Armando Evangelista elogia futebol saudita e revela: «Desenvolver Otávio foi a maior recompensa»

- Advertisement -

Armando Evangelista encontra-se sem clube desde que abandonou o Famalicão. O técnico deixou elogios ao futebol saudita.

Armando Evangelista, treinador português atualmente sem clube, destacou em entrevista ao jornal saudita Al Eqtisadiah o orgulho que sente por ter contribuído para o desenvolvimento de vários jogadores, com especial ênfase no internacional Otávio, atualmente ao serviço do Al Nassr:

«Otávio teve uma carreira fantástica em Portugal, graças ao seu papel no FC Porto e na seleção, e por isso o Al Nassr quis contratá-lo. A maior recompensa para mim é ter contribuído para o seu desenvolvimento».

O técnico lembrou ainda outros jogadores que ajudou a lançar e que protagonizaram transferências milionárias:

«Ricardo Pereira para o FC Porto, Paulo Oliveira para o Sporting, Hernâni também para o Porto, Bernard Mensah para o Atlético de Madrid… todos passaram por mim no Vitória SC».

Questionado sobre o futebol saudita, mostrou-se entusiasmado com o crescimento da liga:

«Atraiu uma elite de jogadores e treinadores. Todos queremos estar entre os melhores. Houve contactos recentemente, mas ainda não se reuniram as condições necessárias».

Armando Evangelista Famalicão
Fonte: FC Famalicão

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Alan Varela: «A equipa percebe o que joga, entende quando se pode jogar e quando não»

Alan Varela analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.

Fim da linha a chegar? Tottenham pensa em mudar de treinador

O Tottenham está a ponderar uma mudança de treinador nos próximos dias. Thomas Frank corre o risco de ser despedido.