Armando Evangelista elogia futebol saudita e revela: «Desenvolver Otávio foi a maior recompensa»

- Advertisement -

Armando Evangelista encontra-se sem clube desde que abandonou o Famalicão. O técnico deixou elogios ao futebol saudita.

Armando Evangelista, treinador português atualmente sem clube, destacou em entrevista ao jornal saudita Al Eqtisadiah o orgulho que sente por ter contribuído para o desenvolvimento de vários jogadores, com especial ênfase no internacional Otávio, atualmente ao serviço do Al Nassr:

«Otávio teve uma carreira fantástica em Portugal, graças ao seu papel no FC Porto e na seleção, e por isso o Al Nassr quis contratá-lo. A maior recompensa para mim é ter contribuído para o seu desenvolvimento».

O técnico lembrou ainda outros jogadores que ajudou a lançar e que protagonizaram transferências milionárias:

«Ricardo Pereira para o FC Porto, Paulo Oliveira para o Sporting, Hernâni também para o Porto, Bernard Mensah para o Atlético de Madrid… todos passaram por mim no Vitória SC».

Questionado sobre o futebol saudita, mostrou-se entusiasmado com o crescimento da liga:

«Atraiu uma elite de jogadores e treinadores. Todos queremos estar entre os melhores. Houve contactos recentemente, mas ainda não se reuniram as condições necessárias».

Armando Evangelista Famalicão
Fonte: FC Famalicão

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Benfica autoriza Franjo Ivanovic a viajar para França

Franjo Ivanovic vai ser emprestado pelo Benfica ao Lens sem opção de compra. Águias autorizam avançado croata a viajar.

AC Milan de Ruben Amorim empresta lateral a Lyon de Paulo Fonseca

O AC Milan vai emprestar Zachary Athekame ao Lyon, num negócio sem cláusula de opção de compra. Nova experiência para o lateral.

Samuel Portugal diz adeus ao FC Porto mas mantém-se na Primeira Liga: eis o destino

Samuel Portugal vai deixar o FC Porto e rumar ao Gil Vicente. Guarda-redes de 32 anos realiza os exames médicos nesta segunda-feira.

Já se sabe quando Marco Silva fará a antevisão ao Hearts x Benfica e há mais informações

Está definido o programa de imprensa para o Hearts x Benfica. Duelo é referente à segunda mão da terceira pré-eliminatória da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto visa Luís Godinho após vitória na Primeira Liga: «Voltou a fazer vista grossa…»

O FC Porto publicou uma crónica sobre o triunfo frente ao Alverca na Primeira Liga. Luís Godinho, árbitro da partida, visado.

Flamengo de Leonardo Jardim vence, Palmeiras de Abel Ferreira e Vasco da Gama de Pedro Emanuel têm o mesmo destino

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Vitória por 2-0. Palmeiras de Abel Ferreira e Vasco da Gama de Pedro Emanuel empataram 0-0 nos seus jogos.

AS Roma quer Rodrigo Mora: as 3 possibilidades para o negócio ser fechado

A AS Roma quer contratar Rodrigo Mora neste mercado de transferências e há três fórmulas para fechar a negociação.