Arouca anuncia a rescisão de contrato de Ivo Rodrigues

- Advertisement -

O Arouca anunciou a rescisão de contrato de Ivo Rodrigues. O extremo realizou apenas 13 jogos pelo clube do distrito de Aveiro.

O Arouca comunicou na manhã desta quarta-feira que chegou a acordo com Ivo Rodrigues para a rescisão do contrato do jogador. O avançado antigo internacional pelas camadas jovens de Portugal havia assinado contrato com o emblema arouquense em agosto deste ano.

Nesta que foi a sua segunda passagem por Arouca, o extremo de 29 anos registou apenas uma assistência em 776 minutos jogados ao longo de 13 jogos, esta temporada.

Ivo Rodrigues está, assim, livre no mercado para assinar contrato com qualquer clube depois de terminada mais uma experiência no futebol nacional, onde já havia representado: FC Porto, Vitória SC, Paços de Ferreira e Famalicão.

Subscreve!

Artigos Populares

Canadá goleia Catar por 6-0 no Mundial 2026 e homenageia da melhor maneira Ismael Koné que saiu de maca com uma grave lesão

O Canadá goleou o Catar na segunda jornada do Mundial 2026. Além do resultado avolumado, jogo ficou marcado pela grave lesão de Ismael Koné.

Arrepiante: Ismael Koné sai de maca após lance com Madibo em lesão horripilante no Canadá x Catar

É um dos momentos mais delicados deste Mundial 2026. Uma lesão arrepiante aos olhos deixa Ismael Koné fora do Canadá x Catar.

Não é Luis Suárez: Fenerbahçe cumpre promessa eleitoral e contrata goleador

O Fenerbahçe cumpriu uma promessa eleitoral ao garantir o regresso de Vedat Muriqi. Luis Suárez era o escolhido do candidato derrotado.

Cristiano Ronaldo duramente criticado pela imprensa internacional: «10 homens e uma estátua»

O jornal inglês The Independent publicou um artigo muito crítico à exibição de Cristiano Ronaldo no empate de Portugal frente à RD Congo.

PUB

Mais Artigos Populares

Bomba: imprensa italiana revela que Benfica fez abordagem por Mauro Icardi

O Benfica realizou uma abordagem nas últimas horas por Mauro Icardi, jogador que pertence aos quadros do Galatasaray.

Negócio fechado: foi apontado ao Braga mas vai reforçar o Feyenoord

Mika Mármol prepara-se para ser reforço do Feyenoord. O defesa foi apontado ao Braga nos últimos dias, depois de terminar contrato com o Las Palmas.

Oportunidade de mercado: goleador que está na Primeira Liga tem cláusula de rescisão de 2,5 milhões de euros

Jesús Ramírez pode sair do Nacional da Madeira no mercado de verão. O jogador tem uma cláusula de dois milhões e meio de euros.