Arouca anuncia a rescisão de contrato de Ivo Rodrigues

- Advertisement -

O Arouca anunciou a rescisão de contrato de Ivo Rodrigues. O extremo realizou apenas 13 jogos pelo clube do distrito de Aveiro.

O Arouca comunicou na manhã desta quarta-feira que chegou a acordo com Ivo Rodrigues para a rescisão do contrato do jogador. O avançado antigo internacional pelas camadas jovens de Portugal havia assinado contrato com o emblema arouquense em agosto deste ano.

Nesta que foi a sua segunda passagem por Arouca, o extremo de 29 anos registou apenas uma assistência em 776 minutos jogados ao longo de 13 jogos, esta temporada.

Ivo Rodrigues está, assim, livre no mercado para assinar contrato com qualquer clube depois de terminada mais uma experiência no futebol nacional, onde já havia representado: FC Porto, Vitória SC, Paços de Ferreira e Famalicão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica faz proposta por jogador do Al Qadsiah e Barcelona está atento

O Benfica está interessado em contratar Cléber Souza, jogador que pertence aos quadros do Al Qadsiah e está em final de contrato.

Barcelona quer ficar com João Cancelo a custo zero: Português está disposto a sacrificar parte do salário para ficar na Catalunha

O Barcelona pretende contratar João Cancelo a custo zero. O defesa-lateral termina contrato com o Al Hilal em 2027 mas pode vir a sacrificar parte do salário para ficar.

Eis os onzes oficiais do Sporting x Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League

O Sporting defronta o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

EUA divulga convocados para jogos particulares contra Portugal e Bélgica

Mauricio Pochettino anunciou a convocatória dos EUA para os encontros particulares diante da Bélgica (28 de março) e Portugal (1 de abril).

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão reage às críticas com verso da Bíblia: «Faz o que está ao teu alcance. O impossível é tarefa minha»

Rafael Leão tem sido criticado pela reação à sua substituição durante a derrota do AC Milan frente à Lazio. Em resposta, o português citou um verso do Evangelho de Lucas.

Jogador do Estoril Praia iguala Francisco Trincão e firma a melhor temporada na carreira

João Carvalho igualou Francisco Trincão no top de melhor assistentes na Primeira Liga, com 10 passes para golo.

João Palhinha reflete sobre a carreira e deixa fortes elogios a Marco Silva: «Foi o treinador que conseguiu puxar mais por mim»

Numa entrevista ao programa Jogo pelo Jogo, João Palhinha abordou vários temas, incluindo o título nacional pelo Sporting e as experiências com Marco Silva e Jorge Jesus.