Armando Evangelista elogia futebol saudita e revela: «Desenvolver Otávio foi a maior recompensa»

- Advertisement -

Armando Evangelista encontra-se sem clube desde que abandonou o Famalicão. O técnico deixou elogios ao futebol saudita.

Armando Evangelista, treinador português atualmente sem clube, destacou em entrevista ao jornal saudita Al Eqtisadiah o orgulho que sente por ter contribuído para o desenvolvimento de vários jogadores, com especial ênfase no internacional Otávio, atualmente ao serviço do Al Nassr:

«Otávio teve uma carreira fantástica em Portugal, graças ao seu papel no FC Porto e na seleção, e por isso o Al Nassr quis contratá-lo. A maior recompensa para mim é ter contribuído para o seu desenvolvimento».

O técnico lembrou ainda outros jogadores que ajudou a lançar e que protagonizaram transferências milionárias:

«Ricardo Pereira para o FC Porto, Paulo Oliveira para o Sporting, Hernâni também para o Porto, Bernard Mensah para o Atlético de Madrid… todos passaram por mim no Vitória SC».

Questionado sobre o futebol saudita, mostrou-se entusiasmado com o crescimento da liga:

«Atraiu uma elite de jogadores e treinadores. Todos queremos estar entre os melhores. Houve contactos recentemente, mas ainda não se reuniram as condições necessárias».

Armando Evangelista Famalicão
Fonte: FC Famalicão

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol alemão de luto com a morte de Peter Hermann

Peter Hermann faleceu aos 74 anos de idade. Antigo treinador-adjunto do Bayern Munique perdeu a batalha contra a doença nervosa ELA.

Bayer Leverkusen vence e ultrapassa RB Leipzig

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o RB Leipzig por duas bolas a zero durante este domingo, num encontro da Bundesliga.

Evandro passou pelo FC Porto e foi treinado por Marco Silva no Estoril Praia: «É uma das minhas referências no que toca à arte de...

Evandro foi orientado por Marco Silva no Estoril Praia e representou o FC Porto. Médio elogiou o treinador e anteviu o Clássico.

Académico de Viseu: André Clóvis mantém modo goleador e bate registo pessoal

André Clóvis já fez dois golos durante o encontro entre o Académico de Viseu e o Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Dinamarca sofre duro revés a dias do jogo contra Portugal após lesão de titular do Barcelona

Andreas Christensen é baixa confirmada no Barcelona. Defesa central a contas com uma distensão na coxa esquerda.

Fumo branco: Rui Borges fica no Sporting

A estrutura do Sporting esteve reunida durante este domingo e Rui Borges vai manter-se no comando técnico dos leões.

Presidente da APAF faz pedido a André Villas-Boas e a Rui Costa antes do Clássico: «No jogo das palavras…»

José Borges, presidente da APAF deixou um recado aos dirigentes de FC Porto e Benfica antes do Clássico. Palavras destinadas a André Villas-Boas e Rui Costa.