Arne Slot admite reforços no verão e mostra-se esperançoso com o futuro do Liverpool: «Para quem viu o jogo com o PSG…»

- Advertisement -

Arne Slot mostrou-se confiante no futuro do Liverpool e admitiu possíveis reforços no próximo mercado de transferências.

Apesar de um forte investimento no mercado de verão por parte do Liverpool, a temporada do clube inglês tem sido marcada por várias dificuldades e, atualmente, os reds apenas disputam a Premier League. Ainda assim, o técnico destacou o futuro promissor do clube e e elogiou o encontro frente ao PSG, apesar da derrota:

«O futuro parece-nos bastante promissor. Para quem viu o jogo com o PSG, em casa, é justo dizer que o futuro será risonho e fomos capazes de ter mais posse de bola do que eles. Fizemos 21 remates, tivemos mais posse, um xG elevado contra uma equipa que normalmente tem mais bola».

Arne Slot admitiu ainda possíveis movimentações no mercado de verão para substituir Mohamed Salah e Andy Robertson, que vão deixar o clube no final da época:

«Somos um clube vendedor, vamos ver o que acontece no verão. No verão passado fizemos bastantes contratações, por isso negociámos tanto… sabemos que o Robbo e o Mo vão sair. Isso significa substituir dois jogadores».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Michel Mboula na mira do Famalicão para o mercado de verão

Famalicão é um dos clubes europeus interessados em Michel Mboula. O defesa de 22 anos representa o Metz da França.

Rodrigo Zalazar deixa mensagem de despedida para os adeptos do Braga: «Serei sempre mais um guerreiro»

Rodrigo Zalazar despediu-se dos adeptos do Braga com uma publicação nas redes sociais. Médio uruguaio será reforço do Sporting.

França chega a princípio de acordo com treinador que venceu três Champions League

Zinédine Zidane chegou a um princípio de acordo com a Seleção Francesa para assumir o comando técnico após o Mundial 2026.

Ricky Van Wolfswinkel admite arrependimento: «Devia ter ficado no Sporting»

Ricky van Wolfswinkel afirmou que sair do Sporting foi o maior arrependimento da sua carreira e recordou com carinho a passagem por Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.

Jornal Marca garante: José Mourinho está 99,9% fechado como treinador do Real Madrid

O jornal espanhol Marca avança que o regresso de José Mourinho ao Real Madrid é apenas uma questão de tempo.

Antigo internacional espanhol comenta possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Já não é o Mourinho de há uns anos»

Gaizka Mendieta considera que o José Mourinho não deve ser uma opção para assumir o comando técnico do Real Madrid.