Arouca anuncia a rescisão de contrato de Ivo Rodrigues

- Advertisement -

O Arouca anunciou a rescisão de contrato de Ivo Rodrigues. O extremo realizou apenas 13 jogos pelo clube do distrito de Aveiro.

O Arouca comunicou na manhã desta quarta-feira que chegou a acordo com Ivo Rodrigues para a rescisão do contrato do jogador. O avançado antigo internacional pelas camadas jovens de Portugal havia assinado contrato com o emblema arouquense em agosto deste ano.

Nesta que foi a sua segunda passagem por Arouca, o extremo de 29 anos registou apenas uma assistência em 776 minutos jogados ao longo de 13 jogos, esta temporada.

Ivo Rodrigues está, assim, livre no mercado para assinar contrato com qualquer clube depois de terminada mais uma experiência no futebol nacional, onde já havia representado: FC Porto, Vitória SC, Paços de Ferreira e Famalicão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Friburgo x Braga que vai determinar finalista da Europa League

O Friburgo defronta o Braga nas meias-finais da Europa League. Fica com os onzes prováveis da segunda mão.

Felipe Augusto é alvo do Benfica para o ataque em caso de saída de Franjo Ivanovic ou Vangelis Pavlidis

O Benfica está de olho na contratação de Felipe Augusto. Avançado brasileiro representa o Trabzonspor e chegará se houver saídas.

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

Juízo, prudência e cabeça fria | Friburgo x Braga

Braga e Friburgo enfrentam-se a partir das 20 horas de quinta-feira, decidindo um lugar na final da Europa League.

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.