Arsenal com dúvidas quanto à contratação de Viktor Gyokeres

- Advertisement -

O Arsenal pretende garantir a contratação de um novo avançado. Viktor Gyokeres (Sporting) está na lista dos gunners.

O principal objetivo do Arsenal para o próximo verão prende-se com a contratação de um novo avançado. De acordo com o Daily Mail, Vitktor Gyokeres, jogador do Sporting, está na lista do clube, mas há algumas reservas quanto ao sueco.

O perfil de avançado desejado pelo Arsenal encaixa com as características de Viktor Gyokeres: goleador e com sentido de baliza. Ainda assim, a idade e o nível da Primeira Liga e do campeonato português levantam algumas dúvidas entre os gunners.

Além de Viktor Gyokeres, também Alexander Isak (Newcastle) e Benjamin Sesko (RB Leipzig) figuram na lista de alvos do Arsenal para o setor ofensivo.

https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1869852707722526979
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hidemasa Morita deixa o Sporting: há mais um emblema inglês na corrida pelo médio

Hidemasa Morita vai deixar de ser jogador do Sporting. O Aston Villa entrou na corrida pelo internacional japonês.

Vai haver novidades? José Mourinho não esteve no Seixal esta quinta-feira

José Mourinho não marcou presença no Seixal durante esta quinta-feira. O técnico tem sido apontado ao Real Madrid.

Brighton negoceia Costinha e pondera investir 13 milhões de euros

Brighton está em negociações com o Olympiacos para contratar Costinha. O defesa português representou o Rio Ave em Portugal.

Inglaterra: Thomas Tuchel exclui melhor jogador da Premier League 2023/24 da convocatória para o Mundial 2026

Imprensa inglesa avança que Phil Foden não integra a lista de convocados de Inglaterra para a fase final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Casemiro a um passo de reforçar o Inter Miami de Lionel Messi

Casemiro está muito próximo de reforçar o Inter Miami de Lionel Messi. O médio brasileiro está de saída do Manchester United no final da temporada.

Harry Maguire antecipa-se ao anúncio da convocatória para o Mundial e reage à exclusão: «Estou chocado»

Antes de Thomas Tuchel anunciar a convocatória de Inglaterra para o Mundial 2026, Harry Maguire soube que não integrará a lista.

Imprensa argentina avança acordo de Nicolás Otamendi com o River Plate

Nicolás Otamendi já terá chegado a um acordo verbal com o River Plate para assinar contrato até 2027. O defesa confirmou a sua despedida do Benfica no final da época.