Arouca não dá azo a surpresas e goleia Maria da Fonte para a Taça de Portugal

- Advertisement -

O Arouca bateu o Maria da Fonte por cinco bolas a zero, em jogo relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

O Arouca goleou por 5-0 o Maria da Fonte, em jogo relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal. O marcador foi aberto por Guven Yalçin, aos 22′, com o avançado turco a chegar ao bis pouco tempo depois, aos 28′. Jason aumentou a vantagem ainda na primeira parte, aos 45+1′.

Na segunda parte, Henrique Araújo fez o 4-0, aos 66′ e Pedro Santos fechou a contagem, aos 83′. A turma orientada por Gonzalo García está assim na quarta eliminatória.

Eis os restantes resultados dos jogos já disputados este domingo (podes consultar AQUI os resultados de sábado):

  • Sanjoanense 2-4 Farense
  • Alverca 3-0 Pêro Pinheiro
  • Brito 1-0 Moura
  • Alpendorada 1-2 Cinfães (após prolongamento)
  • Lagoa 0-2 Famalicão
  • Leiria 2-1 Nacional da Madeira
  • Leixões 2-1 Alcains
  • Lusitano de Évora 0-0 Estoril Praia (vitória do Lusitano de Évora por 4-3, nas grandes penalidades)
  • O Elvas CAD 3-2 Torreense (após prolongamento)
  • Os Marialvas 1-2 Rebordosa
  • São João de Ver 4-1 Paredes
  • Sporting da Covilhã 3-2 Moncarapachense
  • Vila Real 2-0 Atlético Arcos
Arouca e Maria da Fonte
Fonte: Tiago Cruz/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão gerido a pinças pelo AC Milan devido a lesão: Massimiliano Allegri preocupado com o extremo português

A equipa técnica de Maximiliano Allegri está preocupada com a condição física de Rafael Leão, que sofre de um problema crónico no adutor.

Chelsea suspende Enzo Fernández por dois jogos após declarações polémicas: «Houve um limite que foi ultrapassado»

Liam Rosenior confirmou a ausência de Enzo Fernández para os próximos dois jogos do Chelsea. O médio argentino foi castigado pelos blues.

Bruno Fernandes é o Jogador do Mês da Premier League e está perto de fazer história

Bruno Fernandes vence o prémio de Jogador do Mês da Premier League. Internacional português está perto de fazer história em Inglaterra.

AS Roma identifica alvo do Sporting como possível substituto de Paulo Dybala: eis a situação

A AS Roma está interessada em Sergio Arribas, alvo do Sporting. Médio do Almería é visto como um possível substituto de Paulo Dybala.

PUB

Mais Artigos Populares

Hamburgo quer renovar com guarda-redes luso-alemão: eis os pormenores

O Hamburgo já negoceia a renovação com Daniel Heuer Fernandes, guarda-redes luso-germânico que foi recentemente descartado pelo Bayern Munique.

Sporting x Santa Clara: eis os onzes prováveis do duelo da jornada 28 da Primeira Liga

O Sporting recebe esta sexta-feira o Santa Clara para a jornada 28 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.

Leão testa série positiva dos açorianos | Sporting x Santa Clara

Jogando em casa, o Sporting tem uma nova oportunidade para não só vencer, mas realizar uma exibição bem conseguida