Arijon Ibrahimovic reforça a Lazio

- Advertisement -

Arijon Ibrahimovic ruma à Lazio neste mercado de inverno. O médio alemão de 19 anos deixa o Bayern Munique e ruma ao campeonato italiano.

A Lazio oficializou a chegada de Arijon Ibrahimovic, por empréstimo. O médio de 19 anos cresceu no clube alemão e foi subindo desde as camadas mais jovens. Esta época, o jogador fez três jogos na equipa principal do Bayern.

Na época de 2023/24 já tinha estado em Itália, no Frosinone, mas rapidamente voltou para o clube que o viu crescer. Agora, Ibrahimovic ruma novamente ao campeonato italiano por empréstimo, desta vez para representar a Lazio.

A equipa de Marco Baroni está em quarto lugar na Liga, com 36 pontos, à frente da Juventus e a seis pontos do Atalanta.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronald Araújo e a sua saúde mental: «Levava 1 ano e meio com ansiedade que se transformou em depressão e jogava assim»

Ronald Araújo abriu o livro sobre a sua saúde mental. Defesa-central do Barcelona garante sentir-se uma pessoa completamente diferente.

RB Leipzig renova com os três guarda-redes do plantel principal

O RB Leipzig renovou contrato com os seus três guarda-redes: Leopold Zingerle, Maarten Vandevoordt e Péter Gulácsi para a próxima temporada da Bundesliga.

FC Porto responde à participação disciplinar do Sporting: «Nem todos lidam bem com um palmarés que não se escreve em comunicados nem com uma...

O FC Porto respondeu à participação disciplinar do Sporting. Através de comunicado, a equipa azul e branca reagiu a nova ação de comunicação dos verdes e brancos.

Rafael Obrador sofre lesão ao serviço do Torino e vai parar por tempo indeterminado

Rafael Obrador sofreu uma lesão ao serviço do Torino. O lateral-esquerdo de 21 anos foi emprestado pelo Benfica, com opção de compra no final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonel Pérez reforça o Grémio de Luís Castro

Leonel Pérez é o novo reforço do Grémio. O médio de 21 anos, que se destacou ao serviço do Huracán, assinou contrato com o clube brasileiro até 2029.

Rubén Blanco reforça o Girona até 2026 e é o eleito para render Marc-André ter Stegen

O Girona oficializou a contratação de Rubén Blanco. O guarda-redes espanhol chega a custo zero, depois de terminar contrato com o Marselha, e assinou vínculo válido até junho de 2026.

Lukás Hornícek na mira de gigante da Serie A para a próxima temporada

O Inter Milão está interessado na contratação de Lukás Hornícek. O guarda-redes do Braga tem contrato com os minhotos até junho de 2028.