Arouca anuncia a rescisão de contrato de Ivo Rodrigues

- Advertisement -

O Arouca anunciou a rescisão de contrato de Ivo Rodrigues. O extremo realizou apenas 13 jogos pelo clube do distrito de Aveiro.

O Arouca comunicou na manhã desta quarta-feira que chegou a acordo com Ivo Rodrigues para a rescisão do contrato do jogador. O avançado antigo internacional pelas camadas jovens de Portugal havia assinado contrato com o emblema arouquense em agosto deste ano.

Nesta que foi a sua segunda passagem por Arouca, o extremo de 29 anos registou apenas uma assistência em 776 minutos jogados ao longo de 13 jogos, esta temporada.

Ivo Rodrigues está, assim, livre no mercado para assinar contrato com qualquer clube depois de terminada mais uma experiência no futebol nacional, onde já havia representado: FC Porto, Vitória SC, Paços de Ferreira e Famalicão.

Subscreve!

Artigos Populares

Moisés confirmado como reforço do Santos

Moisés foi oficializado como o mais recente reforço do Santos. A tentação de voltar a ser orientado por Juan Pablo Vojvoda pesou na decisão do jogador.

Jhonatan Siqueira está de volta ao Brasil para representar o Athletic

O Athletic confirmou a contratação de Jhonatan Siqueira. O guarda-redes chega proveniente do Pakhtakor do Uzbequistão e volta ao Brasil passado quase 10 anos.

Corinthians confirma a renovação de Fabricio Angileri até ao final da temporada

Corinthians acertou a renovação com Fabricio Angileri por mais uma temporada. O lateral estava sem clube e decidiu voltar ao Timão.

Geny Catamo: há novidades em relação ao seu futuro e treinador português esteve interessado nos seus serviços em janeiro

Geny Catamo transformou-se numa das peças mais importantes do Sporting e vai renovar o seu contrato até ao verão de 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Sampaoli despedido do Atlético Mineiro

Jorge Sampaoli já não é mais treinador do Atlético Mineiro. O técnico deixou o galo, após o empate caseiro frente ao Remo.

As novas pinturas para a nova temporada de 2026 | Fórmula 1

Desde meados de janeiro até agora, as 11 equipas de Fórmula 1 foram mostrando os seus novos carros, com as novas pinturas oficiais. Em época de pré-temporada

Juan Bernat tem um novo desafio na carreira e ruma a equipa da La Liga 2

O SD Eibar chegou a acordo com Juan Bernat para a contratação do lateral esquerdo até ao final da presente temporada, com opção de prolongar o vínculo por mais uma época.