Arouca anuncia a rescisão de contrato de Ivo Rodrigues

- Advertisement -

O Arouca anunciou a rescisão de contrato de Ivo Rodrigues. O extremo realizou apenas 13 jogos pelo clube do distrito de Aveiro.

O Arouca comunicou na manhã desta quarta-feira que chegou a acordo com Ivo Rodrigues para a rescisão do contrato do jogador. O avançado antigo internacional pelas camadas jovens de Portugal havia assinado contrato com o emblema arouquense em agosto deste ano.

Nesta que foi a sua segunda passagem por Arouca, o extremo de 29 anos registou apenas uma assistência em 776 minutos jogados ao longo de 13 jogos, esta temporada.

Ivo Rodrigues está, assim, livre no mercado para assinar contrato com qualquer clube depois de terminada mais uma experiência no futebol nacional, onde já havia representado: FC Porto, Vitória SC, Paços de Ferreira e Famalicão.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Sporting perde na Polónia, mas segue para os quartos finais da Champions League

O Sporting garantiu a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões de andebol. Apesar da derrota por 28-27 na Polónia, os leões avançam graças à vitória por 33-29 na primeira mão.

Noite para esquecer de Martim Fernandes: auto-golo e sai lesionado minutos depois no FC Porto x Nottingham Forest

Martim Fernandes apontou um auto-golo ao minuto 13' no FC Porto x Nottingham Forest e saiu lesionado.

William Gomes inaugura o marcador no FC Porto x Nottingham Forest

O FC Porto recebe o Nottingham Forest em jogo da Europa League. William Gomes colocou os dragões em vantagem ao minuto 11'.

Chris Wood regressa aos titulares do Nottingham Forest mais de 5 meses depois para defrontar o FC Porto

Chris Wood está de regresso ao onze titular do Nottingham Forest mais de cinco meses depois.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto homenageia Vítor Pereira antes do encontro frente ao Nottingham Forest

O FC Porto homenageou Vítor Pereira antes do encontro diante do Nottingham Forest. O treinador da equipa inglesa esteve acompanhado por André Villas-Boas.

Sporting e Benfica na lista de 5 interessados em Jens Hjerto-Dahl

Jens Hjerto-Dahl tem atraído interessados. Médio norueguês na lista do Sporting, do Benfica e de outros três clubes.

Vítor Pereira aplaudido no regresso ao Estádio do Dragão: «Passei aqui grandes momentos da minha carreira e esta gente ajudou-me muito»

Vítor Pereira realizou uma antevisão a poucos minutos do FC Porto x Nottingham Forest. Eis as declarações do treinador.