Arouca é a equipa com mais expulsões da Primeira Liga e está indignado com a arbitragem

- Advertisement -

O Arouca não está contente com a arbitragem. Lobos são, neste momento, a equipa com mais expulsões da Primeira Liga.

A SDUQ do Arouca está indignada com a dualidade de critérios da arbitragem que sentem existir, depois de terem tido mais duas expulsões no último jogo. Quem o garante é o jornal Record, numa altura que o emblema é a equipa com mais expulsões na Primeira Liga.

São precisamente 6 em 13 jornadas e, frente ao Estrela Amadora, foram expulsos Alex Pinto e Fukui. De acordo com a mesma fonte, a SDUQ do Arouca acredita que o lateral recebeu cartão vermelho por um lance semelhante ao que Fontán sofreu perante o Vitória SC. Nessa altura, Nélson Oliveira viu amarelo.

Neste momento, o Arouca está em penúltimo lugar da Primeira Liga, com 9 pontos (os mesmos do que o Tondela e o Casa Pia).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence o Jimbee Cartagena e conquista a Internacional Masters Futsal

O Sporting goleou por 6-2 o Jimbee Cartagena. Com este resultado os leões venceram a Internacional Masters Futsal.

Belenenses vence Lusitano e segue em frente na Taça de Portugal: eis os resultados do dia na Prova-Rainha

O Belenenses derrotou o Lusitano por 2-1. A comitiva dos Cruz de Cristo reservou presença na segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Souffian El Karouani a caminho do Benfica: eis o valor da opção de compra e o modelo para o pagamento dos salários no empréstimo

Souffian El Karouani vai reforçar o Benfica por empréstimo com opção de compra. Esta opção está avaliada em 10 milhões de euros.

Negócio fechado: Deniz Gul troca o FC Porto pelo Galatasaray e já são conhecidos os valores do negócio

Deniz Gul está a caminho do Galatasaray. Negócio está selado, com o avançado a deixar já 11 milhões de euros nos cofres do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto encaminha contratação de Souza e vai pagar 0 euros além dos salários: eis todos os detalhes

Souza vai reforçar o FC Porto. Acordo com o Tottenham muito bem encaminhado para empréstimo sem opção de compra.

Famalicão e Gil Vicente empatam 0-0 e FC Porto passa a ser a única equipa só com vitórias na Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente empataram por 0-0 no último jogo de domingo da Primeira Liga. Gilistas perdem primeiros pontos.

Já chegou a Portugal o próximo reforço do FC Porto

Santiago Giménez já está na cidade Invicta. Avançado mexicano prepara-se para reforçar o ataque do FC Porto de Francesco Farioli.