📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arsenal abre a porta de saída a jogador para avançar por Viktor Gyokeres ou por Benjamin Sesko

- Advertisement -

O Arsenal quer contratar um novo avançado, com Viktor Gyokeres e Benjamin Sesko a serem os nomes apontados aos gunners.

O Arsenal está atento ao mercado de transferências e quer avançar para a contratação de um dos seguintes nomes: Viktor Gyokeres ou Benjamin Sesko. A informação do The Sun adianta igualmente que Kieran Tierney terá que ser vendido, de maneira a que não existam problemas com o fair-play financeiro.

Kieran Tierney representa o Arsenal desde 2019, sendo que a última temporada encontrou-se cedido à Real Sociedad. Pela turma de Mikel Arteta ainda não somou qualquer minuto em 2024/25 e o seu contrato termina no verão de 2026.

O valor de mercado de Kieran Tierney é de 10 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. O escocês atua como lateral esquerdo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Benfica da Primeira Liga Feminina vai ser jogado em Alvalade: eis o dia e horário do jogo

O Sporting recebe o Benfica na oitava jornada da Primeira Liga Feminina. Jogo vai ser realizado no Estádio de Alvalade.

Nápoles tem 7 baixas de peso para o jogo contra o Benfica da Champions League

O Nápoles tem vários dos seus principais jogadores lesionados. Zona do meio-campo é particularmente sensível para os italianos.

Thomas Frank com muitos elogios a reforço do Tottenham: «Gosto da sua ética de trabalho»

Thomas Frank falou de Xavi Simons, reforço do Tottenham. O treinador deixou elogios ao jogador, ainda a adaptar-se à Premier League.

Uruguai envia mensagem a Ronald Araújo após viagem de cura espiritual

Ronald Araújo viajou para Israel num retiro espiritual. Central uruguaio atravessa período conturbado e recebeu apoio.

PUB

Mais Artigos Populares

A odisseia de Tiago Gouveia no Nice

Tiago Gouveia saiu do Benfica por empréstimo, com opção de compra para o Nice, no fim do último mercado de verão.

Pep Guardiola envia forças a Xabi Alonso: «Se eu tivesse o meu desempenho do ano passado como treinador do Real Madrid, ter-me-iam despedido em...

O Manchester City desloca-se ao terreno do Real Madrid na Champions League. Pep Guardiola endereçou mensagem a Xabi Alonso.

5 jogadores de Portugal no Mundial Sub-17 que podem ser aposta no Benfica

Benfica foi o clube mais representado na seleção nacional com nove jogadores e entre esses nomes, há cinco que se destacaram