📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arsenal abre a porta de saída a jogador para avançar por Viktor Gyokeres ou por Benjamin Sesko

- Advertisement -

O Arsenal quer contratar um novo avançado, com Viktor Gyokeres e Benjamin Sesko a serem os nomes apontados aos gunners.

O Arsenal está atento ao mercado de transferências e quer avançar para a contratação de um dos seguintes nomes: Viktor Gyokeres ou Benjamin Sesko. A informação do The Sun adianta igualmente que Kieran Tierney terá que ser vendido, de maneira a que não existam problemas com o fair-play financeiro.

Kieran Tierney representa o Arsenal desde 2019, sendo que a última temporada encontrou-se cedido à Real Sociedad. Pela turma de Mikel Arteta ainda não somou qualquer minuto em 2024/25 e o seu contrato termina no verão de 2026.

O valor de mercado de Kieran Tierney é de 10 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. O escocês atua como lateral esquerdo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

«Gostaríamos de ter mais pontos do que aqueles que temos mas a temporada não está perdida» – Entrevista Bola na Rede a Lukás Hornícek

Lukás Hornícek é o vencedor do prémio de “Talento do Mês” do Bola na Rede. O guarda-redes do Braga deu uma entrevista exclusiva ao nosso site no momento de receber o prémio.

Surpresa: Ivan Chishkala ruma ao Sporting já em janeiro

Ivan Chishkala vai ser reforço do Sporting já em janeiro, regressando ao futsal português somente seis meses depois de ter deixado o Benfica.

Benfica anuncia saída de jogador da equipa principal de futsal

O Benfica anunciou esta quinta-feira a saída de Daniel Osuji, guarda-redes que estava na equipa principal de futsal.

Número de sócios do FC Porto continua a subir

O FC Porto atualizou o número de sócios no seu Portal da Transparência, sendo agora 167.868 associados do emblema do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Leite está a ser acompanhado por histórico italiano

Diogo Leite representa atualmente o Union Berlin, mas pode mudar de equipa. A Fiorentina está interessada no português.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa vence Khorfakkan nos últimos minutos

O Shabab Al Ahli foi ao terreno do Khorfakkan vencer por uma bola a zero, em jogo da oitava jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Real Madrid perto de garantir pérola e a abrir nova ‘guerra’ com o Celta de Vigo

O Real Madrid está muito perto de confirmar a contratação de Mateo Quintana, jovem promessa que representa o Celta de Vigo.