Arne Slot: «Disse ao Trent que agora tem concorrência»

    Arne Slot deixou rasgados elogios a Mohamed Salah após a vitória diante do Chelsea. O treinador dos reds destacou o esforço defensivo do egípcio.

    O Liverpool levou a melhor sobre o Chelsea, numa partida onde Mohamed Salah foi destaque com um golo e uma assistência. No final do encontro Arne Slot destacou ainda o desempenho defensivo do avançado egípcio, brincando inclusivamente com Trent Alexander-Arnold.

    «Disse ao Trent: agora tens concorrência, porque vi que o Mo Salah também pode jogar como lateral direito! O esforço defensivo que fez hoje para ajudar a equipa nessa zona foi o que me agradou tanto como o golo e a assistência», afirmou o técnico neerlandês.

    Esta temporada, Mohamed Salah tem estado a um nível elevadíssimo, acumulando até agora sete golos e seis assistências em 11 partidas ao serviço do Liverpool.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Lille de André Gomes elimina Marselha e segue em frente na Taça de França e AS Mónaco também cai nas grandes penalidades

    O Lille está na próxima fase da Taça de França. No jogo grande do dia, vitória em casa do Marselha por 1-0 para Bruno Genésio.

    Juventus prepara 50 milhões de euros para contratar defesa do Barcelona

    A Juventus quer garantir a contratação de Ronald Araújo. Defesa pensa em deixar Barcelona e negócio tem pernas para andar.

    Bruno Lage não dá garantias sobre Di María e explica 2ª parte: «Os jogadores perceberam os ajustes táticos e a adaptação em termos de...

    Bruno Lage analisou o Farense x Benfica da Taça de Portugal. Encontro marcou os oitavos de final da Prova Rainha.

    Tozé Marreco: «A Taça de Portugal era um extra para esta equipa. O nosso foco é o campeonato»

    Tozé Marreco analisou o Farense x Benfica da Taça de Portugal. Encontro marcou os oitavos de final da Prova Rainha.

    Ricardo Velho comenta interesse do Benfica: «O meu foco está no Farense»

    Ricardo Velho analisou o Farense x Benfica da Taça de Portugal. Encontro marcou os oitavos de final da Prova Rainha.