📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arne Slot compara Mohamed Salah a Lionel Messi e Cristiano Ronaldo: «Não há razão para pensar que ele está a descer de nível»

- Advertisement -

Arne Slot abordou o bom momento de forma que Mohamed Salah atravessa. Para o treinador neerlandês o avançado ainda está no seu pico.

Arne Slot abordou a boa temporada que Mohamed Salah está a fazer e comparou o egípcio a Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Para o treinador do Liverpool, o avançado de 32 anos pode vir a ser como os dois astros em termos de impacto/idade.

«Mo Salah pode ser como Messi e Cristiano em termos de impacto/idade. Não há razão para pensar que ele está a descer de nível. Não é o que se vê em termos de números e quando ele está a jogar», afirmou o técnico neerlandês.

Esta temporada, Mohamed Salah regista nove golos e sete assistências em 15 partidas em todas as competições ao serviço do Liverpool.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim não deixa garantias sobre o futuro de Casemiro e Harry Maguire e elogia jogador: «Vai ser o futuro do Manchester United»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.

Luis Tevenet confirmado como novo treinador do Real Valladolid

O Real Valladolid tem novo treinador. Luis Tevenet foi o escolhido pelo clube do segundo escalão de Espanha para suceder a Guillermo Almada.

AS Roma quer fechar médio dinamarquês e pode pagar 20 milhões de euros

A AS Roma quer contratar Morten Frendrup. O médio internacional dinamarquês está ligado ao Genoa e pode sair por cerca de 20 milhões de euros.

Presidente do Fenerbahçe libertado sob fiança após suspeita de consumo e tráfico de drogas

O presidente do Fenerbahçe foi libertado nesta quinta-feira, após ter sido detido por suspeita de consumo e tráfico de drogas. Sadettin Saran foi o sucessor de Ali Koç na liderança do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid toma decisão e ativa cláusula de recompra de 9 milhões de euros para fechar reforço

O Real Madrid vai ativar a cláusula de recompra de Nico Paz. O clube espanhol vai contratar o médio argentino ao Como por nove milhões de euros.

Médio do Alverca observado pelo Benfica e pelo Sporting

As boas exibições de Alex Amorim despertaram a atenção de várias equipas. O médio do Alverca está a ser seguido com atenção por Benfica e Sporting.

Sporting vai avançar para a contratação de Luís Guilherme: eis os contornos do possível negócio

O Sporting vai mesmo avançar para a contratação de Luís Guilherme. Os leões pretendem contar com o avançado brasileiro em definitivo.