Arrigo Sacchi volta a “ignorar” Sérgio Conceição e pede novo treinador do AC Milan: «Se eu fosse dirigente…»

- Advertisement -

Arrigo Sacchi tem sido uma das vozes que mais tem criticado Sérgio Conceição no AC Milan. O antigo treinador dos rossoneri pediu Carlo Ancelotti na equipa italiana.

Arrigo Sacchi voltou a reforçar a sua ideia de que não quer Sérgio Conceição no AC Milan na próxima temporada. O lendário antigo treinador dos rossoneri deu uma entrevista à Gazzetta dello Sport e apelou à contratação de Carlo Ancelotti:

«Se eu fosse dirigente do AC Milan ou da Roma, telefonava a Carletto: não custa nada. Ancelotti é uma mais-valia no futebol mundial, acha que talvez ele tivesse problemas em adaptar-se a uma situação como a do AC Milan, que ele conhece muito bem? Ele seria perfeito para gerir uma fase delicada, para fazer com que muitos jogadores compreendam o que significa fazer parte de um clube como o Milan. O futebol, para Carlo, é um livro aberto: não há segredos ou, se os há, ele conhece-os todos. Sim, o Milan deveria fazer uma chamada telefónica para Ancelotti. Seria um regresso sensacional que só poderia ajudar os rossoneri neste momento. O seu regresso a Itália? Digamos que teria um significado importante: diria que entrámos num período de crescimento e desenvolvimento. Mas não sei se o desejo se concretizará. Para já, vamos apenas sonhar», atirou.

Arrigo Sacchi tem deixado várias críticas para Sérgio Conceição e já manifestou, por várias ocasiões, o seu desejo por ver o técnico português sair do AC Milan.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.