Arne Slot compara Mohamed Salah a Lionel Messi e Cristiano Ronaldo: «Não há razão para pensar que ele está a descer de nível»

- Advertisement -

Arne Slot abordou o bom momento de forma que Mohamed Salah atravessa. Para o treinador neerlandês o avançado ainda está no seu pico.

Arne Slot abordou a boa temporada que Mohamed Salah está a fazer e comparou o egípcio a Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Para o treinador do Liverpool, o avançado de 32 anos pode vir a ser como os dois astros em termos de impacto/idade.

«Mo Salah pode ser como Messi e Cristiano em termos de impacto/idade. Não há razão para pensar que ele está a descer de nível. Não é o que se vê em termos de números e quando ele está a jogar», afirmou o técnico neerlandês.

Esta temporada, Mohamed Salah regista nove golos e sete assistências em 15 partidas em todas as competições ao serviço do Liverpool.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes alvo de ataque informático após eliminação do Manchester United da Taça de Inglaterra

Bruno Fernandes foi alvo de um ataque informático na rede social X, após a eliminação do Manchester United na Taça de Inglaterra.

Treinador do Granada confirma negociações avançadas do Sporting por Souleymane Faye

Pacheta, treinador do Granada, confirmou as negociações do Sporting por Souleymane Faye e revelou que a operação está avançada.

Massimiliano Allegri comenta exibição de Rafael Leão: «Poderia ter tido um impacto maior nos minutos finais se se posicionasse um pouco mais recuado»

Massimiliano Allegri deixou alguns apontamentos sobre a exibição de Rafael Leão, após o empate entre a Fiorentina e o AC Milan.

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

Amarante e Belenenses vencem e cimentam lideranças: eis os resultados do dia na Liga 3

Dia cheio de jogos importantes na Liga 3. Os líderes das duas séries, Belenenses e Amarante, venceram.