Arne Slot nega gestão de Darwin Núñez para evitar pagamento de 5 milhões ao Benfica: «É melhor não acreditar»

- Advertisement -

Arne Slot falou sobre a gestão que tem feito com Darwin Núñez. O técnico do Liverpool garantiu que não está a poupar o avançado por alguma cláusula que tenha de ser paga ao Benfica.

Arne Slot negou que o Liverpool esteja a gerir os jogos de Darwin Núñez para evitar pagar cinco milhões de euros ao Benfica. Após uma notícia que deu conta de que os reds teriam de pagar uma cláusula aos encarnados, caso Darwin Núñez chegasse aos 50 jogos a titular [tem 49], o técnico foi claro na sua resposta:

«Acreditas sempre no que os jornalistas dizem? Nem sempre? Eu também não. Por vezes, é melhor não acreditar em tudo o que se escreve sobre os jogadores. A cláusula é completamente nova para mim. A última coisa que eu esperaria que Richard Hughes [o diretor desportivo] fizesse era dizer-me que se eu jogasse com Núñez nos custaria tanto. Ele nunca faria isso. Ele nunca interfere com a formação», afirmou o técnico neerlandês em conferência de imprensa.

Darwin Núñez foi contratado ao Benfica em 2022 por 85 milhões de euros e soma sete golos e cinco assistências em 42 jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid divulga lista de convocados para o jogo com o Benfica na Champions League

O Real Madrid revelou a lista de convocados para o encontro frente ao Benfica, da última jornada da fase da liga da Champions League.

Biel tem o futuro definido e vai voltar a ser emprestado pelo Sporting

Biel vai ser emprestado pelo Sporting ao Al Shabab. Extremo brasileiro vai prosseguir a carreira na Arábia Saudita.

Histórico: Francesco Farioli é o primeiro treinador do FC Porto a vencer 18 dos primeiros 19 jogos na Primeira Liga

Com a vitória em casa frente ao Gil Vicente, Francesco Farioli tornou-se o primeiro treinador na história do FC Porto a vencer 18 dos primeiros 19 jogos na liga.

Club Brugge faz nova proposta por Andreas Schjelderup e já há previsão para o fim das negociações

O Club Brugge continua a negociar a contratação de Andreas Schjelderup. Belgas fizeram nova proposta pelo extremo do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho faz capa em Espanha: Reencontro do ‘Special One’ com o Real Madrid

Antes de o Benfica receber o Real Madrid na Champions League, José Mourinho foi capa da Marca, na qual destacaram o reencontro com os blancos.

João Almeida lança objetivos para 2026 e antevê Volta ao Algarve: «É a corrida em Portugal com o mais alto nível e vou tentar...

João Almeida deu uma conferência de imprensa de antevisão da época de 2026. Ciclista vai correr Giro e Vuelta pela UAE Emirates.

Neemias Queta chega a recorde pessoal na carreira na vitória nos Boston Celtics

Neemias Queta somou o máximo de assistências na carreira. Recorde atingido na vitória dos Boston Celtics sobre os Portland Blazers.