título. Esta terça-feira a Seleção de Lionel Scaloni qualificou-se para a competição antes de entrar em campo, pois o empate nulo do Uruguai com a Bolívia garantiu já o lugar à Argentina. O Irão, Japão e Nova Zelândia também já se apuraram e juntaram-se aos anfitriões Canadá, México e Estados Unidos.

Esta madrugada a Argentina vai ainda receber o Brasil às 00h00 (25 para 26 de março). Neste momento, o conjunto de Nico Otamendi é líder da fase de qualificação sul-americana com 28 pontos, mais seis que o 2.º lugar Equador. Já o Brasil completa o pódio com 21 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal entrou tímido mas conseguiu levar a vitória para casa | Portugal 6-2 Itália

Portugal estreou-se no Euro Futsal 2026 com uma vitória clara sobre a Itália (6-2), em Liubliana. Nem tudo foram rosas, uma vez que o resultado só ganhou forma no segundo tempo

Udinese fecha jornada da Serie A com visita em casa do lanterna Hellas Verona

A Udinese foi a casa do Hellas Verona vencer por 3-1 na 22.ª jornada da Serie A. Jogo fechou ronda no campeonato italiano.

Onde ver o Athletic x Sporting que pode ser histórico na história portuguesa na Champions League?

O Athletic recebe o Sporting na oitava e última jornada da fase de liga da Champions League. Jogo joga-se em Bilbao.

Onde ver o Benfica x Real Madrid decisivo para as contas encarnadas na Champions League?

O Benfica recebe o Real Madrid na oitava e última jornada da fase de liga da Champions League. Jogo decisivo para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga confirma Sydney Masur e Margie Detrizio para equipa de Futebol Feminino

O SC Braga oficializou a contratação de duas jogadoras para a equipa feminina: Sidyney Masour e Margie Detrizio assinaram um contrato válido até 2027.

Tomás Esteves reforça o Bari por empréstimo do Pisa

Tomás Esteves vai disputar a segunda metade da temporada na Serie B italiana, depois de ter sido cedido pelo Pisa ao Bari.

Yáser Asprilla emprestado pelo Girona ao Galatasaray com opção de compra

Yáser Asprilla foi cedido pelo Girona ao Galatasaray até ao final da temporada. O empréstimo inclui opção de compra para o clube turco.