Arouca quebra série de 5 derrotas consecutivas e volta a ganhar na Primeira Liga

- Advertisement -

O Arouca venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Lobos saem da zona de despromoção.

Quase três meses depois, o Arouca volta a ganhar na Primeira Liga. Este domingo, a turma de Vasco Seabra recebeu e venceu o Alverca por 1-0 para a jornada 14 do campeonato, pondo fim a uma série de cinco derrotas consecutivas na prova.

Nos primeiros 15 minutos da segunda parte, Hyun-ju Lee (59′) marcou o único golo da partida, com assistência de Tiago Esgaio. Nota ainda para a expulsão de Sandro Lima, jogador do Alverca, com cartão vermelho direto aos 22 minutos.

Com este resultado, o Arouca está agora fora da zona de despromoção e leva assim 12 pontos no 15.º lugar da Primeira Liga. Já o Alverca, que vinha de duas vitórias consecutivas, ocupa de momento o 9.º posto com 17 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges deixa alerta para a final da Taça de Portugal: «Não podemos achar que está ganho»

Rui Borges fez a antevisão a final da Taça de Portugal frente ao Torreense, atualizou as lesões e elogiou a presente temporada.

Samu abre o coração sobre a lesão no FC Porto: «Isso mata-me por dentro»

Samu lamentou a sua ausência na reta final da temporada do FC Porto devido à lesão, destacando o apoio familiar e religioso.

Benfica lança comunicado em defesa de António Silva após declarações de Roberto Martínez: «É um ser humano de eleição e um profissional de excelência»

O Benfica emitiu um comunicado a defender António Silva após as declarações de Roberto Martínez. O clube entende as declarações como um ataque ao jovem central.

César Azpilicueta confirma adeus ao futebol: «Foi-me difícil escrever esta carta»

César Azpilicueta anunciou que vai retirar-se no final da temporada. Lê a mensagem que o defesa espanhol escreveu nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa comenta saída no Real Madrid: «Será titular e quando for substituído para que lhe prestem a homenagem toda a gente se levantará»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão ao Real Madrid x Athletic Club. Técnico dos merengues falou sobre a saída de Dani Carvajal.

Álvaro Arbeloa em conferência: «Pensei mais no Real Madrid do que em mim nestes meses, mas fiz o melhor para o clube»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão ao Real Madrid x Athletic Club. Técnico dos merengues falou sobre o futuro entre os temas.

Seleção Nacional Sub-21: Há alteração na convocatória

A Federação Portuguesa de Futebol informou que houve alteração na convocatória da Seleção Nacional Sub-21: entra Tiago Parente e sai Roger Fernandes.