Armando Evangelista elogia futebol saudita e revela: «Desenvolver Otávio foi a maior recompensa»

- Advertisement -

Armando Evangelista encontra-se sem clube desde que abandonou o Famalicão. O técnico deixou elogios ao futebol saudita.

Armando Evangelista, treinador português atualmente sem clube, destacou em entrevista ao jornal saudita Al Eqtisadiah o orgulho que sente por ter contribuído para o desenvolvimento de vários jogadores, com especial ênfase no internacional Otávio, atualmente ao serviço do Al Nassr:

«Otávio teve uma carreira fantástica em Portugal, graças ao seu papel no FC Porto e na seleção, e por isso o Al Nassr quis contratá-lo. A maior recompensa para mim é ter contribuído para o seu desenvolvimento».

O técnico lembrou ainda outros jogadores que ajudou a lançar e que protagonizaram transferências milionárias:

«Ricardo Pereira para o FC Porto, Paulo Oliveira para o Sporting, Hernâni também para o Porto, Bernard Mensah para o Atlético de Madrid… todos passaram por mim no Vitória SC».

Questionado sobre o futebol saudita, mostrou-se entusiasmado com o crescimento da liga:

«Atraiu uma elite de jogadores e treinadores. Todos queremos estar entre os melhores. Houve contactos recentemente, mas ainda não se reuniram as condições necessárias».

Armando Evangelista Famalicão
Fonte: FC Famalicão

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca pode perder peça importante para a Turquia

Lincoln deve deixar o Alverca no mercado de transferências de verão. O Basaksehir está interessado no médio ofensivo.

Benfica vence Sporting no jogo 1 da final do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por 3-2 no jogo 1 da final do play-off do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins.

Sporting: Já se conhece a condição para o Deportivo de La Coruña deixar sair Yeremay Hernández

O Deportivo de La Coruña só vai deixar sair Yeremay Hernández no mercado de verão caso o extremo peça para ser transferido.

Kylian Mbappé elogia reforço do Real Madrid: «Gosto muito de defesas como ele na minha equipa»

Kylian Mbappé elogiou as características de Ibrahima Konaté. O defesa francês vai ser oficializado reforço do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

São Bernardo contrata treinador português para a disputa da Taça Paulista

O São Bernardo oficializou a contratação do treinador português Rui Sacramento para liderar a equipa na Taça Paulista 2026.

Eis as declarações dos 4 candidatos às eleições do Vitória SC

Os quatro candidatos às eleições do Vitória SC exerceram o seu direito de voto e prestaram declarações aos jornalistas.

Bradley Barcola pede para sair do PSG: Extremo francês já negoceia com dois gigantes da Premier League

Bradley Barcola informou o PSG que pretende abandonar o clube neste mercado de verão. Representantes do extremo francês já negoceiam com vários clubes.