Arouca derrota Oliveirense em teste de pré-temporada

- Advertisement -

O Arouca venceu a Oliveirense numa partida de pré-época. Arouquenses contaram com Jason Remeseiro a grande nível.

O Arouca segue a todo o gás na pré-temporada e, para terminar o microciclo semanal, realizou um encontro de preparação diante da Oliveirense. A equipa orientada por Gonzalo García venceu o conjunto de Oliveira de Azeméis por 3-1..

Jason Remeseiro foi o destaque do encontro com dois golos marcados (9′ e 14′). Weverson marcou o terceiro golo do Arouca no encontro aos 47 minutos.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os convocados da Arábia Saudita para o Mundial 2026

O selecionador Georgios Donis divulgou os convocados da Arábia Saudita para o Mundial 2026, onde vai defrontar Espanha, Uruguai e Cabo Verde.

Valadares Gaia levanta a Taça AF Porto Feminina após vitória sobre o FC Porto

O FC Porto perdeu por 3-0 diante do Valadares Gaia, somando a segunda derrota em finais no espaço de uma semana.

Mauro Lustrinelli é o novo treinador do Union Berlin

Depois de levar o Thun à conquista da Liga Suíça pela primeira vez na história do clube, Mauro Lustrinelli vai assumir o comando técnico do Union Berlin.

Santa Clara deu nega ao Sporting e vai vender João Afonso ao FC Porto: eis os valores atualizados do negócio

João Afonso está a caminho do FC Porto. Guarda-redes vai deixar 1,5 milhões de euros nos cofres do Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

Exclusivo: Gonçalo Feio não vai continuar como treinador do Tondela

Gonçalo Feio vai deixar o Tondela. Apesar da intenção sinalizada pelos auriverdes, diferenças de visão explicam a saída.

Rui Borges analisa Torreense em resposta ao Bola na Rede: «Temos de ser muito sérios e rigorosos e dar o nosso melhor»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Rui Borges respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Rui Borges deixa mensagem especial no final da antevisão ao Sporting x Torreense: eis o que disse

Rui Borges deu os parabéns a todas as conquistas nas modalidades do Sporting e a dois cubes por onde passou: Académica e Académico de Viseu.