📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arne Slot: «Disse ao Trent que agora tem concorrência»

- Advertisement -

Arne Slot deixou rasgados elogios a Mohamed Salah após a vitória diante do Chelsea. O treinador dos reds destacou o esforço defensivo do egípcio.

O Liverpool levou a melhor sobre o Chelsea, numa partida onde Mohamed Salah foi destaque com um golo e uma assistência. No final do encontro Arne Slot destacou ainda o desempenho defensivo do avançado egípcio, brincando inclusivamente com Trent Alexander-Arnold.

«Disse ao Trent: agora tens concorrência, porque vi que o Mo Salah também pode jogar como lateral direito! O esforço defensivo que fez hoje para ajudar a equipa nessa zona foi o que me agradou tanto como o golo e a assistência», afirmou o técnico neerlandês.

Esta temporada, Mohamed Salah tem estado a um nível elevadíssimo, acumulando até agora sete golos e seis assistências em 11 partidas ao serviço do Liverpool.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda da Premier League critica Barcelona após derrota frente ao Chelsea: «A linha defensiva parece ser formada por quatro idiotas parados»

Alan Shearer não poupou críticas à defesa do Barcelona após a derrota sofrida frente ao Chelsea, destacando a fragilidade da linha de fora-de-jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e do empate do Braga na Europa League

Mais um grande dia para Portugal no Ranking UEFA. Vitória do FC Porto e empate do Braga ajudam contas portuguesas na Europa.

Vitinha faz historia e torna-se o primeiro médio do PSG a assinar um hat-trick na Champions League

Vitinha tornou-se o primeiro médio do PSG a marcar um hat-trick na Champions League. O português registou a marca na vitória por 5-3 sobre o Tottenham.

Dia histórico para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio: eis os registos dos jogadores do FC Porto

O FC Porto venceu o Nice na Europa League. Jogo foi redondo para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo surpreende e conquista triunfo sobre o Crystal Palace: Eis os resultados do dia na Conference League

O Estrasburgo dá a volta ao resultado e vence o Crystal Palace por 2-1, na França. O jogo marcou a quarta jornada da Conference League

Quem são e onde jogam os 21 jovens que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal?

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Conhece melhor os obreiros do título português.

Vitinha deixa mensagem aos jogadores de Portugal após conquista do Mundial Sub-17: «O futuro é vosso»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vitinha já deixou uma mensagem à seleção nacional.