Arouca x Benfica: Eis os onzes oficias para o encontro da Primeira Liga

- Advertisement -

Já há onzes oficiais para o Arouca x Benfica da jornada 12 da Primeira Liga. Os encarnados tentam aproximar-se do Sporting.

O Benfica vai a Arouca na jornada 12 da Primeira Liga e já há onzes oficias. Bruno Lage aposta no onze habitual, que tem sido mais utilizado pelo técnico português desde que assumiu a equipa.

O Benfica tenta aproveitar o deslize do Sporting, que perdeu em casa nesta ronda frente ao Santa Clara.

Eis os onzes oficias de Arouca e Benfica:

Arouca: Mantl, Chico Lamba, Fontán, Danté, Tiago Esgaio, Sylla, Loum, David Simão, Ivo Rodrigues, Jason Remeseiro e Trezza

Benfica: Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino, Aursnes, Di María, Orkun Kokcu, Akturkoglu e Vangelis Pavlidis.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e a ausência de Maxi Araújo na posição de lateral-esquerdo: «Se não jogar o Nuno, tenho de fazer uma adaptação»

Rui Borges projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

Francisco Trincão e a renovação de contrato: «Sempre fui do Sporting, é o meu clube»

Francisco Trincão projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa na Champions League.

Rui Borges não subestima o adversário: «Para mim não é surpreendente. É só olhar para o Bodo nos últimos meses»

Rui Borges projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

Francisco Trincão preparado para o Bodo/Glimt: «Queremos ganhar. Queremos fazer história»

Francisco Trincão projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Dois jogadores banidos da MLS para sempre

Derrick Jones e Yaw Yeboah estão banidos para sempre da MLS, por quebrar regras de apostas. O par apostava em jogos das próprias equipas.

Real Bétis interessado em avançado internacional português

A imprensa espanhola revela que o Real Bétis está interessado em Fábio Silva. O ex-FC Porto tem tido poucos minutos esta temporada.

Real Madrid confirma intervenção cirúrgica de Rodrygo

Rodrygo lesionou-se a 2 de março e vai falhar o resto da temporada. O Real Madrid confirmou esta terça-feira que o brasileiro já foi à cirurgia.