Arouca no ataque por jogador do Valencia

- Advertisement -

O Arouca está interessado em Pablo Gozálbez, médio do Valencia. Clube da Liga Portugal ofereceu um contrato de três épocas.

Pablo Gozálbez pode estar a caminho da Liga Portugal. Segundo garante o jornal Record, o Arouca está interessado em assegurar o médio espanhol de 23 anos e ofereceu um contrato de, no mínimo, três temporadas ao jogador, referindo ainda ser um negócio «em regime de partilha de passe».

Nesta temporada, Pedro Gozálbez, que termina contrato com o Valencia neste mês, registou um golo e uma assistência em oito partidas disputadas pela equipa principal do emblema espanhol. Fez também 16 jogos, sete golos e uma assistência pela equipa B.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD: Gustavo Assunção associado à La Liga

Gustavo Assunção pode deixar de ser jogador do AVS SAD neste mercado. O médio interessa ao Real Oviedo, equipa da La Liga.

Midtjylland entra em cena para tentar contratar avançado apontado ao Benfica

O Midtjylland está interessado na contratação de Maher Carrizo. O avançado argentino de 19 anos está na lista de alvos do Benfica.

Guerreiros do Minho com árduo teste de inglês pela frente | SC Braga X Nottingham Forest

O SC Braga recebe, esta quinta-feira, o Nottingham Forest, num jogo da fase de liga da Liga Europa, que pode ser crucial para o acesso direto aos oitavos

Galatasaray fecha mais um reforço de luxo e garante empréstimo de avançado do Nápoles

O Galatasaray garantiu a contratação de Noa Lang. O avançado neerlandês de 26 anos foi emprestado pelo Nápoles até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Fonseca e um Lyon que lidera a tabela da Europa League: «Não estamos obcecados com o primeiro luga»

Paulo Fonseca falou em antevisão ao Young Boys x Lyon da Europa League. Técnico admitiu que o objetivo do clube é um lugar no top-8.

Miguel Deus lesiona-se e falha os primeiros torneios do circuito de Padel de 2026

Miguel Deus sofreu uma lesão que o vai impedir de participar nos primeiros torneios do circuito internacional de Padel de 2026.

Eis os onzes prováveis do Viktoria Plzen x FC Porto da Europa League

O Viktoria Plzen recebe o FC Porto na sétima jornada da fase de liga da Europa League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.