Arsenal dá a volta à eliminatória e elimina Real Madrid: eis as 2 primeiras equipas apuradas para as meias finais da Champions League Feminina

- Advertisement -

O Arsenal está nas meias finais da Champions League Feminina. Gunners deram a volta à eliminatória em Inglaterra.

Depois da derrota por 2-0 em Espanha, o Arsenal conseguiu dar a volta à eliminatória e segue em frente na Champions League Feminina. Vitória por 3-0 em Londres diante do Real Madrid.

Golos só na segunda parte, mas de rajada com Alessia Russo (46′ e 59) e Mariona Caldentey (49′) a confirmar a reviravolta e o apuramento dos gunners.

No outro jogo do dia, o Lyon venceu o Bayern Munique por 4-1 e confirmou o apuramento depois da vitória por 2-0 na primeira mão. As duas equipas vão defrontar-se nas meias.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica deixa mensagem para António Silva: «Um de nós»

O Benfica deixou mensagem para António Silva. «Um de nós», lê-se na publicação partilhada pelo clube encarnado nas redes sociais.

Diogo Costa mostra-se rendido a Victor Froholdt e elogia depois jogador do Sporting: «Cresceu muito e eu admiro-o»

Diogo Costa falou sobre muitos temas em entrevista. Guarda-redes do FC Porto destacou Victor Froholdt e Francisco Trincão.

Diogo Costa em larga entrevista: «Somos um povo que está sempre disposto a sofrer pelo sucesso»

Diogo Costa falou de muitos temas: chegada de Francesco Farioli, morte de Jorge Costa, ser capitão do FC Porto, Mundial 2026 e mais.

Jordan Holsgrove de fora: Conhecidos os convocados da Escócia para o Mundial 2026

Já são conhecidos os convocados da Escócia para o Mundial 2026. Jordan Holsgrove (médio do Estoril Praia) ficou fora dos eleitos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting paga 20 milhões de euros e pode fechar reforço em breve

O Sporting aproxima-se da contratação de Issa Doumbia. Leões estão perto de um acordo com o Venezia pelo médio de 22 anos.

Trubin revela conselhos de José Mourinho, elogia De Zerbi e ainda afirma: «Não há nenhum jovem jogador que não queira jogar na Premier League»

Anatoliy Trubin deixa elogios a José Mourinho e Roberto De Zerbi. Guarda-redes fala também sobre a Premier League e ida à Seleção.

Qualificação Roland Garros: Jaime Faria segue em frente após vencer antigo n.º 3 do mundo

Jaime Faria está garantido na segunda ronda da fase de qualificação de Roland Garros. Tenista português venceu o búlgaro Grigor Dimitrov.