Arrigo Sacchi volta a “ignorar” Sérgio Conceição e pede novo treinador do AC Milan: «Se eu fosse dirigente…»

- Advertisement -

Arrigo Sacchi tem sido uma das vozes que mais tem criticado Sérgio Conceição no AC Milan. O antigo treinador dos rossoneri pediu Carlo Ancelotti na equipa italiana.

Arrigo Sacchi voltou a reforçar a sua ideia de que não quer Sérgio Conceição no AC Milan na próxima temporada. O lendário antigo treinador dos rossoneri deu uma entrevista à Gazzetta dello Sport e apelou à contratação de Carlo Ancelotti:

«Se eu fosse dirigente do AC Milan ou da Roma, telefonava a Carletto: não custa nada. Ancelotti é uma mais-valia no futebol mundial, acha que talvez ele tivesse problemas em adaptar-se a uma situação como a do AC Milan, que ele conhece muito bem? Ele seria perfeito para gerir uma fase delicada, para fazer com que muitos jogadores compreendam o que significa fazer parte de um clube como o Milan. O futebol, para Carlo, é um livro aberto: não há segredos ou, se os há, ele conhece-os todos. Sim, o Milan deveria fazer uma chamada telefónica para Ancelotti. Seria um regresso sensacional que só poderia ajudar os rossoneri neste momento. O seu regresso a Itália? Digamos que teria um significado importante: diria que entrámos num período de crescimento e desenvolvimento. Mas não sei se o desejo se concretizará. Para já, vamos apenas sonhar», atirou.

Arrigo Sacchi tem deixado várias críticas para Sérgio Conceição e já manifestou, por várias ocasiões, o seu desejo por ver o técnico português sair do AC Milan.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto dá contrato profissional com pérola da formação

Eduardo Ferreira vai manter-se nos quadros do FC Porto, depois de ter assinado um contrato profissional com os dragões.

Imprensa espanhola rendida a Gonçalo Inácio: «Uma das ‘pechinchas’ do mercado»

Gonçalo Inácio tem captado a atenção da imprensa internacional, sendo um indiscutível ao serviço do Sporting.

Benfica fecha a contratação de internacional português

Gonçalo Meireles deve ser confirmado em breve como reforço do Benfica em andebol a partir da próxima temporada.

Bournemouth confirma a saída de Andoni Iraola e já existem 3 nomes a serem apontados

O Bournemouth confirmou durante esta terça-feira que Andoni Iraola vai deixar o clube no final da presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Roger Schmidt rendido a João Neves: «Não importa a posição onde ele estava a jogar, deixava sempre marca. É autêntico»

Roger Schmidt foi o responsável pela afirmação de João Neves no Benfica e deixou elogios ao internacional português.

Atenção, Sporting: Real Bétis de olho em médio defensivo que pode suceder a Sergi Altimira

O Real Bétis pode avançar para a contratação de Guido Rodríguez, jogador que está emprestado pelo West Ham United ao Valência.

Zeno Debast viaja para Londres com o Sporting, Iván Fresneda fica em Lisboa

Zeno Debast faz parte do elenco que o Sporting vai levar para Londres. Já Iván Fresneda ficará em Lisboa, estando fora dos convocados.