Arne Slot compara Mohamed Salah a Lionel Messi e Cristiano Ronaldo: «Não há razão para pensar que ele está a descer de nível»

- Advertisement -

Arne Slot abordou o bom momento de forma que Mohamed Salah atravessa. Para o treinador neerlandês o avançado ainda está no seu pico.

Arne Slot abordou a boa temporada que Mohamed Salah está a fazer e comparou o egípcio a Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Para o treinador do Liverpool, o avançado de 32 anos pode vir a ser como os dois astros em termos de impacto/idade.

«Mo Salah pode ser como Messi e Cristiano em termos de impacto/idade. Não há razão para pensar que ele está a descer de nível. Não é o que se vê em termos de números e quando ele está a jogar», afirmou o técnico neerlandês.

Esta temporada, Mohamed Salah regista nove golos e sete assistências em 15 partidas em todas as competições ao serviço do Liverpool.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: outubro promete duelo de alta rotação em posição dos encarnados

Samuel Dahl e Souffian El Karouani prometem disputar a posição de lateral esquerdo durante o próximo mês no Benfica.

Farense vence Chaves e dá pulo na tabela da Segunda Liga

O Farense recebeu e venceu o Chaves por quatro bolas a zero, num encontro em atraso da quinta jornada da Segunda Liga.

Benfica goleia Braga no arranque da Taça da Liga Feminina

O Benfica goleou o Braga por 6-0 na primeira jornada da Taça da Liga Feminina. Houve bis de Caroline Moller na partida.

Imprensa italiana aponta craque ao Real Madrid de José Mourinho: negócio pode ser fechado por 100 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar a evolução de Kenan Yildiz, extremo que pertence aos quadros da Juventus, equipa da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho prepara estreia de jovem promessa do Real Madrid

José Mourinho deverá dar uma oportunidade nas próximas semanas a Sergio Martínez, médio que foi contratado ao Racing Santander.

João Carvalho antevê o Portugal x Chéquia: «Gostávamos de acabar como o melhor ataque e a melhor defesa da qualificação»

João Carvalho deixou um apelo aos adeptos portugueses na antevisão do duelo entre Portugal e Chéquia na qualificação para o Europeu Sub-21.

Não foi só Cristiano Ronaldo: outro elemento abandonou a seleção nacional

António Costa, um dos técnicos de equipamento, também abandonou a seleção nacional junto a Cristiano Ronaldo.