📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arne Slot: «Disse ao Trent que agora tem concorrência»

- Advertisement -

Arne Slot deixou rasgados elogios a Mohamed Salah após a vitória diante do Chelsea. O treinador dos reds destacou o esforço defensivo do egípcio.

O Liverpool levou a melhor sobre o Chelsea, numa partida onde Mohamed Salah foi destaque com um golo e uma assistência. No final do encontro Arne Slot destacou ainda o desempenho defensivo do avançado egípcio, brincando inclusivamente com Trent Alexander-Arnold.

«Disse ao Trent: agora tens concorrência, porque vi que o Mo Salah também pode jogar como lateral direito! O esforço defensivo que fez hoje para ajudar a equipa nessa zona foi o que me agradou tanto como o golo e a assistência», afirmou o técnico neerlandês.

Esta temporada, Mohamed Salah tem estado a um nível elevadíssimo, acumulando até agora sete golos e seis assistências em 11 partidas ao serviço do Liverpool.

Subscreve!

Artigos Populares

África do Sul bate Angola na jornada inaugural da Liga das Nações Africana

A África do Sul venceu Angola por 2-1 na estreia da Liga das Nações Africana. Os Palancas Negras iniciam o caminho para a CAN 2025 com uma derrota.

Endrick fechado no Lyon: eis os detalhes do negócio

Endrick vai ser jogador do Lyon a partir do mercado de transferências de janeiro. O jogador chegará cedido pelo Real Madrid.

Saiu do Benfica em 2024 e assumiu-se como indiscutível na Liga Belga

Leo Kokubo deixou o Benfica no verão de 2024. O jogador transformou-se em titular indiscutível no Sint-Truiden, emblema da Bélgica.

Liga Revelação: as equipas apuradas para a próxima fase e o melhor marcador

Está concluída a primeira fase da Liga Revelação. Oito emblemas vão lutar pelo troféu do campeonato de Sub-23.

PUB

Mais Artigos Populares

Steven Gerrard admite que José Mourinho tentou levar para o Chelsea: «A sua capacidade de persuasão e o seu jeito com as pessoas são...

Steven Gerrard confessou que José Mourinho o tentou convencer a rumar ao Chelsea. O médio acabou por ficar no Liverpool.

Al Hilal vence Al Sharjah de José Morais e segue invicto na Champions Asiática

O Al Hilal ganhou 1-0 ao Al Sharjah, para a sexta jornada da Champions Asiática. Ruben Neves e João Cancelo levaram a melhor sobre José Morais.

Sporting contará com 3 jovens promessas na partida frente ao Vitória SC

Rui Borges decidiu convocar Salvador Blopa, Flávio Gonçalves e Rodrigo Ribeiro para a partida entre o Sporting e o Vitória SC.