Arsenal continua sem perder na Premier League

- Advertisement -

O Arsenal FC venceu o Everton FC por 0-1 na Premier League. Os Gunners ainda não perderam qualquer partida para o campeonato.

O Arsenal continua invicto na Premier League, após ter derrotado o Everton por 0-1 no Estádio Goodison Park. Fábio Vieira e Beto foram titulares neste embate. Os Gunners ocupam assim a quarta posição, tendo o mesmo registo que o Liverpool FC e o Tottenham HFC (quatro vitórias e um empate).

No confronto com o Everton, Gabriel Martinelli marcou aos 19 minutos, mas o golo viria a ser anulado pelo VAR. Na segunda parte, o Arsenal chegou à vantagem através de um ótimo remate de Leandro Trossard, que acabou por ser o golo da vitória. A assistência foi de Bukayo Saka.

O Arsenal não vencia o Everton no seu estádio desde 2017. Seis anos depois, a turma de Mikel Arteta quebra o rumo com uma vitória pelos serviços mínimos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Michael Olise e Joshua Kimmich falham segunda mão da Champions League por acumulação de amarelos e podem receber multa pesada

Michael Olise e Joshua Kimmich podem ser multados por terem forçado o cartão amarelo no jogo frente à Atalanta.

Borussia Dortmund anuncia renovação do contrato com Felix Nmecha

O Borussia Dortmund renovou o contrato com Felix Nmecha por mais dois anos. O médio de 25 anos fica agora vinculado ao clube até 2030.

Vasilios Pavlidis assina pelo Unia Skierniewice da Polónia

Vasilios Pavlidis assinou pelo Unia Skierniewice, da terceira divisão polaca. O lateral esquerdo estava sem clube desde 25 de fevereiro.

Manchester City: Imprensa espanhola revela que Hugo Viana reuniu com o agente de Ousmane Dembélé

O Diario SPORT avança que o diretor desportivo do Manchester City, Hugo Viana, reuniu com Moussa Sissoko, agente de Ousmane Dembélé.

PUB

Mais Artigos Populares

Eden Hazard oferece conselho a Vinícius Júnior: «Joga como queres jogar, mas tem cuidado»

Eden Hazard comentou a pressão colocada sobre Vinícius Júnior, relembrou a celebração frente ao Benfica e deixou alguns conselhos ao extremo brasileiro.

Selecionador da Noruega critica dois jogadores do Sporting após derrota frente ao Bodo/Glimt: «Foi quase sabotagem»

Stale Solbakken criticou a abordagem de dois jogadores do Sporting no processo defensivo após a derrota frente ao Bodo/Glimt.

Pep Guardiola analisa derrota do Manchester City e elogia jogador do Real Madrid: «Não sei em quantas posições ele pode jogar…»

Pep Guardiola falou sobre o jogo contra o Real Madrid e deixou largos elogios a Federico Valverde. O técnico pediu ajuda aos adeptos para a segunda mão.