Arouca tem duas renovações para fechar nos próximos dias

- Advertisement -

O Arouca pretende segurar duas das principais figuras do ataque e prepara-se para avançar com a renovação de Iván Barbero e Alfonso Trezza.

O Arouca já trabalha no sentido de garantir a continuidade de dois dos principais elementos do plantel, com propostas de renovação a serem preparadas para o avançado Iván Barbero e para o extremo Alfonso Trezza, avança o jornal Record. Ambos os jogadores têm contrato válido até 2027, e foram peças fundamentais no ataque dos lobos na luta pela permanência na Primeira Liga.

Barbero chegou no verão passado, só se estreou a marcar em janeiro, mas soma seis golos e duas assistências em 31 jogos. Já Trezza, que está na sua terceira época ao serviço do clube, disputou 32 jogos esta época e leva oito golos e duas assistências.

O Arouca encontra-se na 11.ª posição da tabela classificativa e já tem a permanência na Primeira Liga garantida.

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Dias em conferência de imprensa: «Estou-me a sentir muito bem e estou pronto»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Livre no mercado: Jorge Jesus recusa 2 abordagens

Jorge Jesus deu nega ao Fenerbahçe (Turquia) e ao Al Ahly (Egito). Técnico português espera pela Seleção Nacional, de acordo com a imprensa.

Benfica perto de fechar defesa-central do Brasil: eis os valores

O Benfica está a fechar a contratação de Gabriel Índio ao Athletic MG. Defesa-central pode custar cerca de 4,2 milhões de euros.

Futuro reforço do AC Milan de Ruben Amorim já assinou contrato

Aurelien Guernier vai ser jogador do AC Milan. Extremo de 18 anos já assinou o seu contrato com os Rossoneri e fica ligado até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti pede calma com Endrick na antevisão ao Brasil x Haiti: «Vai ser importante»

Carlo Ancelotti diz que Endrick faz parte dos planos da seleção brasileira. O treinador diz que para um torneio como o Mundial é necessário um equilíbrio emocional.

Braga renova contrato com Ana Rute

Ana Rute renova o seu contrato com o Braga. A jogadora segue assim para a 6.º temporada ao serviço do clube

Anders Hallberg é o novo treinador de andebol do Benfica

Anders Hallberg é o novo treinador da equipa masculina de andebol do Benfica. O treinador assinou um contrato válido por três temporadas.