Aribo vestiu a pele de Messi, Maradona ou Al-Owairan?

- Advertisement -

O Southampton FC até perdeu, mas o golo de Aribo devia valer por dois.

A equipa de Ralph Hasenhüttl recebeu o Villarreal CF no último jogo da pré-temporada e saiu derrotada por 1-2. O golo da equipa da Premier League foi apontado por Joe Aribo, aos 63′, enquanto Yéremy Pino (14′) e Gerard Moreno (72′) marcaram os golos do Submarino Amarelo.

Apesar da derrota, o destaque maior da partida não foi negativo, muito pelo contrário. O tento do internacional nigeriano, contratado ao Rangers FC nesta temporada, fez lembrar os jogos do Mundial 86 ou 94, onde Maradona e Al-Owairan fintaram “meia equipa” e marcaram golo, ou então Leo Messi, no seu célebre golo frente ao Getafe CF, em 2007.

Teremos já vencedor antecipado do Prémio Puskas? Como classificarias este golo de Aribo?

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges atualiza situação: «Não está a 100% e optámos por deixá-lo em Lisboa. Amanhã o jogo exige toda a gente a 100%»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges aborda calendário nos próximos dias: «Se há semana em que não preciso de falar muito é esta. Grandes jogos, estarão motivados por...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges comenta reta final da temporada: «O que se passar não apaga a grande época desta equipa e jogadores»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Barcelona batalhou mas Atlético Madrid segue em frente na Champions League

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por duas bolas a uma, mas foi eliminado nos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição segue em frente na Champions Asiática com penálti aos 120+10′

O Al Ittihad, equipa de Sérgio Conceição, e o Al Wahda disputaram durante esta terça-feira um lugar nos quartos de final da Champions Asiática.

Jorge Jesus enche Cristiano Ronaldo de elogios: «É mais apaixonado pelo futebol do que eu»

Jorge Jesus fez a antevisão do duelo entre o Al Nassr e o Al Ettifaq. O treinador português deixou grandes elogios a Cristiano Ronaldo.

Luis Suárez associado à Premier League: ponta de lança do Sporting já esteve ligado a equipa inglesa e… nunca jogou

Luis Suárez foi recentemente apontado a emblemas ingleses. O avançado já conta com uma experiência no país.