Arsenal avança por Viktor Gyokeres: Representantes do sueco felizes com as primeiras conversações

- Advertisement -

O Arsenal iniciou os primeiros contactos com os representantes de Viktor Gyokeres. As conversações ficaram marcadas por avanços significativos.

O futuro de Viktor Gyokeres começa a ganhar contornos mais definidos e o Arsenal parece ser o destino mais provável. De acordo com o jornalista Graeme Bailey, já decorreram as primeiras conversações e os representantes do avançado sueco mostraram-se agradados com a abordagem dos gunners.

O emblema londrino é, neste momento, o clube mais bem posicionado para garantir a contratação do ponta de lança de 26 anos e uma proposta a rondar os 65 a 75 milhões de euros pode chegar nos próximos meses ao clube de Alvalade.

Em destaque absoluto no Sporting, Gyokeres soma 43 golos e 11 assistências em 43 jogos esta temporada pelos leões. O sueco está avaliado em 75 milhões de euros, de acordo com os dados do Transfermarkt.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte quisemos centralizar um pouco mais o Debast e puxar o Kochorashvili mais para a...

Sporting empatou com o AVS SAD (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Mourinho e o Benfica têm 3 opções para o futuro

O fim da época acentuou as questões sobre o futuro de José Mourinho no Benfica. Há três opções em cima da mesa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «Nos corredores, o Sporting coloca muito mais gente no corredor direito do que no corredor esquerdo»

O AVS SAD empatou com o Sporting (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. João Henriques respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mau momento: Sporting só venceu 1 dos últimos 6 jogos em todas as competições

O Sporting vive a pior fase da temporada. Leões somam apenas uma vitória nas últimas seis partidas disputadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges admite sobrecarga e explica mudanças na equipa: «Era impossível não haver essa gestão»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino explicou mudanças no onze leonino.

Rui Borges desvaloriza luta pelo título: «Já não dependemos de nós para o segundo lugar sequer»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino falou na luta pelo título.

Rui Borges analisa empate entre o Sporting e o AVS SAD e reitera: «É o manto verde a funcionar»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino deixou novas críticas à arbitragem.