Arouca não dá azo a surpresas e goleia Maria da Fonte para a Taça de Portugal

- Advertisement -

O Arouca bateu o Maria da Fonte por cinco bolas a zero, em jogo relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

O Arouca goleou por 5-0 o Maria da Fonte, em jogo relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal. O marcador foi aberto por Guven Yalçin, aos 22′, com o avançado turco a chegar ao bis pouco tempo depois, aos 28′. Jason aumentou a vantagem ainda na primeira parte, aos 45+1′.

Na segunda parte, Henrique Araújo fez o 4-0, aos 66′ e Pedro Santos fechou a contagem, aos 83′. A turma orientada por Gonzalo García está assim na quarta eliminatória.

Eis os restantes resultados dos jogos já disputados este domingo (podes consultar AQUI os resultados de sábado):

  • Sanjoanense 2-4 Farense
  • Alverca 3-0 Pêro Pinheiro
  • Brito 1-0 Moura
  • Alpendorada 1-2 Cinfães (após prolongamento)
  • Lagoa 0-2 Famalicão
  • Leiria 2-1 Nacional da Madeira
  • Leixões 2-1 Alcains
  • Lusitano de Évora 0-0 Estoril Praia (vitória do Lusitano de Évora por 4-3, nas grandes penalidades)
  • O Elvas CAD 3-2 Torreense (após prolongamento)
  • Os Marialvas 1-2 Rebordosa
  • São João de Ver 4-1 Paredes
  • Sporting da Covilhã 3-2 Moncarapachense
  • Vila Real 2-0 Atlético Arcos
Arouca e Maria da Fonte
Fonte: Tiago Cruz/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem talento brasileiro desperta interesse do Benfica

O Benfica está atento ao desenvolvimento do jovem extremo de 18 anos, Pablo Neri. O brasileiro alinha pelo Cruzeiro na 'Copinha'.

Estrela da Amadora fecha reforço para o ataque proveniente da Ligue 1

O Estrela da Amadora chegou a acordo com o Toulouse para fechar a contratação do avançado bósnio Said Hamulic.

Estrela da Amadora tem 2 baixas de peso confirmadas para o jogo com o Benfica na próxima jornada

O Estrela da Amadora não vai poder contar com Abraham Marcus e Jovane Cabral na próxima jornada. O avançado nigeriano de 26 anos foi expulso, já o avançado cabo-verdiano viu o quinto cartão amarelo.

Estoril Praia tem noite de gala e goleia Estrela da Amadora por 5-0 na Reboleira

O Estoril Praia aplicou uma goleada de 5-0 no Estrela da Amadora, no encerramento da jornada 18 da Primeira Liga. Yanis Begraoui fez um hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Encaixes individuais, profundidade e a irreverência de Oskar Pietuszewski: Análise tática do Vitória SC x FC Porto

Vitória SC e FC Porto protagonizaram um jogo de fortes encaixes individuais, decidido pela ousadia do estreante Oskar Pietuszewski.

Elche e Sevilha empatam e prolongam mau momento na La Liga

O Elche empatou em casa a dois golos frente ao Sevilha, na jornada 20 da La Liga. Martim Neto foi o único português utilizado na partida.

Nico Paz volta a brilhar na vitória do Como 1907 no terreno da Lazio: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 21.ª jornada da Serie A, o Como 1907 venceu por 3-0 na visita à Lazio com um bis de Nico Paz, e o Cremonese empatou a zero frente ao Hellas Verona.