Arminia Bielefeld perde play-off e desde duas divisões em dois anos

- Advertisement -

O Arminia Bielefeld perdeu o play-off de manutenção da Segunda Liga Alemã contra o Wehen, que é assim promovido.

O Arminia Bielefeld perdeu contra o Wehen por 1-2, descendo à Terceira Liga Alemã. Na primeira mão deste play-off de manutenção, o Arminia já tinha perdido por quatro bolas a zero, levando a que o desafio nesta segunda mão fosse extremamente complicado. O clube ainda conseguiu arrancar em vantagem, marcando aos 4′, por Klos, mas o Wehen deu a volta com bis de Hollerbach (35′ e 45+2′). Fabian Klos, uma das estrelas da equipa, foi substituído a chorar e pode estar de saída do clube que representa desde 2011/12.

Esta é a segunda descida de divisão do Arminia em duas épocas, já que na temporada passada foi despromovido do primeiro escalão. A equipa conta com o português Guilherme Ramos no plantel, tendo estado lesionado durante este play-off. O Arminia já não estava na Terceira Liga desde 2014/15.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica já terá falado com Marco Silva: eis o que foi noticiado

O Benfica já terá falado com Marco Silva, afirma o NOW. Terão havido conversas informais entre Mário Branco e o treinador português.

Fulham de Marco Silva não consegue travar série do Bournemouth e há empate do Manchester United: eis os resultados na Premier League

O Fulham de Marco Silva perdeu em casa com o Bournemouth por 1-0 na jornada 36 da Premier League. Vê os resultados do dia.

Canoagem: Fernando Pimenta e Pedro Casinha vencem o ouro na Taça do Mundo

Fernando Pimenta e Pedro Casinha deram este sábado um duplo ouro a Portugal na Taça do Mundo de Canoagem de Velocidade.

Estugarda bate Bayer Leverkusen e alimenta sonho Champions League: eis os primeiros resultados na Bundesliga

O Estugada venceu em casa o Bayer Leverkusen por 3-1 na jornada 33 da Bundesliga. Luta pela Champions League está ao rubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Começa a “pré-epoca” do campeão | AVS SAD x FC Porto

AVS SAD e FC Porto, ocupantes dos dois extremos da tabela, já têm o seu destino definido e entram já numa espécie de pré-época antecipada.

2 jornadas do fim: Onde ver o Benfica x Braga para a Primeira Liga?

O Benfica x Braga vai passar na Benfica TV. Jogo da Primeira Liga decorre esta segunda-feira pelas 20h15 no Estádio da Luz.

Benfica: Amar Dedic associado a clube da Turquia

Amar Dedic foi associado como possível alvo do Fenerbahçe. Lateral direito do Benfica cumpre a primeira temporada na Luz.