Argentina qualifica-se para o Mundial 2026 e vai defender o título: Eis os 7 apurados até ao momento

- Advertisement -

A Argentina garantiu esta terça-feira a qualificação para o Mundial 2026. Sétima seleção com lugar assegurado no torneio.

A Argentina vai estar presente no Mundial de 2026 e por isso, defenderá o título. Esta terça-feira a Seleção de Lionel Scaloni qualificou-se para a competição antes de entrar em campo, pois o empate nulo do Uruguai com a Bolívia garantiu já o lugar à Argentina. O Irão, Japão e Nova Zelândia também já se apuraram e juntaram-se aos anfitriões Canadá, México e Estados Unidos.

Esta madrugada a Argentina vai ainda receber o Brasil às 00h00 (25 para 26 de março). Neste momento, o conjunto de Nico Otamendi é líder da fase de qualificação sul-americana com 28 pontos, mais seis que o 2.º lugar Equador. Já o Brasil completa o pódio com 21 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa aponta à luta pelo título no aniversário do Benfica: «Vamos lutar pelo 39 até ao último fôlego»

Rui Costa fez um discurso na cerimónia de entrega dos Anéis de Platina e dos Emblemas de Dedicação de Ouro e de Prata aos sócios com 25, 50 e 75 anos.

José Fontán reage ao penálti assinalado a favor do FC Porto com publicação nas redes sociais

José Fontán reagiu de forma irónica nas redes sociais ao penálti assinalado a favor dos dragões durante o FC Porto x Arouca.

FC Porto prepara-se para enfrentar mês de março muito duro com 6 jogos de dificuldade elevada

O FC Porto vai ter um mês de março mais preenchido. Os dragões vão competir em seis jogos e todos eles são de dificuldades mais elevada.

Boston Celtics de Neemias Queta arrasam os Brooklyn Nets e regressam aos triunfos

Neemias Queta registou oito pontos nos 15 minutos que esteve em campo durante a vitória dos Boston Celtics sobre os Brooklyn Nets por 148-111.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica divulga detalhes sobre os gastos com os reforços de verão no Relatório e Contas: Enzo Barrenechea atinge os 14,4 milhões de euros

O Relatório e Contas do Benfica revelou os encargos financeiros que os encarnados tiveram no verão. As águias detalham os valores pagos por cada reforço.

Rui Borges reflete sobre a vitória do Sporting: «A malta que entrou trouxe-nos a calma que faltava»

Rui Borges esteve na conferência de imprensa de rescaldo ao triunfo por 3-0 do Sporting diante do Estoril Praia, no Estádio de Alvalade.

Relatório e Contas do Benfica revela o encaixe financeiro das águias com as vendas de Álvaro Carreras, Orkun Kokçu e Florentino Luís

O Relatório e Contas do Benfica revelou os reais encaixes financeiros que os encarnados tiveram com as transferências de Álvaro Carreras, Orkun Kokçu e Florentino Luís.