Arnau Tenas confirmado como reforço do PSG

- Advertisement -

Arnau Tenas é reforço do PSG para a próxima temporada. O guarda-redes espanhol de 22 anos deixou o FC Barcelona a custo zero.

Arnau Tenas foi confirmado como reforço do PSG. O guarda-redes espanhol de 22 anos tinha terminado contrato com o FC Barcelona a 30 de junho e assinou agora contrato com o emblema parisiense, válido até 2026.

Arnau Tenas vai discutir um lugar na baliza com Gianluigi Donnarumma, sendo que Keylor Navas está de saída do PSG e Sergio Rico ainda recupera do grave acidente que sofreu neste verão.

Arnau Tenas soma assim o seu segundo clube na carreira, depois de ter estado sempre ao serviço do FC Barcelona. Na última época fez 30 jogos pela equipa B dos catalães.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fernando elogia jogador do FC Porto e contratação: «Foi uma grande aposta e vai dar frutos tanto a jogar como numa futura venda»

Fernando terminou a carreira como jogador de futebol. Antigo médio do FC Porto deixou elogios ao compatriota William Gomes.

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Alinharmos a dinâmica desse dentro-fora entre o Maga e o Nogueira foi importante»

Gil Lameiras analisou o triunfo do Vitória SC na visita ao Gil Vicente. O treinador respondeu às perguntas do Bola na Rede.

Jogadores em dúvida não recuperaram e Sporting tem 5 baixas confirmadas para o Dérbi contra o Benfica

Iván Fresneda e João Simões deixaram Alcochete. Dupla estava em dúvida, mas não vai a jogo no Sporting x Benfica.

César Peixoto responde ao Bola na Rede: «Amarraram-nos com um meio-campo homem-a-homem e o extremo oposto a saltar no central»

César Peixoto analisou a derrota do Gil Vicente na receção ao Vitória SC. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles e Antonio Conte antecipam reunião para definir o futuro

Antonio Conte vai reunir-se com a direção do Napoli para definir o seu futuro no comando técnico na próxima temporada.

Tudo aconteceu: Portimonense vence Lusitânia de Lourosa com 2 golos nos descontos

O Portimonense venceu o Lusitânia de Lourosa por 3-2 na jornada 30 da Segunda Liga. Foi um jogo de muitos momentos.

Vitória SC B evita derrota frente ao UD Santarém com golo nos instantes finais

O UD Santarém empatou com o Vitória SC (1-1) na 10.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga 3.