Arne Slot compara Mohamed Salah a Lionel Messi e Cristiano Ronaldo: «Não há razão para pensar que ele está a descer de nível»

- Advertisement -

Arne Slot abordou o bom momento de forma que Mohamed Salah atravessa. Para o treinador neerlandês o avançado ainda está no seu pico.

Arne Slot abordou a boa temporada que Mohamed Salah está a fazer e comparou o egípcio a Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Para o treinador do Liverpool, o avançado de 32 anos pode vir a ser como os dois astros em termos de impacto/idade.

«Mo Salah pode ser como Messi e Cristiano em termos de impacto/idade. Não há razão para pensar que ele está a descer de nível. Não é o que se vê em termos de números e quando ele está a jogar», afirmou o técnico neerlandês.

Esta temporada, Mohamed Salah regista nove golos e sete assistências em 15 partidas em todas as competições ao serviço do Liverpool.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola já deu nega a um clube: eis os planos do treinador

Pep Guardiola rejeitou uma oferta do Inter Miami. O treinador espanhol quer ficar livre no mercado durante algum tempo.

Ricardo Velho: «Não há motivação maior do que representar o nosso país»

Ricardo Velho marcou presença na conferência de imprensa. A seleção de Portugal já prepara o Mundial 2026 em estágio na Cidade do Futebol.

Enrique Riquelme dá grandes novidades: diretor desportivo será um histórico e Rodri é uma das promessas

Enrique Riquelme realizou algumas revelações sobre a sua candidatura. Raúl será o diretor desportivo do Real Madrid, caso vença as eleições.

Casa Pia com proposta de 1,5 milhões de euros nas mãos

O Rayo Vallecano apresentou uma proposta de 1,5 milhões de euros para garantir a contratação de Jérémy Livolant, jogador do Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: Tottenham define estatuto de Pedro Porro e José Mourinho está atento

O Tottenham considera Pedro Porro como um dos nomes inegociáveis neste mercado. O Real Madrid está atento ao lateral direito.

Sporting: Daniel Bragança com interessados e leões já definiram o preço do médio

O Sporting sabe que existem clubes interessados em Daniel Bragança e pretendem receber 12,5 milhões pela sua venda.

Benfica: valor para início de negociações por Andreas Schjelderup está estabelecido mas há esperança por propostas maiores

O Benfica quer receber no mínimo uma oferta de 40 milhões de euros para negociar o passe de Andreas Schjelderup no mercado de verão.