Arne Slot compara Mohamed Salah a Lionel Messi e Cristiano Ronaldo: «Não há razão para pensar que ele está a descer de nível»

- Advertisement -

Arne Slot abordou o bom momento de forma que Mohamed Salah atravessa. Para o treinador neerlandês o avançado ainda está no seu pico.

Arne Slot abordou a boa temporada que Mohamed Salah está a fazer e comparou o egípcio a Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Para o treinador do Liverpool, o avançado de 32 anos pode vir a ser como os dois astros em termos de impacto/idade.

«Mo Salah pode ser como Messi e Cristiano em termos de impacto/idade. Não há razão para pensar que ele está a descer de nível. Não é o que se vê em termos de números e quando ele está a jogar», afirmou o técnico neerlandês.

Esta temporada, Mohamed Salah regista nove golos e sete assistências em 15 partidas em todas as competições ao serviço do Liverpool.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.

Futsal: Sporting marca sete no Fundão e Benfica goleia o Caxinas

O Sporting venceu por 7-1 na visita ao Fundão e o Benfica derrotou o ADCR Caxinas por 5-1, na Primeira Liga de Futsal.

PSV de olho na contratação de lateral português para a próxima temporada

O PSV quer contar com Thierry Correia para a próxima época. O lateral português é visto como um sucessor a Sergiño Dest, que está a ser apontado à saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.