Arijon Ibrahimovic reforça a Lazio

- Advertisement -

Arijon Ibrahimovic ruma à Lazio neste mercado de inverno. O médio alemão de 19 anos deixa o Bayern Munique e ruma ao campeonato italiano.

A Lazio oficializou a chegada de Arijon Ibrahimovic, por empréstimo. O médio de 19 anos cresceu no clube alemão e foi subindo desde as camadas mais jovens. Esta época, o jogador fez três jogos na equipa principal do Bayern.

Na época de 2023/24 já tinha estado em Itália, no Frosinone, mas rapidamente voltou para o clube que o viu crescer. Agora, Ibrahimovic ruma novamente ao campeonato italiano por empréstimo, desta vez para representar a Lazio.

A equipa de Marco Baroni está em quarto lugar na Liga, com 36 pontos, à frente da Juventus e a seis pontos do Atalanta.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting B quebra série de derrotas e ganha em jogo de regresso de Nuno Santos aos relvados

O Sporting B venceu em casa a Oliveirense por 2-0 na jornada 20 da Segunda Liga. Nuno Santos regressou aos relvados.

Francesco Farioli e o Casa Pia x FC Porto: «É uma equipa com velocidade nos homens da frente, muito física»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Tondela fecha avançado, que deverá ser oficializado depois do jogo contra o Benfica

O Tondela garantiu a contratação de Benjamin Kimpioka junto do Sivasspor. Avançado chega por empréstimo com opção de compra.

João Mário dá luz verde para mudar de clube em Itália

João Mário aceita rumar ao Bolonha. Lateral português prepara-se para um empréstimo da Juventus sem opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio empata em casa com Juventude no Campeonato Gaúcho e Luís Castro deixa críticas: «O primeiro agente pacificador do jogo é o árbitro»

O Grémio empatou a um golo frente ao Juventude, na sexta jornada do Campeonato Gaúcho. No final do jogo, o técnico português deixou críticas para a arbitragem.

Atlético Madrid fecha acordo com Marcos Leonardo: eis os valores em cima da mesa

Marcos Leonardo está cada vez mais próximo do Atlético Madrid. O avançado ex-Benfica já tem acordo para rumar ao clube espanhol.

Zé Pedro pode deixar o Cagliari e rumar ao Brasileirão

O futuro de Zé Pedro está em cima de mesa. O defesa-central português de 28 anos pode deixar o Cagliari e rumar ao Atlético Mineiro.