Arouca não dá azo a surpresas e goleia Maria da Fonte para a Taça de Portugal

- Advertisement -

O Arouca bateu o Maria da Fonte por cinco bolas a zero, em jogo relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

O Arouca goleou por 5-0 o Maria da Fonte, em jogo relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal. O marcador foi aberto por Guven Yalçin, aos 22′, com o avançado turco a chegar ao bis pouco tempo depois, aos 28′. Jason aumentou a vantagem ainda na primeira parte, aos 45+1′.

Na segunda parte, Henrique Araújo fez o 4-0, aos 66′ e Pedro Santos fechou a contagem, aos 83′. A turma orientada por Gonzalo García está assim na quarta eliminatória.

Eis os restantes resultados dos jogos já disputados este domingo (podes consultar AQUI os resultados de sábado):

  • Sanjoanense 2-4 Farense
  • Alverca 3-0 Pêro Pinheiro
  • Brito 1-0 Moura
  • Alpendorada 1-2 Cinfães (após prolongamento)
  • Lagoa 0-2 Famalicão
  • Leiria 2-1 Nacional da Madeira
  • Leixões 2-1 Alcains
  • Lusitano de Évora 0-0 Estoril Praia (vitória do Lusitano de Évora por 4-3, nas grandes penalidades)
  • O Elvas CAD 3-2 Torreense (após prolongamento)
  • Os Marialvas 1-2 Rebordosa
  • São João de Ver 4-1 Paredes
  • Sporting da Covilhã 3-2 Moncarapachense
  • Vila Real 2-0 Atlético Arcos
Arouca e Maria da Fonte
Fonte: Tiago Cruz/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ahli derrota Al Ittihad de Sérgio Conceição e assume liderança provisória da Liga Saudita

Al Ahli derrotou o Al Ittihad de Sérgio Conceição por 3-1, no encontro da 25.ª jornada da Liga Saudita. Eis os resultados do dia da competição.

Vangelis Pavlidis e Tomás Araújo atingem marca dos 100 jogos ao serviço do Benfica

Vangelis Pavlidis e Tomás Araújo atingiram a marca dos 100 jogos ao serviço do Benfica no jogo da 2.ª mão do playoff da Champions League frente ao Real Madrid.

Conselho de Disciplina indica abertura de processo disciplinar a Frederico Varandas e Luis Suárez após queixas do FC Porto

O Conselho de Disciplina terá indicado a abertura de um processo disciplinar a Frederico Varandas e Luis Suárez, na sequência de queixas do FC Porto.

Chaves derrota Académico Viseu em jogo à porta fechada da Segunda Liga

O Chaves venceu na receção ao Académico Viseu por 1-0. O encontro, que abriu a 25.ª jornada da Segunda Liga, foi disputado à porta fechada.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges procura primeira vitória frente ao Braga ao comando do Sporting

O Braga é a única equipa que Rui Borges ainda não conseguiu vencer ao serviço do Sporting, somando dois empates em dois jogos.

Quem é Sindre Walle Egeli, jovem avançado que foi apontado ao Benfica?

Sindre Walle Egeli foi apontado recentemente ao Benfica. Avançado norueguês de 19 anos joga atualmente no Ipswich Town.

Freddy Adu recorda passagem pelo Benfica e confessa: «Sabendo o que sei hoje, não tomaria essas decisões»

Freddy Adu recordou a passagem pelo Benfica e confessou que não foi a melhor decisão rumar ao clube da Luz em 2007.