Arouca: Clube da La Liga inicia negociações por Taichi Fukui

- Advertisement -

O Diário de Transferências avança que o Rayo Vallecano está disposto a oferecer cinco milhões de euros fixos, mais cinco milhões em variáveis.

Taichi Fukui foi um dos destaques da temporada do Arouca, que definiu o preço do médio de 21 anos nos 10 milhões de euros. Segundo o Diário de Transferências, o Rayo Vallecano já iniciou negociações pelo japonês.

A mesma fonte avança que o emblema espanhol está disposto a atingir o valor estabelecido, mas apenas com cinco milhões iniciais e outros cinco milhões em variáveis. O Rayo Vallecano está também muito perto de fechar a contratação de Jérémy Livolant, extremo do Casa Pia

Depois de custar 1 milhão de euros ao Arouca, proveniente do Bayern Munique, Taichi Fukui participou em 35 jogos, nos quais registou quatro golos e cinco assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano confirma acordo iminente entre Benfica e Marco Silva

O Benfica está a ultimar os detalhes para fechar a contratação de Marco Silva para o comando técnico, com o acordo já na fase final.

Estrela do Casa Pia muito perto de tornar-se reforço do Rayo Vallecano

Jérémy Livolant está muito perto de chegar a um acordo com o Rayo Vallecano. Casa Pia receberá 1,2 milhões de euros pela transferência.

Senne Lammens eleito a melhor contratação da Premier League esta época

Senne Lammens foi eleito a melhor contratação da temporada da Premier League, após uma primeira época no Manchester United.

Vitinha jogou todos os jogos da Champions League desde que chegou ao PSG

Vitinha tem sido presença permanente na Champions League desde que chegou ao PSG em 2022. O português soma 54 jogos consecutivos.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga faz estágio de pré-época em Inglaterra no mesmo local que o FC Porto

O Braga vai realizar um estágio de pré-época em Inglaterra, no St. George’s Park, entre 4 e 10 de julho, onde também irá trabalhar o FC Porto.

Carolina Santiago destaca união da seleção portuguesa: «Estamos todos com o mesmo foco e objetivo»

Carolina Santiago afirma que a seleção portuguesa feminina está «muito unida» na reta final da fase de qualificação para o Mundial de 2027.

Hamburgo não vai acionar cláusula de compra de Fábio Vieira mas negoceia alternativas com o Arsenal

Depois de uma temporada de empréstimo, o Hamburgo pretende manter Fábio Vieira no plantel, mas não vai acionar a cláusula de 20 milhões de euros.