Arsenal deve perder jogador a custo zero no final da época e olha para contratação falhada pelo Liverpool como alternativa

- Advertisement -

Thomas Partey termina contrato com o Arsenal no fim da época. O médio deve sair a custo zero e os gunners querem Martín Zubimendi.

O percurso de Thomas Partey no Arsenal está próximo de terminar. O médio ganês termina contrato com os gunners no final da época e deve sair a custo zero, de acordo com Rudy Galetti.

O PIF, fundo de investimento estatal da Arábia Saudita, e alguns clubes turcos já demonstraram interesse em Thomas Partey e afirmam-se como os principais destinos onde o médio pode aterrar.

Para o seu lugar, e embora o negócio seja encarado como de difícil concretização, o Arsenal quer contratar Martín Zubimendi, médio que recusou o Liverpool neste verão devido à identificação com a Real Sociedad. Ainda assim, avança a mesma fonte, o facto de Mikel Arteta ser basco pode funcionar a favor dos gunners neste quesito.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting quer renovar com Flávio Gonçalves após fecho do mercado: Cláusula pode chegar aos 100 milhões de euros

Flávio Gonçalves tem-se destacado no arranque de 2026/27 e o Sporting já planeia a 'blindagem' do jovem. Leões planeiam negociar após o fecho do mercado.

Benfica é um dos 3 destinos possíveis para acolher Claudio Echeverri por empréstimo

O Manchester City quer emprestar Claudio Echeverri. O Benfica surge na lista de possíveis destinos do criativo argentino.

Hull City define jovem português como alternativa a Richard Ríos

O Hull City está interessado em Dário Essugo. O médio do Chelsea surge na lista do meio-campo onde também está Richard Ríos.

Benfica rejeitou vender Tomás Araújo a clubes da La Liga e Premier League e já negoceia renovação de contrato

Tomás Araújo é para renovar. Benfica rejeitou abordagens de clubes europeus e avança nas negociações com o defesa central.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabrizio Romano confirma que Souza vai reforçar o FC Porto: eis todos os detalhes da transferência

Souza é reforço fechado pelo FC Porto. Fabrizio Romano também já confirmou o negócio e o lateral prepara-se para reforçar a equipa de Francesco Farioli.

Ajax e FC Porto às turras e sem acordo para transferência de 2 jogadores em sentidos contrários

Youri Baas para o Dragão, Borja Sainz para Amesterdão. FC Porto e Ajax negociaram jogadores, mas não houve fumo branco.

Liverpool paga 35 milhões de euros e garante reforço… que só chega em 2027

Lucca Brughmans está a caminho do Liverpool. O guarda-redes chega do Genk, mas só se juntará ao clube inglês em 2027.