Arsenal atento à contratação de dois jogadores do Aston Villa

- Advertisement -

O Arsenal FC pode fazer uma proposta por dois jogadores do Aston Villa FC. Os gunners estão atentos a Ollie Watkins e Douglas Luiz.

O Arsenal pode fazer propostas por Ollie Watkins e Douglas Luiz. Os dois jogadores estão na mira dos gunners, que podem fazer uma abordagem junto do Aston Villa nos próximos dias.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Douglas Luiz é um jogador muito apreciado pelos responsáveis do Arsenal e o médio brasileiro está na lista restrita de reforços da equipa londrina para os próximos tempos. Nesta temporada, Douglas Luiz tem-se assumido como o patrão do meio-campo do Aston Villa, somando quatro golos em 13 jogos.

Já Ollie Watkins é também colocado na rota do Arsenal, mas pelo diário Fichajes. O diário desportivo refere que o avançado internacional inglês de 27 anos está também na lista de alvos de Mikel Arteta, que quer mais um jogador para a linha da frente do emblema da Premier League. Ollie Watkins soma sete golos e quatro assistências em 13 jogos pelos villains nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez volta a deixar acusações contra o Barcelona: «Nunca vi nada tão grave. Trata-se de corrupção sistémica»

Em entrevista ao El País, Florentino Pérez voltou a acusar o Barcelona de corrupção, relembrando o Caso Negreira.

Mathias de Amorim antevê próximo jogo de Portugal Sub-21 e também atira: «O objetivo é ganhar o Europeu»

Mathias de Amorim define objetivo de ganhar o Europeu. Médio do Famalicão já olha para o Portugal Sub-21 x Irlanda do Norte Sub-21.

Ibrahima Konaté já esteve no radar do Real Madrid: o que aconteceu e como está o ponto de situação com o seu futuro?

Ibrahima Konaté recebeu propostas de clubes da Arábia Saudita. Defesa-central já esteve também no radar do Real Madrid.

Florentino Pérez e o futuro de Vinícius Júnior: «Se ele não quiser ficar no Real Madrid, não vou obrigá-lo a nada»

Florentino Pérez afastou os rumores que apontavam para um impasse na renovação de Vinícius Júnior devido a exigências financeiras.

PUB

Mais Artigos Populares

Geovany Quenda deixa promessa antes de rumar ao Chelsea: «Espero um dia voltar ao Sporting»

Em declarações à Sport TV, Geovany Quenda refletiu sobre as recentes lesões, revelou os conselhos que tem recebido e prometeu que quer regressar ao Sporting.

Cruzeiro de Artur Jorge empata a uma bola na receção ao Fluminense

Na 18.ª jornada do Brasileirão, o Cruzeiro de Artur Jorge aumentou a série invicta para quatro jogos com um empate 1-1 frente ao Fluminense.

Brasil goleia o Panamá no arranque da preparação para o Mundial 2026

Durante a noite do passado do domingo, o Brasil venceu o Panamá por 6-2, a 10 dias do arranque do Mundial 2026.